Avançar para o conteúdo principal

104 milhões de xocos!


Foi cá uma jantarada de xocos que vou a correr à farmácia comprar sais de frutos, rennies e xanax para dormir.

Quem diria que nos últimos 4 jogos perderíamos 10 pontos!!!

Quem diria que Pizzi nos últimos dois jogos falhava 2 penaltis que nos custaram 4 pontos!!!

Como é possível um clube falido passar a perna a um ricaço a abarrotar de dinheiro???

O custo de um, apenas um jogador do Benfica, é mais que o orçamento dos xocos!!!

Viva o Vieira carago! Longa vida ao Vieira carago! Se o Vieira morre lá se vai o Glorioso!!!

Cosme Damião deve estar feito em ventoinha de tantas voltas que dá no túmulo!!!

No próximo jogo contra o Tondela a estrutura avançadíssima, vai encher a Catedral com figurantes...ou então pôr à disposição 4 autocarros à porta de todas as Casas do Benfica.

Tanto "esforço, dedicação e glória" !!!


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

3 comentários blogger

  1. Olha Viriato, eu não estou cá e não tenciono fazer 600km para ver a trampa em que o Benfica se tornou por culpa do rei sol e culpa deste anormal de treinador. Para mim acabou. Não faço mais sacrifício nenhum. Hao-de jogar com meu dúzia de índios no Estádio. Não merecem mais.
    Só espero até às eleições. Se o Vieira voltar a ganhar deixo de ser sócia.

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente Viriato jà não aguento tanta ESTUPIDEZ por parte dos socios e adeptos que ainda não tiraram as palas (claro que não falo dos avençados pagos para encher as caixas de comentarios dos blogues afectos ao Benfica)! ALTERNATIVA precisa-se URGENTEMENTE! é uma questão de vida ou de morte (outubro nunca mais chega...)

    ResponderEliminar
  3. Uma equipa campeã que perde 10 pontos em 5 jogos para outra que está falida e intervencionada pela UEFA, é mesmo de bradar aos céus! A estrutura, de acordo com a equipa técnica, entenderam que com o Florentino à frente da defesa a equipa sofria muitos poucos golos, o que não podia continuar a acontecer porque "os amigos da máfia do norte precisam urgentemente de entrada de capitais", COMO MUITO JUSTAMENTE DEFENDEU O NOJENTO DO DSO no reino unido! Quer dizer, ele dar parte do ordenado que ganha aos dirigentes dos outros clubes pequenos que ainda tiram de casa para ajudar os clubes, ISSO NÃO! O SLB é que tem de "dar aos outros", começando desde logo por aqueles mais puros e sinceros do porto. Como a época está perdida, amanhã LFV vai aparecer nas tvs a apresentar o Pedrinho, o novo Messi, salvador do mundo benfiquista, que me parece pouco deverá "calçar" na equipa da próxima época, tal como o alemão que desde que entrou na equipa só "ajuda a acumular maus resultados". Os 3 treinadores preferidos de LFV têm algo de comum entre eles, pois são todos ex-treinadores do porto e são agenciados por Jorge Mendes! Está-lhe na massa do sangue rodear-se de anti-benfiquistas, até que... algum santo dia, ... vai ter que arranjar uma doença urgentemente...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Para Vieira, o Benfica era um clube de merd@

Depois de ler o artigo no Blogue "Em Defesa do Benfica" ( VER AQUI ) escrito pelo consócio Sr. Manoel Barbosa que foi "Director das filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002" da lista de Vilarinho, além de ficar mais esclarecido sobre o que se passou na época, ficámos também a saber que o Benfica para o Vieira; " era um clube de merda ".

O Glorioso merece um Presidente Benfiquista!!!

««Sobre as eleições em Outubro, quem eu não quero como presidente: um que, em 2001 e 2002 me dizia (e também a outros Benfiquistas por ele desconhecidos) sobre o Clube, " eu é que tenho de pegar naquela merda ", não se retraía, continha, a menosprezar o Presidente. Que após discursar nunca disse "Viva o Benfica!" ou no mínimo que fosse, "Viva a Instituição !" E não só, por isto»» Manoel Barbosa (Director das Filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002)

Vamos fingir que nada disto aconteceu?

Será que os Benfiquistas! Atenção falo dos Benfiquistas e não dos profissionais de agências de comunicação para endeusar Vieira. Será que os Benfiquistas vão vender o seu Benfiquismo e carácter por tão pouco? Basta LFV acenar com alguns jogadores interessantes para os Benfiquistas se venderem??? Vão fingir que nada disto aconteceu: Opas Ilegais Benfica transformado num entreposto de jogadores. Motorista de LFV a receber empresários Colombianos de farinha especial na Luz Veículo oficial do Benfica com farinha especial Futebol miserável, deprimente e sonolento. Zero pontos na Liga dos Campeões Pior equipa portuguesa na Champions Negociatas esquisitas. Benfica refém das vontades de um empresário. Ter como director desportivo um empresário. Operação Lex Nome sagrado do Benfica na merda Casamentos e escolas de familiares pagos com dinheiro do Benfica Visitas constantes da PJ. A pessoa que está à frente do Benfica a apertar pescoço a um sócio Pessoa que e

Carta aberta a um bandalho !!!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!! GRÃO VASCO 14/08/20, 13:07 És um projectista... de MERDA! RESPONDER Viriato de Viseu 14/08/20, 15:41 Contra factos, aqui está uma resposta à altura de quem o profere. E este "MERDA" é das coisas mais suaves que envia nos comentários. Todos os meus postes, recebo deste seguidista-vieirista os maiores impropérios, faltas de educação e ofensas à minha família mesmo os que já cá não estão...e olhem que este traste, até teve bom berço! E não só, No NGB a qualquer comentário meu, lá vem este marmanjo, como anónimo, a morder-me nas canelas. A razão de editar este vómito, é para dizer a

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Projectos!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!!