Avançar para o conteúdo principal

Hectares e mais hectares, para hipotecar quantos Títulos?


LFV abriu as portas do Caixa Futebol Campus para mostrar a todos, com inchado ego e pomposidade, o projecto de expansão da área adjacente ao actual centro de estágio, que vai incluir no início mais 6 campos relvados, um hotel e um colégio internacional para 650 alunos, numa primeira fase, e que deverá aumentar para 1.200 alunos, numa segunda fase, a construir na Quinta do Álamo, com uma área de 14 hectares, se entretanto a diocese de Setúbal, proprietária do terreno, não vetar o projecto.

Precavendo essa situação, avançaria um plano B, num terreno já adquirido na Quinta do Algarve, com uma área de 42 hectares mas um pouco mais afastado.

Com tantos hectares e tantas quintas pelo meio, é caso para dizer que é nisto que LFV se sente nas suas sete quintas, porque efectivamente de futebol não percebe patavina.

E quando afirma que o Benfica vai ser uma enorme fábrica para projectar talentos, não só para o clube como também para a selecção, revela bem que não sabe medir as palavras e que se podem virar contra si num futuro próximo.

Que adianta andar a formar talentos se não os conseguirmos manter entre nós por um período de tempo razoável, com a pressa e a ânsia de logo os querer despachar à primeira oportunidade, com o falacioso argumento de que o Benfica precisa de fazer dinheiro e dá-lo a ganhar a um certo empresário, através de chorudas comissões?
Não foi o Benfica que pagou em 4 anos 80 milhões em comissões, correspondente a 15% do orçamento anual?

Que adianta saber que a selecção é composta à base de jogadores formados no Benfica se entretanto eles já cá não estiverem?

E LFV está a trabalhar a pensar no Benfica ou está a fazê-lo a pensar na Federação Portuguesa de Futebol?

E propagandear e projectar o alargamento do Caixa Futebol Campus com terrenos que ainda não pertencem ao Benfica e não sendo líquido que venham algum dia a ser, ainda que existam alternativas, são procedimentos pouco sérios e inaceitáveis, que só podem ser vistos como batota para uma campanha eleitoralista que já está em marcha.

E já agora, os terrenos para a construção do Centro de Alto Rendimento, em Oeiras, cujo silêncio dá azo a muitas especulações, não estarão na mesma situação por ainda não haver acordo entre o Benfica e a câmara para a sua compra, em mais um chorrilho de mentiras?

O que os Benfiquistas querem é que o Benfica tenha uma equipa de futebol forte e competitiva em todos os sectores, que lute por títulos e troféus cá dentro e lá fora, porque é isso que nos dá nome e prestígio em todo o mundo, e esta aura de glória e mística deu muito trabalho a conquistar e de modo algum vamos permitir que se apague ou extinga.

A um presidente, ainda para mais em representação do Benfica, fica muito mal virar as costas à equipa, e numa altura em que perdia por 1-0, na recente deslocação a Santa Maria da Feira, só porque uns energúmenos ali presentes lhe dirigiram uns insultos e umas ofensas, revelando bem que não tem arcaboiço nem carácter suficientes para encarar e afrontar os inimigos, batendo em retirada, como qualquer cobarde, com o rabinho entre as pernas.

Será que os xingamentos e as injúrias bem graves que lhe dirigiu o seu amigo Catão, numa gravação tornada pública, não o terão perturbado assim tanto, a ponto de até hoje se manter em silêncio profundo, como se nada tivesse acontecido?

Pois é, um dia destes, lá em baixo na relva, os sócios e adeptos ainda vão ver que, no lugar dos onze jogadores, estarão 11 tijolos com argamassa, e no espaço das balizas duas betoneiras a fazer mais cimento.

Entretanto os títulos e os troféus trespassam-se ou são postos à venda em leilão numa qualquer imobiliária que os queira converter em apartamentos com vistas para o rio Tejo, seguramente para ver os navios a passar.
Amo-te, Benfica!

