Avançar para o conteúdo principal

O BENFICA NÃO ESTÁ EM CRISE

“O que está em crise são os resultados desportivos.” Quem o diz é Fernando Tavares.

 Está aberta a gaiola dos papagaios que todos os dias surgem em catadupa no canal da propaganda!

 A situação não está favorável a quem, há anos se acha dono do Benfica.

Tem, por isso, que arregimentar toda a força bélica que lhe salve a pele e mantenha o poleiro de luxo que lhe caiu no colo.

 São muitos os fernandos tavares que em desespero pelo tacho, debitam todos os dias loas que elevem o “DONO” e o tentam colocar num pedestal jamais imaginado!

 São estes benfiquistas(?) que hoje pupulam e enlameiam os princípios morais e sociais que deram vida a um clube com história!

 São estes benfiquistas(?) sem sentimentos pelo clube, que envergonham os Fundadores do Sport Lisboa e Benfica!

 São estes benfiquistas(?) que traem os valores que presidiram à Fundação de um clube centenário! 

São estes benfiquistas(?) para quem o Benfica não é um Estado de Alma, mas apenas um meio de sobrevivência e de afirmação social!

 São estes benfiquistas(?) que estão a matar o sonho, a magia, a ambição e sobretudo a MÍSTICA! 

São estes, actualmente, os ditos VERDADEIROS benfiquistas! Só quem não ama o Benfica pode achar que o Clube não está em crise.

 E não, não são apenas os resultados desportivos que ditam a existência de uma crise sem precedentes! O nome do Benfica na lama, os inúmeros casos na justiça, as acusações de fraude e corrupção, não importam para os fernandos tavares desta vida!

 O importante para estes falsos benfiquistas ou benfiquistas de ocasião e oportunidade é manter o tacho e salvar o patrão.
 O Benfica, outrora respeitado e admirado por essa Europa fora, não passa de uma miragem, de uma recordação, de saudade e de uma MEMÓRIA que aos poucos vai morrendo! Porque, perante tantas e tão nefastas evidências, os actuais VERDADEIROS BENFIQUISTAS consideram que: O BENFICA NÃO ESTÁ EM CRISE!

 Cremilde Cabau Sócia 11064
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

3 comentários

  1. Fernando Tavares que, quando integrou a lista de Rangel, vieira dizia que era um mentiroso compulsivo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como tal, serve perfeitamente para a corte do Rei Sol!

      Eliminar
  2. Carta aberta aos jogadores do Benfica
    Vocês têm andado a passar pelos intervalos da chuva e escondidinhos nos buracos das granadas que caíram em cima de outros – do presidente e de Lage. Quer dizer: têm sido muito pouco criticados pelos 2 jogos que ganharam em 13 – 2 em 13, ó deuses do Olimpo! Não ganharam 11 (11!) jogos, quase todos a equipas de segunda ou terceira categoria e cujos jogadores não beneficiam, nem lá perto, das condições de nababos que vocês têm e dos ordenados principescos que auferem. E foram vocês que estiveram lá dentro e não correram, não foram intensos, não pressionaram, não saltaram, não defenderam e não atacaram com competência, não foram solidários com os colegas - não funcionaram como equipa, não se esforçaram o que deveriam ter-se esforçado, não deixaram tudo em campo. No fundo, não mostraram o «querer, a raça e a ambição» que se exige, e que nós, sócios e adeptos exigimos a um jogador do Sport Lisboa e Benfica, seja de que modalidade e equipa for (principal ou da formação). Não tiveram «na alma a chama imensa», como se diz no nosso hino. Já a não tinham tido nos jogos europeus, outra miséria engravatada.
    Têm-nos dado muitos desgostos, desde a derrota com o clube da fruta e das mil manhas e patranhas. De uma posição confortável de 7 pontos à frente, passaram para a triste situação atual, fazendo jogos vergonhosos, desonrosos para as vossas carreiras de profissionais pagos a peso de ouro, e para o clube que representam e seus adeptos e sócios, que vos tratam tão bem. Portaram-se como gaiatos de escola que entram no deixa-andar, no desleixo, no «que se lixe e o treinador que resolva». E o desgraçado do treinador a pagar as favas na desconsideração de todos. E só agora, que ele já estava em desequilíbrio e com um pé fora do clube, é que apareceu o Pizzi a dizer que a culpa era vossa e não do treinador. Já foi tarde – outra gaiatada, que soou a desculpa de mau pagador e a traição. Não foi de HOMENS. Não é de HOMENS.
    Devem-nos cinco vitórias até ao final do campeonato (que matematicamente ainda não está perdido, é bom que não esqueçam) e a vitória da Taça de Portugal. Não lhes fazemos por menos. Depois disso, talvez lhes perdoemos, a todos, ou talvez não, os desgostos que já nos deram esta época. Sejam HOMENS, que já têm, todos vós, idade para isso.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga

BENFICA NA CORDA BAMBA!

LUÍS FILIPE VIEIRA ENLAMEOU O BENFICA!!!    Segundo notícias judiciais, Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira, estão em maus lençóis com as trapalhadas que fizeram, enquanto LFV esteve de presidente! 
Apoio de: apoio master groove