Avançar para o conteúdo principal

104 milhões de xocos!


Foi cá uma jantarada de xocos que vou a correr à farmácia comprar sais de frutos, rennies e xanax para dormir.

Quem diria que nos últimos 4 jogos perderíamos 10 pontos!!!

Quem diria que Pizzi nos últimos dois jogos falhava 2 penaltis que nos custaram 4 pontos!!!

Como é possível um clube falido passar a perna a um ricaço a abarrotar de dinheiro???

O custo de um, apenas um jogador do Benfica, é mais que o orçamento dos xocos!!!

Viva o Vieira carago! Longa vida ao Vieira carago! Se o Vieira morre lá se vai o Glorioso!!!

Cosme Damião deve estar feito em ventoinha de tantas voltas que dá no túmulo!!!

No próximo jogo contra o Tondela a estrutura avançadíssima, vai encher a Catedral com figurantes...ou então pôr à disposição 4 autocarros à porta de todas as Casas do Benfica.

Tanto "esforço, dedicação e glória" !!!


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

3 comentários

  1. Olha Viriato, eu não estou cá e não tenciono fazer 600km para ver a trampa em que o Benfica se tornou por culpa do rei sol e culpa deste anormal de treinador. Para mim acabou. Não faço mais sacrifício nenhum. Hao-de jogar com meu dúzia de índios no Estádio. Não merecem mais.
    Só espero até às eleições. Se o Vieira voltar a ganhar deixo de ser sócia.

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente Viriato jà não aguento tanta ESTUPIDEZ por parte dos socios e adeptos que ainda não tiraram as palas (claro que não falo dos avençados pagos para encher as caixas de comentarios dos blogues afectos ao Benfica)! ALTERNATIVA precisa-se URGENTEMENTE! é uma questão de vida ou de morte (outubro nunca mais chega...)

    ResponderEliminar
  3. Uma equipa campeã que perde 10 pontos em 5 jogos para outra que está falida e intervencionada pela UEFA, é mesmo de bradar aos céus! A estrutura, de acordo com a equipa técnica, entenderam que com o Florentino à frente da defesa a equipa sofria muitos poucos golos, o que não podia continuar a acontecer porque "os amigos da máfia do norte precisam urgentemente de entrada de capitais", COMO MUITO JUSTAMENTE DEFENDEU O NOJENTO DO DSO no reino unido! Quer dizer, ele dar parte do ordenado que ganha aos dirigentes dos outros clubes pequenos que ainda tiram de casa para ajudar os clubes, ISSO NÃO! O SLB é que tem de "dar aos outros", começando desde logo por aqueles mais puros e sinceros do porto. Como a época está perdida, amanhã LFV vai aparecer nas tvs a apresentar o Pedrinho, o novo Messi, salvador do mundo benfiquista, que me parece pouco deverá "calçar" na equipa da próxima época, tal como o alemão que desde que entrou na equipa só "ajuda a acumular maus resultados". Os 3 treinadores preferidos de LFV têm algo de comum entre eles, pois são todos ex-treinadores do porto e são agenciados por Jorge Mendes! Está-lhe na massa do sangue rodear-se de anti-benfiquistas, até que... algum santo dia, ... vai ter que arranjar uma doença urgentemente...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.