 José Reis

(Comentário sacado no NGB)

Resultado de imagem para benfica aguia vitória
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

8 comentários

  1. Na última década:

    5 Campeonatos, 2 Taças de Portugal, 6 Taças da Liga e 3 Supertaças. (Triplete e Tetra históricos).

    2 finais Liga Europa, 1 meia-final Liga Europa, 2 quartos-final Liga Europa (ainda em disputa), 2 quartos-final da Liga dos Campeões (7 em 10 anos ainda nas competições europeias em Abril).

    2 finais da Youth League.

    Um sem número de títulos nas modalidades com destaque para campeões europeus em Futsal e Hoquei.

    Deve ser o homem mais sortudo no mundo para com tanta incompetência e má vontade conseguir isto tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ISSO É PASSADO EU KERO É SABER DO PRESENTE E FUTURO, O CORRUPTO DO MENDES ESTA SUGAR TUDO AO BENFICA COM ILUMINADO APOIAR KE TB COME COMICÇAO EM OFFSHORE COM TESTA DE FERRO!!!

      Eliminar
    2. Muito bem UNKNOWN, desta vez aplaudo-te. O nosso consócio que suponho tão Benfiquista como nós, está a referir-se ao passado e o post é sobre o futuro.

      Eliminar
    3. O presente? Mas andamos a ver o mesmo Benfica?

      Estamos nos quartos final da Liga Europa e em primeiro no campeonato com uma equipa que tem uma média de idades das mais baixas na Europa. Num campeonato ao nível dos piores anos do apito dourado.

      Fomos vencer ao Dragão e a Alvalade.

      O futuro?

      Ruben Dias, Ferro, Florentino, Gedson, João Felix, Jota. E ainda Saldanha, Nuno Tavares, David Tavares, Tiago Dantas, Gonçalo Ramos, Umaro Embalo, etc.

      Eliminar
  2. Continuas uma grandessíssima besta!

    "josé reis"!?! Quem é esse bandalho?
    Conhece-lo? É da tua laia, não é?

    É mais um crápula a ladrar no deserto da inveja.

    Mas descansa que por mais que LFV compre os terrenos que a Direcção julga necessários ao desenvolvimento do Clube em determinada área, não haverá nenhum talhão para lá serem enterrados os maiores filhos da puta que se dizem benfiquistas e não são mais que uns detractores miseráveis com meio neurónio na cornadura.

    Esses serão jogados em qualquer fossa do Colombo.

    Continuas um burro vestido. Copy paste e mais nada. Pareces-te com aquele animal a comer as migalhas do dono que caem da sua mesa. O shadows a largar bufas e tu a cheirá-las. Vai bardamerda, pá!

    Acaba com esta porcaria.
    Fecha este mísero tasco e ao menos embebeda-te em sítio limpo!

    Quando é que deixas de ser o cobardolas de sempre, e com coragem publicas os meus comentários?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda vais levar com mais comentário sacados do NGB...não perdes pela demora!!!

      Eliminar
  3. O que é que você ganha com esse discurso corrosivo? Estará a fazer o trabalho de quem? Essas criticas não fazem o mais pequeno sentido, quando o nosso presidente apresenta um excelente trabalho de gestão e preparação pró futuro do nosso clube. Gosto das informações que aqui revela, sobre as aldrabices dos dragartos, não acha que seria esse tipo de divulgação que melhor beneficia a nossa causa? Deixe o trabalho de intriga prós rivais! Saudação de lampião.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MEO,
      Quando houver um Benfiquista de GEMA a presidir o Benfica e fizer uma auditoria ao consulado de LFV, vais ter mais surpresas que os lagartoides do Brunalgas...

      Eliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga

BENFICA NA CORDA BAMBA!

LUÍS FILIPE VIEIRA ENLAMEOU O BENFICA!!!    Segundo notícias judiciais, Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira, estão em maus lençóis com as trapalhadas que fizeram, enquanto LFV esteve de presidente! 
Apoio de: apoio master groove