Avançar para o conteúdo principal

Barcelona quer Bernardo Silva para substituir Messi.

Volto de novo à vaca fria.
Enquanto for vivo não me calarei acerca do crime que foi feito aos interesses do Glorioso sobre o "caso Bernardo Silva".

 A propósito do Bernardo, os meus poucos leitores estão lembrados daquele menino de 6 anos que "fomos ou vamos" buscar a Santarém?

Pois é, parece que o menino é bom de bola, tal como era o Bernardo Silva com a mesma idade. Com 7 anos já o Bernardo saltitava nos nossos relvados e via-se nele um futuro crake.

Entretanto e para atrapalhar, apareceu-nos um  pastilhas oxigenado da Reboleira que só via fruta boa no Seixal, desde que fosse plantada 10 vezes!!!

Com a complacência do Presidente - chegou a dizer que B.Silva jamais vestiria a nossa camisola - que tinha a obrigação de zelar pelos melhores interesses do Benfica, porque para isso foi eleito, foi na onda do oxigenado e eis o Bernardo Silva, aquele menino que nos encantava desde os sete anos, que nos dá provas diárias do grande amor que sente pelo glorioso, jogou na equipa principal uns míseros 15 minutos a defesa esquerdo contra o Arouca e despachado como fruta podre para França, onde brilhou a grande altura com o seu futebol bem perfumado.

Apesar de haver por lá umas cláusulas, Bernardo rumou para Inglaterra e faz as delícias dos Ingleses e do seu treinador Guardiola.

E porque vos falo de novo no Bernardo Silva, que os Benfiquistas tiveram o azar de não ter nascido 10 vezes?

Porque li hoje declarações do Pepe Guardiola a respeito deste rapaz que não nasceu 10 vezes.

E o que nos diz Guardiola? Isto;

«« A época do Bernardo Silva é uma obra prima e não me refiro a apenas hoje, estou a falar de todos os jogos. É um dos melhores jogadores da Europa na actualidade»»

E a que propósito o Guardiola tece os maiores elogios a este não nascido 10 vezes?

Porque, segundo consta, o Barcelona anda atrás dele para suceder o Messi que já tem praticamente 32 anos, durará mais 2 ou 3 na alta roda e tem que se arranjar substituto à altura.  Aliás, quando o menino nos deliciava nos relvados, era apelidado de "Messi do Seixal".

É evidente que, se o não nascido 10 vezes for para Barcelona agora, arrisca-se a aquecer o banco durante dois anos pelo menos, porque não estou a ver o Messi no Banco e o não nascido 10 vezes no relvado...a não ser que joguem ambos (estou crente) e, se assim for, será mais uma escalada na carreira do Bernardo Silva.

 Ele merece!!!


                                (foto sacada no "maisfutebol")
Resultado de imagem para bernardo silva nas escolinhas do benfica
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

8 comentários

  1. "Enquanto for vivo não me calarei acerca do crime que foi feito aos interesses do Glorioso sobre o "caso Bernardo Silva".
    Quantos crimes, semelhantes, diferentes ou diversos já cometeste na tua vida?

    "Com a complacência do Presidente..."
    O que tu precisavas era de uma "complacência" de uma tonelada em cima da tua estúpida cornadura!

    Tu és uma criatura absolutamente miserável!
    Palhaço!

    Uma coisa te garanto. Vais pagar com juros todo o mal que tens feito ao Benfica.
    És um benfiqueiro de merda. Um nojo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grão Vasco, és uma besta!

      Eliminar
    2. Eh páááá...há muita zanga nessa cabecinha. O que por aqui se expressa são tão somente OPINIÕES. Nada comparado com o que o oxigenado fez, que foram decisões com consequências pró Bernardo e pró Benfica. Já algumas vezes critiquei aqui o criador deste blog, mas nunca nesses tons, que fazem com que as suas razões passem a ser insignificantes!

      Eliminar
  2. Uma BARBARIDADE entre outras. de alguém com MUITA DIGNIDADE e HUMILDADE, coisa rara por aqueles lados DIRETIVOS e pelo treinador no momento...

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida um episódio significativo mas parece-me que as suas intenções não são as mais corretas. Não acho que LFV tenha que ser criticado pelas decisões do chiclas, até porque na altura ganhava títulos. Assim como, se não existisse a competência do nosso presidente na formação e criação do seixal, nunca teria aparecido Bernardo Silva, como muitos outros. Ninguém toma SÓ decisões acertadas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado por comentar assiduamente este blogue.

      O meu caro é pró Vieira e só vê nele virtudes, já eu sou do contra.
      Mas une-nos o Benfiquismo!!!

      Eliminar
    2. Nunca vamos ter um presidente que só faz 'bem'. Só me preocupa a quantidade de anos que lá está, dá maus hábitos, tendência pró abuso. O ex lá de cima é evidente. Mas nenhum deles tem um 'Rui Costa', que eu espero dê continuidade.

      Eliminar
    3. Rui Costa? Esse só lá está porque tem o dele garantido. Está numa jarra e não manda nada. Quem manda em tudo...mas em tudo mesmo, é LFV.

      Uma curiosidade;
      LFV dizia que Rui Costa seria um dia Presidente, mas quando deu aquela golpada nos estatutos, o Rui Costa não tinha idade suficiente (43) para pensar em Presidências.

      E outra coisa; não pense que LFV o apoiará. ..

      Eliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga

BENFICA NA CORDA BAMBA!

LUÍS FILIPE VIEIRA ENLAMEOU O BENFICA!!!    Segundo notícias judiciais, Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira, estão em maus lençóis com as trapalhadas que fizeram, enquanto LFV esteve de presidente! 
Apoio de: apoio master groove