Avançar para o conteúdo principal

Que passou se ?

Rui Sérgio Guerra 25/08/19, 12:46

 Bom dia (???), estimado Ricardo e restantes amigos Benfiquistas! ... CLAP, CLAP, CLAP!!!

Quase tudo dito!

 Aplaudimos os méritos, somos gratos a quem o merece, mas também, com educação, responsabilidade e a maior assertividade possível, EXIGIMOS (raça, crer e ambição) E CRITICAMOS!

 Ontem, "aquilo" foi... 1 CRIME DESPORTIVO DE LESA-BENFICA, tamanhas as carências e a gravidade das mesmas:

 - A IRRESPONSÁVEL preparação do Plantel (não-estágio),

 - A MISERÁVEL planificação técnico-táctica do jogo por Lage (arrogância, lunatismo, falta de "plano B",...) e a sua ATITUDE DURANTE O JOGO, passiva, amorfa, resignada, DE DERROTADO EM TODA A LINHA!!! (ao pior estilo... RV 2.0)!!!

 - A VERGONHOSA atitude da EQUIPA, onde NINGUÉM esteve num plano minimamente aceitável, àparte, talvez (PASME-SE!!!)... o Odysseias! ("ofereceu + 1 golo", o 1°, mas ajudou a salvar-nos de... SERMOS GOLEADOS EM CASA... pelo pior rival!)

 - FALTAM JOGADORES DE CLASSE PURA EM 4 POSIÇÕES (G.Redes, Def.Dto, Def.Central e n°8)

 - NÃO FAZ FALTA + 1 TREINADOR que invente demasiado e seja obsessivamente lunático com FACTOS E EVIDÊNCIAS RECORRENTES!!!
(N.Tavares não pode ser DD, as duplas FLOR.-SAMARIS e RDT-SEFE são NULIDADES PURAS, Pizzi a playmaker e sem defender, RAFA a querer fazer tudo sozinho,...)

... Tarde de Verão que se tornou PESADELO, tamanha A VERGONHA do n/ jogo!
MISERÁVEL, mesmo!

 Jogo a reter e analisar com toda a responsabilidade por TODOS OS BENFIQUISTAS, com especial enfoque nos Responsáveis do Clube!

 Assumam-se COM CORAGEM E A DIGNIDADE que o n/ SLB exige e merece, Srs LFV, DSO, RC e BL!

 A todos vocês, caro Ricardo e Benfiquistas, 1 grd abraço, RSG
(Comentário retirado do blogue "O Belo Voar da Águia".)

-----------------------------------

Agora da minha lavra;

Palavras de Vieira; "A jogarmos assim, ninguém nos pára"
Vieira? Porquê no te callas?

Continuo a apostar no Lage, mas o LAGE tem que se livrar da canga e das grilhetas da tripla Vieira/Mendilhão/DSO.   "o Rui Costa não conta para nada na óptica daquele trio."
Caso o não faça, o seu futuro no Glorioso, será curto.


 


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

6 comentários

  1. o rui costa ker é mamar na teta, o Benfica ke se fo...!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. PORCO!
    Um dia destes és sodomizado pelo Vieira. Já mereces. Depois queixa-te ao teu patrão, o Gomes da selva...

    ResponderEliminar
  3. Grão Vasco com vinho barato que és não és mau mas com pessoa és muito fraco e pouco inteligente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro Fonseca, se editasse todos os comentários deste xôr...

      Eliminar
  4. O que passou-se foi que a industria achou "muito interessante" a remontada da época anterior(com o salto nas receitas que provocou a indefinição até ao fim!) mas desta vez, deixar a corrupção a seis pontos e sem champions logo no início, com o rombo que o merchandising e a publicidade levavam, com o dragay às moscas, com os cumentadores a terem de andar à porrada para manter audiências, com o aumento da criminalidade no grande Porto, já acharam "pouco interessante"!
    Daí toca a tratar de considerar um jogo igual a um Benfica-Alguidares de Cima, sem concentração, nas calmas, sem prémios extras, com um boi preto "dos tais" de serviço, para alguma falha, fosse dos corruptos que não marcassem ou dos nossos que "fugissem à táctica" e, quando muito um empate seria do mal o menos!
    Por alguma coisa os últimos treinadores do Benfica são homens de mão do grande líder!
    Com garantia de contrato milionário nos países do Golfo quando a coisa ficar feia!
    Agora, pergunta chata, caro Viriato:
    Achas que quem viesse a seguir fazia diferente?
    Ou concordas que já não há volta a dar?
    Viva o Glorioso SLB!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se quem viesse a segui fosse por exemplo o Mourinho, faria diferente e até fazia frente a Vieira. O Lage, por ser quem é e vindo da equipa B, é refém não só de Vieira como da dupla Mendilhão/DSO.

      Mas acredito que vamos dar a volta. Não me passa pela cabeça que do oitenta, se vá em pouco tempo ao 8. Basta que o Lage descase algumas duplas que não casam...
      Abraço.

      Eliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga

BENFICA NA CORDA BAMBA!

LUÍS FILIPE VIEIRA ENLAMEOU O BENFICA!!!    Segundo notícias judiciais, Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira, estão em maus lençóis com as trapalhadas que fizeram, enquanto LFV esteve de presidente! 
Apoio de: apoio master groove