Avançar para o conteúdo principal

Banco dos Réus! Outra vez !!!

Pinto da Costa sentou-se ontem no banco dos réus, na sequência de uma ação interposta pelo jornalista Valdemar Duarte.

O caso remonta a 27 de novembro de 2011 e, além do presidente do FC Porto, foram constituídos arguidos mais três funcionários do clube: Joaquim Pinheiro (responsável pela formação), Rui de Carvalho (team manager da equipa B) e Fernando Brandão (roupeiro da equipa principal). 
 
Sobre todos eles, recai uma queixa por ofensa à honra e dignidade, através de injúrias, além de uma queixa por ofensa à integridade física. Neste caso, o visado foi Fernando Brandão,acusado por Valdemar Duarte de lhe ter “dado uma bofetada”. 

O arguido respondeu que foi “tudo mentira”, mas a testemunha Manuel Queiroz confirmou a existência da agressão.

Tudo aconteceu após o FC Porto-Sp. Braga. 

Quando se dirigia para a sala de imprensa, o jornalista alegou ter sido intercetado pelo líder dos dragões que o questionou:“Perguntou-me se estava ali como jornalista ou como benfiquista? Além disso, deu-me uma peitada”, ato que ter-se-á repetido. 

Valdemar Duarte diz ter sido “insultado e provocado” e vítima de “um ataque pessoal e enquanto jornalista”. 
À juíza disse ainda ter sido “empurrado e levado palmadas dos seguranças” que o impediram de aceder à sala de imprensa.

Quanto a Pinto da Costa GARANTIU que “não é verdade que o tenha insultado. Limitei-me a perguntar se estava ali como comentador desportivo ou como adepto do Benfica?”
Fontes: Correio Manhoso e recoreco
----------------------------------
Há duas coisas que vão acontecer;
Uma, é o Valdemar levar pelos menos  2 anos de pena suspensa, por incomodar  Suas Excelências Joaquim Pinheiro, Rui de Carvalho, Fernando Brandão e Pinto da Costa que são pessoas Ímpias e acima de qualquer suspeita, até porque são filhos das melhores famílias do norte, nascidos em berços dourados e criados nas melhores escolas Salesianas, pessoas tementes a Deus pois frequentam todas as missas domingueiras onde comungam a Sagrada Hóstia.

A outra, é o Peido da Costa sair do tribunal em ombros no meio de urras, vivas, foguetório, palmas e mais palmas não só pela brigada de choque dragoniana, como também daquele pessoal da justiça que vem cá fora para se juntar à festa. 

Mas alguém no seu juízo perfeito, pensará que os JUÍZES DO PORTO condenam aquela criatura??? 

PS:
Peido da Costa garantiu que o não tinha insultado...claro que não...só o deve ter chamado meia-dúzia de vezes FILHO DA PUTA o que  na douta opinião de Sua Santidade o Papa do Norte, é um elogio e não uma ofensa. E é claro que  também não disse nada disto;
"Lampião de mer..., filho da p..., só tens mer... na cabeça, devias sair daqui dentro de um caixão".

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

2 comentários

  1. ESSE DEVIA ERA FICAR PRESO PARA SEMPRE!!!!
    É ELE O PRINCIPAL RESPONSÁVEL PELA PODRIDÃO NO FUTEBOL PORTUGUÊS.
    QUANTO `A RELIGIÃO A QUE PERTENCE, TAMBÉM LÚCIFER ERA UM ANJO, E TAMBÉM QUERIA O PODER DO CÉU.
    MAS MIGUEL ARCANJO PÔ-LO NO SEU DEVIDO LUGAR!
    TAMBÉM DEVERIA ACONTECER O MESMO A ESSE:
    SAUDAÇÕES.




    ,

    ResponderEliminar

  2. São os afaires que lhe gastam mais tempo :

    Tribunais de dia e calor da noite.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga

BENFICA NA CORDA BAMBA!

LUÍS FILIPE VIEIRA ENLAMEOU O BENFICA!!!    Segundo notícias judiciais, Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira, estão em maus lençóis com as trapalhadas que fizeram, enquanto LFV esteve de presidente! 
Apoio de: apoio master groove