Avançar para o conteúdo principal

Benfica: Amor profundo e eterno. Nada de migalhas!

Quando dou um vista de olhos pelos Blogues Benfiquistas onde por vezes deixo a minha democratíssima opinião, recebo alguns impropérios vindos dos alinhados e avençados da estrutura porque, para estes, só é Benfiquista quem é  pelo Vieira.

Quem não alinhar pelo catecismo do Vieira, já não se é um "verdadeiro Benfiquista".

Para mim, é-se Benfiquista apesar do Vieira. Para eles, o Benfica só existe porque há 69 anos nasceu nas Furnas o...ELEITO!!!

O Benfica apesar de ter nascido em 1904 (na altura como Sport Lisboa) andava adormecido, não se lhe conhecia vida própria, andava errante, a esmolar de porta em porta e a dormir na rua feito um sem abrigo, mas, eis se não quando, veio uma LUZ enviada do Céu e com ela... o ELEITO PARA NOS SALVAR!!!
Ou seja, para essa "malta", o Benfica, o verdadeiro Benfica, só nasceu em 31 de Outubro de 2003 data em que o SALVADOR, que foi ungido pelos Santos Óleos, tomou conta do leme.

Os sapoides do Çeportém conseguem ser mais benevolentes,  porque nos dão como nascidos a 13 de Setembro de 1908.

E não estão de modas. Acusam-me logo de andar "no esgoto com os anti-vieiristas" em demanda de uma migalha.

Migalha pergunto eu? Mas migalha a que título?

Com 7 dezenas de invernos nos ossos e a residir a 300 Km de Lisboa, que raio de migalha posso eu almejar?

E por falar em migalhas? Exijo mas é a boroa toda, ou seja, todos os títulos que se poderem conseguir.

Em resumo, eu só quero que o Benfica ganhe...e ganhe sempre, mesmo que seja ao chinquilho.

Mas não há forma desta onda vieirista esmorecer, antes pelo contrário. Quanto mais borrada fazem, quanto mais a justiça nos bate à porta que nos obrigam a contratar estrelas na Advocacia em detrimento de estrelas que impeçam as derrotas no relvado, mais aguerridos e assanhados está esta rapaziada.

A justiça não nos vai pegar?  Também acho o que é óptimo, nada encontraram ao fim de tanto tempo que nos possa incriminar, mas que vai deixar marcas e nódoas...ai isso vai.

É por estas e por outras que os meus 50 votos irão para o candidato que  prometer mexer nos estatutos, a fim de lá "Decretar" entre outras coisas mais ou menos ininterruptas, que os mandatos Presidenciais, jamais podem ir além de DOIS. 

Porque, mais que dois, assistiremos sempre a estas vieiradas... às vezes os ditadores até nem são os maiores culpados da "eternização no poder" mas sim os lambebotas, mamadores e chupetistas com receio de perderem o tacho e as benesses,
Se bem que, neste caso, a eternização parte do próprio Vieira que nada ganha no Benfica e que, por vezes é, ou era, a meter gasóleo na viatura do seu próprio bolso.  Sim meus amigos...ainda há em pleno século XXI, quem ama um clube desta maneira tão desinteressada. É de ir às lágrimas...

Adenda;
Se tivesse idade e disponibilidade para a tal migalha, seria; ajudante, do ajudante, do ajudante do motorista do Vermelhão e, pelo menos uma vez; um croquete, uma chamuça, ou uma sandes de coiratos e uma mine, no camarote Presidencial.

Resultado de imagem para benfica glorioso 1904
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

2 comentários

  1. Como te compreendo!
    O mundo está assim e Portugal não foge à regra!
    Que luz brilhante não se terá acendido a Vilarinho, Bibi, Guilherme, ao "wild duck" do Vieira e mais algum peixe de águas profundas de que não sei o nome quando viram na queda do Val Azedo a ascensão dos seus negócios?
    Tão fácil que foi (incluo-me no lote) indrominar a massa adepta de que a partir daí era sempre a subir!
    Difícil era descer mais, pois claro, por isso foi sempre a subir até à fasquia onde a nossa subida atira com os outros para baixo!
    Nos "intermentes" muitos estádios foram feitos por esse mundo fora e em Angola presenciei as obras faraónicas dos estádios da CAN mais as grandes construções habitacionais de parceria com o BESA.
    Só que o campeonato ganho quando ainda era cedo demais (quem foi que disse isso como se tivesse sido uma heresia?), mais os que se seguiram que quase davam penta, com a corrupção com a corda a apertar demais no pescoço e com a sporcatv a bater as botas, acenderam-se as lâmpadas de nível vermelho da indústria de que a fasquia tinha sido ultrapassada, travou-se a fundo!
    Torpedeia-se o penta e mais o que se segue, movem-se dinheiros adiantados das transmissões para pagar aos bancos (Vieira podia ter pedido um adiantamento ao Clube como fez o DSO), enche-se o Clube de mercenários que só vêem dinheiro e gozam com o Benfiquismo e chegamos aos dias de hoje!
    E futuro?
    Que possíveis candidatos não terão que se ajoelhar e receber a benção da indústria para ter chances de ganhar as próximas eleições?
    Todos terão que ir beijar o anel do papa!
    Ou aparecerá um D. Sebastião de Bruno e Azevedo, "self-corrupto man", maluco, sem peias nem atilhos, que vire esta merd@toda de pernas para o ar?
    Se calhar iria por esse só para ver o efeito!

    ResponderEliminar
  2. E as hienas vermelhas continuam o circo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga

BENFICA NA CORDA BAMBA!

LUÍS FILIPE VIEIRA ENLAMEOU O BENFICA!!!    Segundo notícias judiciais, Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira, estão em maus lençóis com as trapalhadas que fizeram, enquanto LFV esteve de presidente! 
Apoio de: apoio master groove