Avançar para o conteúdo principal

Exmº Sr. Luís Filipe Vieira

Diz-se que Samaris não renova porque o agente do jogador não é o seu amigo incondicional Jorge Mendes! Será verdade?




Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Por motivos de saúde, tenho-lhe dado algumas tréguas. Mas, mesmo em condições deficientes, não posso calar mais a revolta que me causa a gestão danosa, perigosa, criminosa e vergonhosa que tem implementado no meu amado clube.

E desta vez, venho questionar a não renovação de Samaris. Tem visto os jogos deste profissional? Se sim, porquê a não renovação?

Há muito devia estar processada. E como sobre isso não há notícias, outra pergunta me sugere este caso aberrante e inexplicável:

Diz-se, que não renova porque o seu agente não é o seu amigo incondicional Jorge Mendes! Será verdade?

Se sim, é extremamente grave e um dia será julgado e condenado pelo crime de lesa SLB. Sim, porque exijo ao presidente do meu clube que defenda apenas e só os interesses do Benfica!

Se sim e um dia vamos saber toda a verdade, os benfiquistas – mesmo aqueles a quem a sua propaganda “lava assiduamente o cérebro” – irão exigir-lhe explicações e escorraçá-lo pelo mal que tem causado ao Sport Lisboa e Benfica!

Como explica a não renovação de um jogador fenomenal e profissional sério e que ama e sente o clube como o Samaris? Outra pergunta se impõe:

Será porque ele é benfiquista e bom profissional – o que já todos vimos que não é do agrado de quem gere o clube? Ou será que está interessado que ele vá para o seu clube de coração e do seu amigo do peito?

Como explica as renovações de Luisão, Jonas, Sálvio, todos eles já em idade de reforma e à excepção do Luisão, todos com lesões crónicas que os obrigam a mais tempo de baixa que de serviço?

Como explica renovações milionárias com jogadores em final de carreira e não tem o mesmo julgamento para os que servem o clube com amor, com coração?

Muitas situações terá um dia de explicar... Ou pensa que vai sair incólume de todas as patifarias e negociatas que tem infligido nestes anos em que tomou de assalto o meu querido clube?

Os benfiquistas querem a continuação do Samaris assim como querem e exigem uma equipa competidora cá dentro e lá fora!

Os benfiquistas não se satisfazem com uma equipa só para consumo interno. Isso não é o ADN do clube que não existe apenas desde que a trupe que levou para dentro da nossa casa, mas há 115 anos...

Os benfiquistas não se satisfazem - nem é a vocação do clube – com betão e tijolos em detrimento de equipas à Benfica como as que fizeram a história de que hoje nos orgulhamos e que, embora pense que sim, nem você nem os seus acólitos fizeram parte!

Disse há dias, num daqueles seus discursos monórdicos e propagandistas que ninguém o ia deter de prosseguir a chafurdar no betão! Pois, talvez se engane!

Nunca ouviu dizer que: “Não há bem que sempre dure nem mal que nunca acabe”?

É que: “Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”!

Os déspotas tal como os cavalos, também se abatem!

Águia Preocupada - Ass. NºSócio. Lisboa, 12 de Abril de 2019 (sacado no NGB)

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

10 comentários

  1. Eh pá, você tá um bocado avariado, não? Acusar o nosso presidente de criminoso é, só por si um acto de demência. Onde tem estado quando o nosso património é altamente melhorado? Se calhar devia deixar de dar importância à propaganda dragarta, essa sim criminosa e danosa pra com o nosso clube.

    ResponderEliminar
  2. Este cavalheiro ou anda mesmo a leste ...ou agarrado a uma qualquer imagem do passado ou então ...aliás nem sei se não será um qualquer dragarto a fazer mais do mesmo...

    ResponderEliminar
  3. Por mim e como benfiquista de nascença podes enfiar essa opiniao formada á base de opiniões alheias num sitio que ambos sabemos, o samaris é para renovar e se nao for, com toda a certeza que o próprio jogador irá tomar a decisão certa no que a ele diz respeito, se ele quiser ficar no benfica como todos queremos, ficará sem grandes problemas. Com todo o respeito que lhe é merecido espero que os seus problemas de saúde nao lhe causem mais deficiencias do que as que ja tem.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  4. Você de benfiquista não tem nada

    ResponderEliminar
  5. Cá estão os patrulheiros do pelotão Vieirista.

    Quem é que não é Benfiquista? Eu ou ÁGUIA PREOCUPADA que é o autor do comentário que elevei a post?

    Se se referem a mim, Viriato de Viseu, informem o vosso Sargento e ao Alferes da patrulha, que sou sócio de 4 digitos desde 1977...............ININTERRUPTOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Certos texto me mete bastante nojo, nunca culpar nem julgar sem saber o que se passa e Benfiquista que é BENFIQUISTA não se faz estes tipos de textos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok Unknown,
      Já agora, manda-me o endereço do Águia Preocupada para eu lhe enviar o teu recado.

      E já agora, Águia Preocupada, se me estás a ler, renovo o pedido do teu endereço, para te convidar a seres escriba aqui.

      Eliminar
  7. Se calhar era melhor ires apagando alguns post´s em vez de bloqueares comentários que não te agradam!
    Este é o perfeito exemplo de todas as asneiras que vais escrevendo!
    Uns meses depois temos o Samaris de águia ao peito com o contrato renovado ...

    ResponderEliminar
  8. Patrulheiro és tu miserável.
    Se algum dia houver uma convulsão civil no Benfica, uma coisa te garanto - tu e mais uns quantos fdp's, incluindo o teu amante reis - vai tudo pelo ar. E tem cuidad porque sabes que quando te vir em Viseu denunciar-te-ei como um autêntico talibã em contínua subversão ao Benfica e às suas Gentes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Editei o teu escarro só para te dizer que no Carnaval estive em Viseu um par de dias.
      Andei na Rua 28 de Maio de cima abaixo e não dei com a tua linda figura.

      Denunciar? Denunciar a quem? à Polícia, à GNR, à Guarda Fiscal, ao Fisco?

      O teu lambebotismo ao Vieira fazem andar os teus neurónios destrambelhados.
      Por fim quero dizer-te que todos, absolutamente todos os comentários do José Reis, serão por mim editados.
      A tua raiva é porque ele acerta em tudo.
      Com Vieira, o Benfica vai cada vez mais ao fundo!!!

      Eliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga

BENFICA NA CORDA BAMBA!

LUÍS FILIPE VIEIRA ENLAMEOU O BENFICA!!!    Segundo notícias judiciais, Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira, estão em maus lençóis com as trapalhadas que fizeram, enquanto LFV esteve de presidente! 
Apoio de: apoio master groove