Avançar para o conteúdo principal

Infelizmente foi o Benfica.


LFV é um oportunista que viu no futebol o seu passaporte para ter poder , regalias e riqueza rápida. 

Por essa razão fez-se sócio de Porto , Sporting e Benfica com o intuito do primeiro a ter uma crise se conseguir colocar lá dentro.

Tentou primeiro o Porto prestando vassalagem a Pinto da Costa já que Pinto da Costa abria muitas portas pensado que este brevemente sairia da Presidência do Porto pois já lá estava à uma camioneta de anos e o indicaria como seu sucessor.

Só que Pinto da Costa é da mesma estirpe de lfv por isso darem-se tão bem e nunca vai abdicar das modormias de ser Presidente do Porto.

Sem conseguir entrar no Porto a não ser como Bobby de Pinto da Costa, lfv teve de esperar até o Sporting ou Benfica entrar em crise.

Infelizmente foi o Benfica.

lfv aproveitando os seus contatos de engraxador profissional lá conseguiu entrar no Benfica com ajuda dizem as más línguas do Salgadinho do BES o ex homem da massa em Portugal.

Entrado no Benfica foi ganhado poder , engraxando aqui, engraxando acolá e conseguiu o seu objetivo final que era ser Presidente de um clube grande.

Engraçado que lfv dizia à boca cheia que o Benfica era um clube de merda e dizia a quem era Benfiquista para mudar de clube que o Benfica era uma merda.

Objetivo conseguido lfv serviu-se do Benfica para ganhar poder e protagonismo.

 Lfv serve-se do Benfica para os seus interesses pessoais e ajudar os seus amigos para depois esses amigos o ajudarem.

Criou um polvo de favores e favoreszinhos com Pedros Guerras e afins para lhe darem suporte e manter o tacho eternamente.

Por isso é que lfv não deixa ninguém decidir nas vendas e compras de jogadores e gosta de treinadores sem currículo e coninhas para fazer tudo a seu belo prazer sem ninguém o questionar.

Lfv sabe que sem o Benfica não é nada e até se sujeita com Processos Lex a ter graves problemas com a justiça mas como Presidente do Benfica tem um escudo protetor.

Tenho vergonha do Benfica ter lfv a Presidente. Um ditador que aperta pescoços a quem ousa-o o criticar. Que colocou o nome do Benfica na Lama.

 O Benfica atual é uma cópia do Porto. Pinto da Costa deve estar orgulhoso do seu discípulo.

Rui Costa 05 Junho, 2020 12:54
Comentário retirado do NGB
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

  1. Quer se queira, quer não, Vieira é um pato bravo incompetente, super-avaliado, que foi dando "tiros" aqui e ali (Alverca, porcos, lagartos) até estar no local certo à hora certa colado ao Vilarinho, Guilherme, Bibi, etc (tudo gente da construção com olho para o negócio!).
    Até lá foi rebentando negócios e ganhando calo.
    Mesmo depois disso vejam-se os negócios em Angola à pála do SLB e da família Santos que, de "sociedade" com o lagarto sobrinho ajudaram a rebentar com o bes lá do sítio em projectos "mal sucedidos"!
    Rodeado de alguns artistas tricolores com faro pelo dinheiro e sabedores do que poderiam sacar duma massa adepta enorme e dedicada, trataram de potenciar a máquina ao ponto do dinheiro correr a rodos e à mão de semear para muita gente ganaciosa e sem escrúpulos e onde ele se destaca na forma que qualquer pato-bravo sonha, um rei-sol com um séquito de bobis e tarecos à boa maneira da escola de Contumil.
    Cultura e visão desportiva é chutada para canto (ou não existe) em detrimento da visão monetária!
    E ao bom estilo do "boomerang", o que vai de roda vem de roda e chegou o momento em que Vieira está a ser julgado pela sua visão sectária e mercantilista.
    Sua e dos que devendo aconselhá-lo, preferiram calar e comer do tacho!
    Em especial, Rui Costa, uma tremenda decepção, mas de bolsos bem cheios!
    Ontem, durante o curto bocado em que vi o jogo num canal "Inácio", dei comigo a pensar que jogador ou jogadores dentro de campo teriam tomates e Benfiquismo q.b. para darem um grito e galvanizarem os colegas para uma vitória mais que obrigatória contra um adversário que decerto não estando composto por "Tondelistas" do coração, estava a fazer o seu trabalho com garra e profissionalismo.
    O Ruben? puto novo e de saída?
    O pizzi? que passa jogos escondido, que não joga solidário, sem presença física nem voz de comando?
    O Jardel, cada vez mais suplente?
    Já não falando no obrigatóriamente primeiro a fazer esse trabalho que seria o treinador mas que está muito confortável com um salário que a sua qualidade nem de longe justifica!
    E não é que o que para mim representa mais a alma Benfiquista, que poderia dar esse grito, tem andado a ser empurrado para fora do Clube e não calça?
    Não falo no repugnante acto do apedrejamento embora sabendo que dá jeito a muita gente o que aconteceu.
    Deixa de se falar do jogo, da política desportiva desastrosa do Clube, do Covid, do Novo Banco, do desemprego, etc.
    Só que o boomerang está a ir de roda e é capaz de vir de roda também!
    Viva o S.L.B. de Cosme Damião!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga

BENFICA NA CORDA BAMBA!

LUÍS FILIPE VIEIRA ENLAMEOU O BENFICA!!!    Segundo notícias judiciais, Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira, estão em maus lençóis com as trapalhadas que fizeram, enquanto LFV esteve de presidente! 
Apoio de: apoio master groove