Avançar para o conteúdo principal

Andamos a treinar para a Liga Europa?


Sobre o resultado de ontem que o nosso Glorioso fez na Holanda, apesar de "matematicamente" nem tudo estar perdido, convenhamos que é uma Odisseia hercúlea conseguir ir adiante na prova.

Foi pena ser no último minuto? Claro que foi. Só que essa "pena" foi adiada pela soberba exibição do Vlachodimos e, quando um guarda-redes é o herói do jogo da equipa que perde, nota-se que o resultado podia ser mais pesado para o nosso lado.

Não temos camioneta para tanta areia, nem cu para esta cadeira.

A exemplo do copo meio cheio para os optimistas e do meio copo vazio para os pessimistas, vejo o resultado do Bayern na Grécia como copo meio cheio.

Se tivermos cabecinha e empenho, a Liga Europa está ali ao virar da esquina.

 CARREGA BENFICA!!!
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

3 comentários

  1. os porcostv ja esfregam as maos de contente vao transmitir os jogos do benfica,dai nenhum grupo kis comprar os jogos a nowo pr nao kerem deixar cair as porcostv,o benfica vai lhes dar uma ajuda mais uma vez pr isso nao acontecer!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. "Benfica saiu a zeros de um jogo em que teve mais oportunidades de golo do que os de Amesterdão, principalmente através das sempre venenosas saídas em transição. Já o “futebol de toque curto do Ajax esbarrou no muro luso”.
    Sport, Catalunha

    “Onana parou os remates de Rafa e Seferovic, Odysseas parou duas vezes Van de Beek.”
    Gazetta del Sport

    Não me parece que o nosso GR tenha sido heroi, acabamos por perder um jogo que estava "fechado" com um lance de ressalto, um jogo em que deviamos ter marcado, mas faltou mais talento.

    Agora "basta" ganhar os jogos em casa e esperar que um empate em Munique nos traga a qualificação, e nem acho nada de transcendente. Para aí uns 30% ou 40% de hipoteses.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jogámos o bastante para merecermos pelo menos um empate que virava as coisas para o nosso lado.
      E o raio do golo deles até resultou de um ressalto de um defesa nosso. A bola ou ia para fora ou para as mãos do Odysseas.

      Vamos ver os três últimos jogos com a máquina de calcular em punho.
      É a nossa sina.

      Eliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga

BENFICA NA CORDA BAMBA!

LUÍS FILIPE VIEIRA ENLAMEOU O BENFICA!!!    Segundo notícias judiciais, Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira, estão em maus lençóis com as trapalhadas que fizeram, enquanto LFV esteve de presidente! 
Apoio de: apoio master groove