Avançar para o conteúdo principal

O Diabo andou este fim de tarde no nosso Templo.

Estive lá a utilizar pela primeira vez esta época o meu Redpass.

Aquele jogo até parecia obra do DIABO e o caso não é para menos porque, quem estava  a batalhar dentro do campo de jogo, eram as hostes de JESUS e as de DEUS.


Os homens de DEUS a defenderem-se conforme podiam e sabiam, raramente iam à nossa baliza mas, da segunda vez que lá foram,  por um erro do nosso Maxi...marcaram.

Pelas bancadas assistiu-se a um AI JESUS com o relógio contra nós. As inúmeras oportunidades perdidas desesperavam todos os cristãos. O DEMO estava a brincar com a cara dos Benfiquistas!!! 

Mas assistiu-se depois a uma obra prima do DIABO.
Primeiro adoçou a boca de DEUS e pô-lo a  cantar de galo,  mas já nos minutos dos descontos fez uma grande pirueta acompanhado por um manguito às Suas hostes, dando a vitória a quem realmente merecia.... exorcizando até, aqueles minutos 92 e 93 de má memória.

Agora segue-se o jogo contra o Ceportém. Vamos ter fé, seja em Jesus ou no diabo, o que importa é a FÉ !!!

Bora lá BENFICA !!!


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

3 comentários

  1. BENFIQUISTA DO CORAÇÃO25 agosto, 2013 23:55

    É UM ASSUNTO LATERAL MAS FICA AQUI UM PENSAMENTO.

    O SISTEMA TEM A BENFICA TV ATRAVESSADA

    A FRUTARIA ESTÁ COM MEDO QUE O BENFICA SE DISTANCIE FINANCEIRAMENTE VIA BENFICA TV

    VAMOS VER SE A FRUTARIA E O SISTEMA NÃO AJUDARÃO OS SUBMISSOS A FICAR EM SEGUNDO RELEGANDO O BENFICA PARA FORA DA LIGA DOS CAMPEÕES

    É SÓ UM PENSAMENTO DEPOIS DE VER UMAS CERTAS ARBITRAGENS.

    ESTEJAM ATENTOS

    AOS SINAIS

    E VAMOS JÁ VER NO PRÓXIMO JOGO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As arbitragens é mais do mesmo.
      Um penalti dado de bandeja aos corruptos contra o Maritimo, que foi cometido fora da área.

      No ano passado em Coimbra foram-nos marcados dois penaltis cometidos (?) fora da área.

      Aqui já há pontos para uns....e retirados a outros...que fizeram toda a diferença no final do campeonato.

      Eliminar
  2. O Benfica do Coração tem razão...muita atenção aos apitadores e nomeadores, mas o Vieira disse que não falava de arbitragens, deve estar tudo controlado...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Random Posts

Mensagens populares

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

A VINGANÇA SÉRVIA(-SE) FRIA!

À ortodoxia do futebol prático e eficiente praticado pela Sérvia, contrapôs Portugal com a catolicidade de um futebol beato e conservador.  O beato Fernando Santos, bem ungido de orações e preces, acendeu uma vela ao Senhor dos Aflitos, que com a agenda totalmente preenchida para questões políticas não foi a tempo de o ajudar e agora o nosso engenheiro, triste e cabisbaixo,