Avançar para o conteúdo principal

PRESIDENTE DO MARITIMO A FAVOR DA BTV

Carlos Pereira admite negociar jogos do Marítimo com a Benfica TV


Carlos Pereira dá as boas-vindas à entrada da Benfica TV no mercado dos direitos televisivos sobre as transmissões dos jogos de equipas portuguesas. O presidente do Marítimo afirma que a concorrência é de salutar e cada um deve pensar naquilo que é o seu negócio".

Em entrevista à Renascença, o dirigente madeirense admite negociar os jogos do Marítimo com a Benfica TV. Carlos Pereira salvaguarda que "neste momento a situação não se coloca, porque há um contrato a cumprir [com a Olivedesportos]", mas na altura de renegociar o acordo, se surgir uma proposta melhor, independentemende do nome do canal, será avaliada.

"Um canal é um canal, não faço distinção. Tenho é que perceber a qualidade do operador, como o produto é colocado no mercado e se é situação duradoura", define Carlos Pereira.

Pinto da Costa, numa entrevista ao jornal "O Jogo", alertou para um "conflito de interesses", considerando que ninguém está a querer resolver a questão. O presidente do FC Porto referia-se ao facto da Benfica TV estar a negociar contratos com clubes da Liga Portuguesa para a transmissão dos seus encontros. O Farense, por exemplo, vendeu os direitos ao canal do clube da Luz, rejeitando a proposta apresentada pela Olivedesportos.

Carlos Pereira discorda de Pinto da Costa e sublinha que "se pensarmos que a Benfica TV pode fazer mal ao operador, o Porto Canal também pode". Recorde-se que o Porto Canal transmite os jogos que a equipa B dos azuis e brancos disputa em casa. A Benfica TV irá transmitir os encontros das duas equipas do clube nas competições profissionais, os encontro do Farense, no São Luís, além dos encontros da Premier League e de campeonatos de outros países.
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

2 comentários

  1. é pr estes tipos de clubes ke deviam emprestar jogadores nao pr o beleneses ke sao amigos da corrupçao ,ke se fazem amigos mas na horas importantes ajudam os corruptos como foi o paços de ferreira!!

    ResponderEliminar

  2. Ficaria muito mais satisfeito se estas palavras tivessem sido pronunciadas pelo presidente do Benfica.

    Mas já que ele não ataca os corruptos valham-nos ao menos os corajosos como Carlos Pereira.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

A VINGANÇA SÉRVIA(-SE) FRIA!

À ortodoxia do futebol prático e eficiente praticado pela Sérvia, contrapôs Portugal com a catolicidade de um futebol beato e conservador.  O beato Fernando Santos, bem ungido de orações e preces, acendeu uma vela ao Senhor dos Aflitos, que com a agenda totalmente preenchida para questões políticas não foi a tempo de o ajudar e agora o nosso engenheiro, triste e cabisbaixo,

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

Resultado normal

 De um lado um Bayern que é uma grande equipa Europeia e um clube muito bem gerido do outro o Benfica que tem uma equipa mediana a roçar o fraco/banal em alguns jogadores e gerido por incompetentes. 

E o vencedor é... RUI COSTA!

 Rui Costa apresta-se para ser o novo Presidente do Sport Lisboa e Benfica!  O Benfica continuará  a ser presidido pelo Vieira, deste vez...SEM BIGODE!