Avançar para o conteúdo principal

Sr. Bruno. Não invoque o Santo nome de Miguéns em vão!

no facebook de Bruno de Carvalho;
O DEPARTAMENTO DE MÍSTICA SERÁ LIDERADO POR ALBERTO MIGUÉNS 
O meu projecto, conforme já anunciei, prevê a criação de um Departamento de Mística.
Entre muitas outras coisas, este Departamento prevê a realização de um grande congresso Benfiquista, de 2 em 2 anos, a ter lugar em várias partes do mundo, onde participem antigas glórias do clube das diversas modalidades. Isso para além de actividades em escolas do país, conferências, palestras, etc, para que ninguém esqueça como o Benfica se tornou o clube que somos hoje. O Benfica é fruto de trabalho de milhares de Benfiquistas com histórias maravilhosas que precisam ser passadas a todas as gerações.
Após uma conversa pessoal, convidei a melhor pessoa que conheço para liderar o Departamento de Mística: o nosso Alberto Miguéns, que aceitou o lugar caso eu vença as eleições.
Que fique claro que esta disponibilidade do Alberto Miguéns, que muito agradeço como Benfiquista, em nada o envolve na disputa eleitoral de Outubro.
---------------
Sr. Bruno de Carvalho
Não se ponha de pé a anunciar uma coisa como certa, quando o Sr. e todos os Benfiquistas sabem que você é um não assunto, em relação às eleições.
Você não pode concorrer ponto!!!

O seu nome  anda como candidato nos merdias porque isso convém ao Vieira, que ainda não deu ordens ao Presidente da Mesa da Assembleia para resolver de vez esse não assunto!
Os 25 anos de sócio ininterruptos do Vieira, na tal golpada,  até foram por sua causa.  tá a ver?

Conhecendo o Benfiquismo do Alberto Miguéns como conheço, é evidente que a resposta só podia ser essa... Se você ganhar!!!
Mas qualquer lista que se preze e que ponha os superiores interesses do Benfica em primeiro lugar, aceita e requer mesmo o nome do Miguéns. 
O Alberto Miguéns é transversal nos adeptos, sócios e simpatizantes do Benfica....menos para o Vieira que preferiu dar voz aos lambebotas, porque a esses não lhes convinha  ter uma pessoa do calibre e paixão Benfiquista do Alberto Miguéns por perto. 
Por isso tudo fizeram para que Vieira corresse com ele.

Mesmo assim, Vieira quando se viu apertado nas eleições de 2012 onde prometia o Museu e sabendo que as "obras" não andavam bem, recorreu ao Miguéns (quem havia de ser?) para dar um "jeito" na história do Museu.
Miguéns que pelo BENFICA tudo faz e pelo GLORIOSO engole sapos de qualquer tamanho, lá foi a correr ao chamamento da sua Paixão Imensa!
Viu muitos erros, muitas aldrabices e pouco rigor. Imaginem que os Sportinguistas (tinha que ser) que estavam a fazer a história do Museu, punham o Livramento como Campeão Europeu de hóquei. Miguéns disse-lhes; até acredito nisso, mas vocês não estão a fazer o Museu do Sporting...porque foi no Sporting que ele foi campeão Europeu!
Trocaram o cross das Amendoeiras pelas Amoreiras, 
Chamar Júlio ao Cosme Damião, quando o Cosme era simplesmente Cosme Damião, que obrigou o Miguéns dar-se ao trabalho (trabalho pelo Benfica é prazer, diz ele) de ir desencantar uma certidão de nascimento do Cosme Damião,  etc. etc. etc.
Depois já a pressa não era assim tanta, porque tanto o Moniz como o Varandas, a quem tinha sido prometido o Museu, se passaram para a lista de Vieira. Acabado esse trabalho, os lambebotas puseram de novo o Miguéns no olho da rua!

Mas a história da luta do Miguéns, (enquanto esteve proscrito) não é só essa, vem de muito lá atrás:
Imaginem que no site do Benfica e durante 6 meses esteve este  escarro;
Miguéns, mais 2 Benfiquistas de gema requereu uma audição a Luís Nazaré, para que esta escarradela fosse retirada do site.
Combinou-se o encontro destes 3 Benfiquistas  contra os Sportinguistas do Museu e chegou-se à discussão e à conclusão para que fosse retirado esse arroto do site.

Para Vieira, se deu conta disso, tanto se lhe dá como se lhe deu. O Benfica para ele, foi (re)fundado por si em Outubro de 2003.

Por isso Sr. Bruno de Carvalho, não invoque o Santo nome do Miguéns em vão! 
O Alberto Miguéns é património do Glorioso!!!

Qualquer que seja a lista que ganhe (excepto a de Vieira)  Miguéns terá o lugar que merece e não é só na sua Mística mas sim, Património e Comunicação, ou seja;  BTV, MUSEU,MÍSTICA e JORNAL. 

Os Guerras e mais culambistas já  tremem!!!




Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

6 comentários

  1. Entendo o sentido deste post, mas fica bem ao Bruno de Carvalho invocar o nome desse grande Benfiquista. Donde se suspeita que até o Bruno de Carvalho é melhor que o LFV.

    ResponderEliminar
  2. Vieira só tem jeito para as compras & vendas...pensa ele.
    Quanto ao resto, vai pelos dragartos que lá estão a lamber-lhe os tin tins.

    ResponderEliminar
  3. Todos nós sabemos que ele não pode ir eleições mas o homem tem boas ideias e RGS não perdia nada em falar com ele digo eu.

    Ele é Benfiquista como nós todos pir isso merece o meu respeito como todos outros e onde há boas ideias e sempre bem vindo

    ResponderEliminar
  4. Ainda hoje no Lanças Apontadas, um dos oradores disse mesmo isso, que o actual presidente REfundou o SLB.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para o Vieira e seus lambecus, o Benfica nasceu em 27 de Outubro de 2003.

      Eliminar
  5. Este já se anda a fazer à radio não é para levar a sério.
    O hall de entrada de certos hóteis fazem milagres ; )

    Forte abraço grande Viriato e muita saúde!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga

BENFICA NA CORDA BAMBA!

LUÍS FILIPE VIEIRA ENLAMEOU O BENFICA!!!    Segundo notícias judiciais, Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira, estão em maus lençóis com as trapalhadas que fizeram, enquanto LFV esteve de presidente! 
Apoio de: apoio master groove