Avançar para o conteúdo principal

Tínhamos o pássaro na mão...

Para ganharmos na Europa temos que ser MUITO BONS, não basta sermos apenas BONS.

Se formos mesmo MUITO BONS, nem aquele golo deles em fora de jogo nos causava problema. 

Pensava eu e muitos milhões de Benfiquistas que passávamos esta eliminatória.
O mal disto tudo foi o 5º.  que não marcámos na Catedral, onde falhámos duas vezes esse almejado golo e, para azar nosso, consentimos o 2º. deles.

Aí é que começou a derrocada!

Temos uma defesa que vale muitos milhões. Os arautos e os comissionistas badalam por essa Europa fora  milhões sem cessar e no entanto, essa defesa sofre golos aos pares!

Assim não dá!!!

E o ataque que tem estado em alta? Nem esses nos valeram. Esta noite deixaram-nos às escuras.

Porra para isto!!!

E agora? Agora, dirão os jogadores que é; "levantar a cabeça e pensar no próximo jogo".

Para eles é fácil, mas para os doentes como eu, são noites mal dormidas, responder e resmungar a torto e a direito a todos os que nos rodeiam.

Que noite vai ser a minha. Nunca mais é segunda-feira!
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

6 comentários

  1. Tinhas o pássaro na mão mas "era os tomates" é que era!

    Tu e muitos vivem num realidade virtual.
    Andam sistematicamente a criticar e depois vêm com este tipo de lamechas.
    Vão mas é para o caralho!

    E vem mais um merdas, um tal Sequeira falar em incompetências!
    PQVP's!

    ResponderEliminar
  2. Deixei passar (por uns tempos) este comentário de um Vireirista de Viseu de quem um dia "de azar" fui amigo, só para verem de que é feito o cérebro de este senhor.

    Envia-me sempre, mas sempre, um ou dois comentários em todos os posts que publico, utilizando todo o asneiredo que existe no cardápio, além de me insultar não só a mim, como a todos os meus, mesmo os que já morreram.

    Não se pode tocar no Vieira. Nem Deus tem importância para os Católicos como Vieira tem para o Benfica.
    Para este senhor, o VIEIRA nunca, jamais poderá morrer. Se temos um Benfica, é ao VIEIRA que lhe devemos. Se morre o Vieira...o Benfica também morre!!!

    O Vieira NUNCA faz asneiras. É tudo perfeito!!!

    ResponderEliminar
  3. Sê homenzinho por uma vez na vida. Retira o nik "GRÃO VASCO" por que foi ideia minha.

    Como és tão inteligente, uma inteligência que mais ninguém em Portugal pode igualar, estou certo que consegues arranjar outro nik.

    Não envergonhes mais o Vasco Fernandes, esse é que é o verdadeiro GRÃO VASCO e não um desmiolado sabujo e malcriadão como tu!!!

    ResponderEliminar
  4. (Não) admiro a tua paciência em publicares os arrotos desse ressabiado ou vendido/comprado ou simplesmente um malcriadeco atrás dum teclado!
    Para mais conhecendo a praça, que adianta publicar textos que não somam nada ao Benfiquismo?
    Pior, aproximam-no muito do que se pratica em Contumil e arredores!

    ResponderEliminar
  5. Sem querer defender o Vieira longe de mim mas este Lage prometeu muito mas está a afundar-se com as manias de hoje joga o manel , meteu agua em Alvalade , e não contente com isso colocou o Benfica a jogar como não sabe contra os Alemães que são Inferiores ao Braga !... Ou muito me engano ou Adeus 37 , Se não queriam jogar a liga Europa mandavam para lá os Bês e poupava-se a Equipa A Equipa que não esteve em Campo de tão Ireconhecivel que esteve e ai tenham Santa Paciência a culpa não é do Vieira tem Nome e chama-se Bruno Lage que diz que no Fim vai assumir todas as Culpas pelo que acontecer o que por si só já é um mau Presságio .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De acordo. Custa muito sermos eliminados por uma equipa destas.

      Quanto ao Vieira, ele é Presidente do Benfica, tanto para o bem, como para o mal!

      Eliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga

Sporka-TV, último prego no caixão?

No momento em que faço este post, faltam 19 horas e 30 minutos para a grande cerimónia na nossa Sagrada Catedral. Estou convicto que no fim desse jogo, o sabor da nossa primeira vitória contra o Bayern será festejada com largo foguetório, pompa e circunstância. E por falar em foguetório, já o estou a fazer e festejar por antecipação porque se vai acabar o mamatório e a chulice, dessa sangue-suga que há muitos anos nos vem chupando o sangue e que dá por nome; SPORKA-TV do Olibeiredo. Hoje, e no que diz respeito ao Glorioso na Champions, será martelado o último prego no caixão do mamão/chupista Olibeiredo. Brindemos!!! Não sei onde dará o jogo, sabemos que a Eleven Sports o transmite mas ainda não chegou a acordo com a MEO e NOS. Parece que podemos subscrever a Eleven Sports no telemóvel ou no computador, mas não é a mesma coisa. A última vez que meti a aplicação MOBDRO no telemóvel, para ver feito Inácio a sporka-TV, encheu-se de vírus e montanhas de jogos, joguinhos e p
Apoio de: apoio master groove