Avançar para o conteúdo principal

17 milhões, só?


Uma das minhas tertulianas lastima-se pelo facto de, no nosso Glorioso, estarem a surgir notícias negativas umas a seguir às outras, sendo as últimos de pagarmos ou não ao Marítimo para ganharem ao çeportém e do Aves onde, segundo os junta-letras e canetas de aluguer, foram encontrados documentos manhosos em casa de uma familiar de um jogador.

Responde outro tertuliano que muito prezo, ser tudo aquilo uma mentira descarada, já que o Direcção do Glorioso não é tão anjinha a ponto de deixar rastos.

Rastos?

Rastos já são mais que muitos e estão à vista de todos.

São rastos com mais luz que um cometa!

Sobre o Marítimo que a Judiciária do Porto (olha quem...) diz que o Benfica pagou para ganharem aos biscondes falidos, o melhor que a judiciária do Porto tem a fazer é comprarem um bilhete de avião com destino à Inglaterra, a fim de perguntarem ao Patrício porque raio deu aquele frango...(aquilo nem foi um frango...foi um aviário)  quanto é que rendeu àquele franguício!

É evidente que os mídias são pagas para darem grandes e longos foguetórios a tudo o que se passa de negativo no Benfica, mas, mesmo assim, são casos sobre casos em demasia e pelos piores motivos.

O julgamento que vai acontecer no Porto (olhem onde...) sobre a roubalheira dos emails divulgados pelo Traques Falido no Porto Canal, onde até eu, -  movimento-me bem em escritórios de Advogados e no Poder local - fui estrela porque me leram um email, o Benfica apenas querer que o Porto lhes pague 17 milhões na forma de compensação ao seu bom nome, é de ir às lágrimas com tantas gargalhadas.

 Pensava que o assunto, de tão gravoso que é, seriam para cima de 400 ou 500 milhões!

Vai ser como no filme dos 14 milhões ao Jesus que ficou em águas de bacalhau e, como o julgamento é no Porto,  o nosso Glorioso ainda irá arcar com as despesas processuais. Será?
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

  1. Mas é que não há dúvidas nenhumas que vai ser um processo à JJ!
    Começa logo pelo valor da indeminização pedido, que minimiza logo à partida os malefícios sofridos pelo Benfica, seja em termos financeiros, de imagem e de honorabilidade como de exposição do assunto a nível dos media estrangeiros, que pelo valor pedido nem vão ler as gordas!
    Daí até o juiz "considerar" que não há razão para indeminização é um saltinho.
    E tudo acaba com um abraço entre velhos amigos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,