Avançar para o conteúdo principal

Formas de pagamento? A cláusula só fala em uma !!!


Voltando ainda à vaca fria, ou seja, à "suposta" venda do passe do João Félix e à maneira como o Atlético de Madrid nos quer pagar, há uma clara má interpretação entre o que eles querem e o que está escrito na cláusula.

 O "ÀS" de ontem escrevia "que o Benfica e o Atlético estão a discutir as formas de pagamento".

Estão a escrever "as formas de pagamento" no plural, quando o negócio tem que ser feito na forma singular, ou seja, só há uma única forma de pagamento!!!

No Correio da Manhã de hoje, também há um junta-letras a entender a notícia do "ÀS" tal como eu, porque escreve o seguinte;
 "Ao contrário do que a imprensa espanhola chegou a avançar, o craque de 19 anos não foi ontem oficializada.  Tudo porque ainda  não estavam definidas as formas de pagamento dos 120 milhões de euros da cláusula de rescisão que o Benfica tem que receber". 
(O negrito é da minha autoria).

Portanto, os junta-letras de cá e os de lá, entendem que há diferentes formas de pagamento, quando todos nós Benfiquistas entendemos porque LFV nos garantiu, que apenas há uma única forma de pagamento que é;  depositar a importância dos 120 milhões e para tal, basta apenas um clik no computador. 
Um clik apenas e não uns clikes, ok?

Sabemos agora que o Atlético, habituado que está a fazer do Benfica a sua "prostituta preferida", tentou meter jogadores de refugo no negócio, para baixar o preço.

Nem eles acreditavam em LFV, pensavam que a cláusula do João Félix era igual às outras cláusulas dos jogadores que Vieira já negociou...e aqui para nós que ninguém nos ouve, Vieira e o Mendilhão também terão pensado assim, só que desta vez, os Benfiquistas estão de olho no negócio!

LFV está encurralado e obrigado a cumprir, pelo menos desta vez, a sua palavra!!!
Quanto ao Mendilhão o que ele quer são milhões na sua conta...para poder dividir com os outros sócios.



.
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

5 comentários

  1. Está um circo montado. Ainda assim, para mim formas de pagamento é diferente de termos/condições de pagamento. Forma é como vai efetuar. Eu interpreto dessa forma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A única forma ou a única condição de pagamento (se gostas mais desta) são os 21 números do NIB. Não vejo outra!!!

      Eliminar
  2. cinco estrelas tudo dito Viriato, o homem sabe-se vigiado e apertado...

    ResponderEliminar
  3. Tudo o que não for pagamento integral dos 120m€ o LFV e seus pares só têm uma saída que é a rua pois não defendem os interesses do clube.
    Desta vez os benfiquistas estão atentos e creio que não deverão deixar passar em claro, como noutros negócios.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga

BENFICA NA CORDA BAMBA!

LUÍS FILIPE VIEIRA ENLAMEOU O BENFICA!!!    Segundo notícias judiciais, Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira, estão em maus lençóis com as trapalhadas que fizeram, enquanto LFV esteve de presidente! 
Apoio de: apoio master groove