Avançar para o conteúdo principal

104 milhões de xocos!


Foi cá uma jantarada de xocos que vou a correr à farmácia comprar sais de frutos, rennies e xanax para dormir.

Quem diria que nos últimos 4 jogos perderíamos 10 pontos!!!

Quem diria que Pizzi nos últimos dois jogos falhava 2 penaltis que nos custaram 4 pontos!!!

Como é possível um clube falido passar a perna a um ricaço a abarrotar de dinheiro???

O custo de um, apenas um jogador do Benfica, é mais que o orçamento dos xocos!!!

Viva o Vieira carago! Longa vida ao Vieira carago! Se o Vieira morre lá se vai o Glorioso!!!

Cosme Damião deve estar feito em ventoinha de tantas voltas que dá no túmulo!!!

No próximo jogo contra o Tondela a estrutura avançadíssima, vai encher a Catedral com figurantes...ou então pôr à disposição 4 autocarros à porta de todas as Casas do Benfica.

Tanto "esforço, dedicação e glória" !!!


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

3 comentários

  1. Olha Viriato, eu não estou cá e não tenciono fazer 600km para ver a trampa em que o Benfica se tornou por culpa do rei sol e culpa deste anormal de treinador. Para mim acabou. Não faço mais sacrifício nenhum. Hao-de jogar com meu dúzia de índios no Estádio. Não merecem mais.
    Só espero até às eleições. Se o Vieira voltar a ganhar deixo de ser sócia.

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente Viriato jà não aguento tanta ESTUPIDEZ por parte dos socios e adeptos que ainda não tiraram as palas (claro que não falo dos avençados pagos para encher as caixas de comentarios dos blogues afectos ao Benfica)! ALTERNATIVA precisa-se URGENTEMENTE! é uma questão de vida ou de morte (outubro nunca mais chega...)

    ResponderEliminar
  3. Uma equipa campeã que perde 10 pontos em 5 jogos para outra que está falida e intervencionada pela UEFA, é mesmo de bradar aos céus! A estrutura, de acordo com a equipa técnica, entenderam que com o Florentino à frente da defesa a equipa sofria muitos poucos golos, o que não podia continuar a acontecer porque "os amigos da máfia do norte precisam urgentemente de entrada de capitais", COMO MUITO JUSTAMENTE DEFENDEU O NOJENTO DO DSO no reino unido! Quer dizer, ele dar parte do ordenado que ganha aos dirigentes dos outros clubes pequenos que ainda tiram de casa para ajudar os clubes, ISSO NÃO! O SLB é que tem de "dar aos outros", começando desde logo por aqueles mais puros e sinceros do porto. Como a época está perdida, amanhã LFV vai aparecer nas tvs a apresentar o Pedrinho, o novo Messi, salvador do mundo benfiquista, que me parece pouco deverá "calçar" na equipa da próxima época, tal como o alemão que desde que entrou na equipa só "ajuda a acumular maus resultados". Os 3 treinadores preferidos de LFV têm algo de comum entre eles, pois são todos ex-treinadores do porto e são agenciados por Jorge Mendes! Está-lhe na massa do sangue rodear-se de anti-benfiquistas, até que... algum santo dia, ... vai ter que arranjar uma doença urgentemente...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não