Avançar para o conteúdo principal

Para reinar, dividem-se as receitas.


Só um indivíduo que não é BENFIQUISTA, pensa desta maneira, em sintonia com aquilo que consideram a INDÚSTRIA, tão apregoada por eles.

Por isso perderem em casa dos CORRUPTOS, para eles não foi tão mau quanto isso!!!

Nomearem o pasteleiro também não...

Serem coniventes com Federação, liga e árbitros também não !!!

Só mandam uns bitaites para entreterem a malta, daí as críticas ao retardador e cúmplice sobre assuntos pertinentes.

Para eles o que conta é a INDÚSTRIA, salvaguardarem os seus interesses: receitas, comissões, remunerações chorudas, etc.

Que se LIXE o FUTEBOL, desde que caiam os trocos, é isso que conta, o VIL METAL.

 Defende isto: "Domingos Soares de Oliveira fez saber que o Benfica estaria disponível para doar parte das receitas oriundas da participação nas competições europeias aos clubes portugueses que não estiverem envolvidos nas provas da UEFA.»

Para não haver uma centralização dos direitos televisivos, precisamos de evitar estes acordos que existem entre quem pode comprar os direitos e, aí sim, poderemos implementar a questão da solidariedade para com os outros clubes.  Os alemães fizeram algo único.

 Os clubes que participaram nas competições europeias partilharam parte da sua receita com os emblemas menores», sublinhou o administrador executivo da SAD das águias, esta quinta-feira, na ‘Business of Football Summit 2020’, conferência organizada pela Financial Times, em Londres.

 «Isto não é conhecido em Portugal, mas partilhámos esta ideia com a Federação Portuguesa de Futebol. Os clubes portugueses com competições europeias doariam parte das suas receitas, referiu."

Viva LFV e seus compinchas, enquanto isto não entrar em vigor serão eles a equilibrarem os sistema, oferecendo campeonatos a falidos e promovendo negociatas, para que a INDÚSTRIA sobreviva.

Estão a matá-la, existem outra hipóteses para promover a competitividade, mas para eles alterações profundas só interessam se for mantido os seus INTERESSES e STATUS QUO ..

Jose 05 Março, 2020 22:04
(Comentário retirado do NGB)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

3 comentários

  1. Mas por que raio haverímos de doar parte das receitas ganhas na UEFA a clubes que são useiros e vezeiros a morder-nos as canelas e a desrespeitar-nos (vejam-se os preços pornográficos que gananciosamente obrigam os benfiquistas a pagar pelos bilhetes nos seus estádios, por exemplo; ou a miserável proibição de exibirmos adereços do nosso clube)? Dar dinheiro de receitas ganhas por nós a essa tropa-fandanga? Por que carga de água?
    Voto contra.

    ResponderEliminar
  2. E também dar o campeonato aos intervencionados para que recuperem ao garantirem os muitos milhões da ida directa à Champions...

    ResponderEliminar
  3. Mas qual é o problema? Acho que sim, deve haver uma conta de solidariedade gerida pela FPF em que uma taxa do valor ganho nas competições europeias seria distribuído pelas equipas mais pequenas, se querem um campeonato mais competitivo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

A VINGANÇA SÉRVIA(-SE) FRIA!

À ortodoxia do futebol prático e eficiente praticado pela Sérvia, contrapôs Portugal com a catolicidade de um futebol beato e conservador.  O beato Fernando Santos, bem ungido de orações e preces, acendeu uma vela ao Senhor dos Aflitos, que com a agenda totalmente preenchida para questões políticas não foi a tempo de o ajudar e agora o nosso engenheiro, triste e cabisbaixo,

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

Resultado normal

 De um lado um Bayern que é uma grande equipa Europeia e um clube muito bem gerido do outro o Benfica que tem uma equipa mediana a roçar o fraco/banal em alguns jogadores e gerido por incompetentes. 

E o vencedor é... RUI COSTA!

 Rui Costa apresta-se para ser o novo Presidente do Sport Lisboa e Benfica!  O Benfica continuará  a ser presidido pelo Vieira, deste vez...SEM BIGODE!