Avançar para o conteúdo principal

Infelizmente foi o Benfica.


LFV é um oportunista que viu no futebol o seu passaporte para ter poder , regalias e riqueza rápida. 

Por essa razão fez-se sócio de Porto , Sporting e Benfica com o intuito do primeiro a ter uma crise se conseguir colocar lá dentro.

Tentou primeiro o Porto prestando vassalagem a Pinto da Costa já que Pinto da Costa abria muitas portas pensado que este brevemente sairia da Presidência do Porto pois já lá estava à uma camioneta de anos e o indicaria como seu sucessor.

Só que Pinto da Costa é da mesma estirpe de lfv por isso darem-se tão bem e nunca vai abdicar das modormias de ser Presidente do Porto.

Sem conseguir entrar no Porto a não ser como Bobby de Pinto da Costa, lfv teve de esperar até o Sporting ou Benfica entrar em crise.

Infelizmente foi o Benfica.

lfv aproveitando os seus contatos de engraxador profissional lá conseguiu entrar no Benfica com ajuda dizem as más línguas do Salgadinho do BES o ex homem da massa em Portugal.

Entrado no Benfica foi ganhado poder , engraxando aqui, engraxando acolá e conseguiu o seu objetivo final que era ser Presidente de um clube grande.

Engraçado que lfv dizia à boca cheia que o Benfica era um clube de merda e dizia a quem era Benfiquista para mudar de clube que o Benfica era uma merda.

Objetivo conseguido lfv serviu-se do Benfica para ganhar poder e protagonismo.

 Lfv serve-se do Benfica para os seus interesses pessoais e ajudar os seus amigos para depois esses amigos o ajudarem.

Criou um polvo de favores e favoreszinhos com Pedros Guerras e afins para lhe darem suporte e manter o tacho eternamente.

Por isso é que lfv não deixa ninguém decidir nas vendas e compras de jogadores e gosta de treinadores sem currículo e coninhas para fazer tudo a seu belo prazer sem ninguém o questionar.

Lfv sabe que sem o Benfica não é nada e até se sujeita com Processos Lex a ter graves problemas com a justiça mas como Presidente do Benfica tem um escudo protetor.

Tenho vergonha do Benfica ter lfv a Presidente. Um ditador que aperta pescoços a quem ousa-o o criticar. Que colocou o nome do Benfica na Lama.

 O Benfica atual é uma cópia do Porto. Pinto da Costa deve estar orgulhoso do seu discípulo.

Rui Costa 05 Junho, 2020 12:54
Comentário retirado do NGB
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

  1. Quer se queira, quer não, Vieira é um pato bravo incompetente, super-avaliado, que foi dando "tiros" aqui e ali (Alverca, porcos, lagartos) até estar no local certo à hora certa colado ao Vilarinho, Guilherme, Bibi, etc (tudo gente da construção com olho para o negócio!).
    Até lá foi rebentando negócios e ganhando calo.
    Mesmo depois disso vejam-se os negócios em Angola à pála do SLB e da família Santos que, de "sociedade" com o lagarto sobrinho ajudaram a rebentar com o bes lá do sítio em projectos "mal sucedidos"!
    Rodeado de alguns artistas tricolores com faro pelo dinheiro e sabedores do que poderiam sacar duma massa adepta enorme e dedicada, trataram de potenciar a máquina ao ponto do dinheiro correr a rodos e à mão de semear para muita gente ganaciosa e sem escrúpulos e onde ele se destaca na forma que qualquer pato-bravo sonha, um rei-sol com um séquito de bobis e tarecos à boa maneira da escola de Contumil.
    Cultura e visão desportiva é chutada para canto (ou não existe) em detrimento da visão monetária!
    E ao bom estilo do "boomerang", o que vai de roda vem de roda e chegou o momento em que Vieira está a ser julgado pela sua visão sectária e mercantilista.
    Sua e dos que devendo aconselhá-lo, preferiram calar e comer do tacho!
    Em especial, Rui Costa, uma tremenda decepção, mas de bolsos bem cheios!
    Ontem, durante o curto bocado em que vi o jogo num canal "Inácio", dei comigo a pensar que jogador ou jogadores dentro de campo teriam tomates e Benfiquismo q.b. para darem um grito e galvanizarem os colegas para uma vitória mais que obrigatória contra um adversário que decerto não estando composto por "Tondelistas" do coração, estava a fazer o seu trabalho com garra e profissionalismo.
    O Ruben? puto novo e de saída?
    O pizzi? que passa jogos escondido, que não joga solidário, sem presença física nem voz de comando?
    O Jardel, cada vez mais suplente?
    Já não falando no obrigatóriamente primeiro a fazer esse trabalho que seria o treinador mas que está muito confortável com um salário que a sua qualidade nem de longe justifica!
    E não é que o que para mim representa mais a alma Benfiquista, que poderia dar esse grito, tem andado a ser empurrado para fora do Clube e não calça?
    Não falo no repugnante acto do apedrejamento embora sabendo que dá jeito a muita gente o que aconteceu.
    Deixa de se falar do jogo, da política desportiva desastrosa do Clube, do Covid, do Novo Banco, do desemprego, etc.
    Só que o boomerang está a ir de roda e é capaz de vir de roda também!
    Viva o S.L.B. de Cosme Damião!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário