Avançar para o conteúdo principal

Quem fala assim não é gago. É Figo!!!

Nuno Figo 02 Setembro, 2019 21:16

Peço desculpa por voltar a falar deste assunto.

Que critérios leva um Presidente de um clube a dizer publicamente que dá preferência a um empresário " Jorge Mendes " em detrimento de todos os outros?

O que leva um Presidente de um clube a anunciar que tem uma " parceria estratégica " com um empresário.

Isso defende os interesses do clube?

Não minha opinião ao anunciar essa situação só prejudica o SLB.

Esse Presidente acha que a reação dos outros grandes empresários vai ser de bater palmas e a relação com esses mesmos grandes empresários vai ser boa?

A incompetência de lfv é assim tão grande , que coloca de lado grandes empresários que possuem normalmente fantásticos jogadores que assim nunca vão dar prioridade ao Benfica em algum possível negócio.

 Empresário " parceiro estratégico " que quando Porto e Sporting , concorrentes diretos do Glorioso estão em dificuldades vai imediatamente em seu auxílio.

 Se o Benfica dá total exclusivo a esse empresário o mínimo que devia exigir é que esse empresário não ajudasse Porto e Sporting a colocar os seus excedentários que nem jogadores dele são??

Não devia o Benfica exigir a esse "parceiro estratégico" que só pode negociar com Porto e Sporting jogadores seus e mais nada que isso?

Afinal que parceria estratégica é essa em que uma das partes só tem vantagens e não tem nenhuma desvantagem?

Nem a desvantagem de não puder colocar quem Porto e Sporting não conseguem encontrar nenhum clube para os despachar o parceiro estratégico tem?

Pior ainda é que esse " parceiro estratégico " nunca ajuda o Benfica com os seus excedentários e ajuda os concorrentes diretos e o Benfica mantém a parceria?

Não diz nada a esse " parceiro"??

O Benfica anda desesperado para colocar Cervi , Fejsa , Zivkovic e o parceiro estratégico não ajuda, mas ajuda o Sporting a colocar os seus excedentários em " clubes amigos?

Afinal a parceria beneficia o Benfica em quê?

Falando noutros critérios, critérios arbitrários.

Que critérios levou o Presidente do Benfica a apoiar e a fazer campanha por uma pessoa que foi apanhada nas Escutas do Apito Dourado a sentar Deusas para alegadamente aliciar árbitros a favorecer o Porto?

Em que beneficia o Benfica , o futebol português , e a honestidade das competições ter a Presidente da Liga e posteriormente a Presidente da FPF uma pessoa que alegadamente ajudava a aliciar árbitros para favorecer o Porto?

Cabe na cabeça de alguém que defenda os interesses do SLB e só os interesses do SLB apoiar e querer esse tipo de pessoas a liderar o futebol português?

Esse " apoio " não terá apenas prejudicado o Benfica e o futebol português?

O que leva um Presidente do Glorioso a apoiar uma pessoa disposta a tudo até alegadamente ajudar em situações ilegais que prejudicavam o Benfica para favorecer o Porto?

Qual foi os critérios usados para uma decisão dessas?

Depois ainda temos o descaramento de falar em arbitragens?
Quem apoiou este Concelho de Arbitragem apoiando Fernando Gomes?

 Não foi lfv?

Nuno Figo 02 Setembro, 2019 21:16  (NGB)


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

4 comentários

  1. Com tantas perguntas podia dar ao menos uma respostas, ahahahahaha

    Já agora, também uma perguntinha: dos jogadores do plantel principal do nosso clube, quantos e quais são agenciados pelo parceiro estratégico?

    Eu sei a resposta, mas como também esse comentário só tem perguntas deixo para quem quiser que vá conferir, e depois diga se o post faz sentido.

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Caro Chakra,

    Por exemplo, o Fèlix não era agenciado pelo "estratégico" e no entanto ele foi negociado pelo estratégico...porque o estratégico sabe agradecer as benesses...

    ResponderEliminar
  3. segundo o que se fala é que lfv e Mendes e mais 3 tem um fundo em conjunto para compra e venda de jogadores,dai haver todos anos um carrossel de compras e vendas , em que o Benfica esta incluído.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso seria de tal forma grave que não acredito.

      O Vieira pode ser tudo mas nao é burro, e depois a CMTV já andaria em cima disso.

      Em vez de escrever umas coisas, diz o nome do fundo, quando é que foi formado, quais os seus participantes.

      Isso seria serviço benfiquista, senão é apenas um dos muitos boatos que "segundo se fala" andam opor aí a circular.

      Viva o Benfica.

      Eliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga

BENFICA NA CORDA BAMBA!

LUÍS FILIPE VIEIRA ENLAMEOU O BENFICA!!!    Segundo notícias judiciais, Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira, estão em maus lençóis com as trapalhadas que fizeram, enquanto LFV esteve de presidente! 
Apoio de: apoio master groove