Avançar para o conteúdo principal

Cláusulas,Empréstimos&Opções,Lda.

Segundo li na diagonal nos jornais de hoje, (no Jumbo e à borla) parece que o João Félix se está a tornar numa novela diária, onde todos os paineleiros e junta-letras dão opiniões a cada meia hora.

Ao que parece, LFV anda num desatino para lhe aumentar a cláusula e fixá-la nos 180/200 milhões...só que isso esbarra nos superiores interesses do Mendilhão que, segundo nos dizem os mérdias, já disse ao Viseense que não vá na "cumbersa" do Vieira e que diga não a novas cláusulas. 

Aliás, a clausula de 120 milhões tem 4 ou 5 meses de vida.

Mas centre-mo-nos no Mendilhão.
Porque raio não sendo ele o seu Agente, se permite a intrometer-se na vida do rapaz?

Sim, eu sei que o Mendilhão é parceiro estratégico do Vieira, ou da SAD do Benfica que vem dar ao mesmo, mas será mesmo necessário a "intermediação" para vender o passe do Félix?

Já viram uma padaria na Venezuela chamar um super-agente para vender os seus produtos?

Já que estamos a falar em negócios, vamos dar uma passagem, mesmo ao de leve, em 4 jogadores onde o Benfica perdeu dinheiro...ou deixou de ganhar mais ou menos 100 milhões.
 
Jovic, Talisca, Cristante e o Bernardo Silva, foram cedidos por empréstimo com opção de compra. Erro crasso!

Pérolas destas nunca podem ser cedidos com opções de compra, dizem os entendidos nesta matéria e eu concordo.

Sendo que Jovic ainda nos pode fazer chegar aos nossos cofres 25 milhões, caso vá para o Real Madrid pelos 70 milhões que se anunciam e, como o Benfica ainda tem 20% do passe, pode chegar mesmo àquela verba.
Podíamos ganhar mais? Claro, mas 25 milhões por um jogador que vestiu o Manto Sagrado poucas vezes, convenhamos que já é um bom dinheiro.

Talisca que anda arrasar na China e podia arrasar também num clube de topo na Europa, rendeu-nos apenas 11 milhões de lucro. Pouco lucro ante tanto arraso!

Cristante é outro caso ruim. O Benfica emprestou-o Palermo e a seguir ao Atalanta com opção de compra, só que este Atalanta emprestou-o depois à Roma recebendo com isso 5 milhões de euros e o Benfica zero.  Vamos agora ver se a Roma assume a compra definitiva e por quanto, sabendo nós que os Italianos são "exímios" a fugirem com o rabo à seringa e não olham a meios para nos fazerem o mesmo que o Padre das Antas fez ao Çeportém com o "João Mortinho".

Sobre o Bernardo Silva, nem me vou alongar porque já todos sabemos o crime que se cometeu.

Sr. Vieira, de futuro pode fazer empréstimos com opção de compra mas, de preferência que sejam iguais ao do Jimenez, ok?

Resultado de imagem para Bernardo Silva Benfica
                 Foto retirada de "A Bola"

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

6 comentários

  1. Oiça...andar à boleia de opiniões dos editores de record e cª, não é uma prática nada saudável. É que essa gentinha não tem nenhum tipo de qualidade informativa, só servem pra criar intrigas e passar uma má imagem do nosso presidente. Com muita pena minha, parece-me que você deixa-se influenciar por essa gente mesquinha. Peço-lhe que nos informe sobre as vigarices de tripeiros e lagartos.

    ResponderEliminar
  2. Quem passa uma má imagem do nosso Presidente é ele próprio!

    As vigarices dos tripeiros e lagartos são assuntos para os próprios tripeiros e lagartos tratarem. Quero lá eu saber o que se passa na casa dos outros!

    O que importa referir e combater, são os nossos erros.

    Vejo que o meu caro vem cá ao meu pátio e nunca rebate nenhum dos assuntos por mim focados. Diga lá de sua justiça, diga que este assunto é mentira por isto e mais aquilo....que outro assunto também é mentira por isto mais aquilo e mais assado, ok?

    Rebata!!!

    ResponderEliminar
  3. No tempo dos ordenados em atraso e k era bonito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. .........no seio de milhões de Benfiquistas, acha que LFV é o único com competência para gerir o Benfica???...........quando das eleições de Vale e Azevedo, um grande Benfiquista, derrotado no acto eleitoral, já preconizava a criação de uma Academia..............o Benfica vai continuar depois de LFV.Duvida?????

      Eliminar
  4. Esta treta parece ter sido escrita pelo aberrante Rui Pedro Brás.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não foi. E se fosse?
      É proibido?

      E o que me diz sobre o tema do post? Nada?

      Eliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga

BENFICA NA CORDA BAMBA!

LUÍS FILIPE VIEIRA ENLAMEOU O BENFICA!!!    Segundo notícias judiciais, Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira, estão em maus lençóis com as trapalhadas que fizeram, enquanto LFV esteve de presidente! 
Apoio de: apoio master groove