Avançar para o conteúdo principal

Engulo este saboroso SAPO...com prazer

Jan Oblak vai ser reintegrado esta terça-feira nos treinos do Benfica depois de ter prolongado, até 2018, o vínculo laboral com o clube da Luz. O guarda-redes esloveno pediu desculpa aos adeptos por não se ter apresentado no início da época e garante que nunca pensou representar outro clube.

«Gostava de explicar aos adeptos que tudo se tratou de um mal-entendido. Agora estou no clube. Assinei um novo contrato com o Benfica e estou feliz», começou por dizer em declarações à Benfica TV, antes de se dirigir aos adeptos: «Quero pedir desculpa aos adeptos por ter ficado demasiado tempo no meu país. Treinei enquanto lá estive estes dois meses. Estou preparado para começar a treinar com a equipa e espero em breve poder ajudar o clube.»


Sobre as notícias que circularam sobre a possibilidade de não regressar à Luz: «Claro que não pensei em vestir outra camisola porque o Benfica é o meu clube. Cheguei aqui com 17 anos. Estou feliz por estar aqui e não pensei em ir para outro clube, sobretudo em Portugal.»   SACADO DE A BOLHA.

---------------------------------------------
É com prazer que engulo este delicioso sapo. 
Sabemos todos da verdadeira história. Soubeste que o Jesus não contava contigo para os Às e, invocando ( ou disseram-te para invocar) a tua tenra idade, pensavas que o teu contrato tinha sido assinado contigo em menor idade. 
Mas não foi. 
Tu já eras maior e vacinado quando assinaste.

Mas pronto....o que lá vai, lá vai, o que se quer é que agora mostres todo o teu valor e te tornes dono da baliza do Benfica porque VALOR... tens que chegue.

Apura-te nos treinos....estás a fazer muita falta... 
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

8 comentários

  1. rui benfiquista27 agosto, 2013 16:59

    meu caro viriato tens toda a razão, calhou-lhe mal e agora volta, eu confesso que preferia ve-lo a ser vendido depois de uma atitude destas,mas...se for para defender bem...mas confesso que vou ficar desconfiado, pois um gajo que tomas estas atitudes 1 vez irá toma-las mais vezes.
    relativamente as novidades do nosso glorioso diz-se aqui no norte que o J.Mendes ja negoceia o Salvio com o Zenit e com o Monaco ( palavras de um funcionario da gestifute aqui no meu job..)e aí perguntei pelo Fabio, e o mesmo disse que ele anda a fazer tudo para vir, ou definitivamente ou emprestado.
    ou seja perdemos um ..mas talvez consigamos outro.
    abraço glorioso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que eu sei...ou julgo saber, é que o nosso Glorioso necessita de fazer 80 milhões.
      O BES já para lá mandou (SAD) esse recado...

      Cá para mim, além do Salvio também vai o MATIC e o Cardozo há última hora também vai.
      Estás a ver? Já temos aí os 80 kilos.

      Quanto ao Coentrão, as tuas informações batem certo com as minhas...

      Eliminar
  2. Há jogadores que são muito mal aconselhados!

    Porque se o empresário quisesse defender o atleta e não a sua comissão tinha falado com os responsáveis do clube referindo que o Oblak já conta como formado localmente ao contrário do que o Jesus pensava e defendendo a sua inclusão no plantel principal como era o desejo do Oblak.

    Mas muitos empresários não defendem os atletas acima dos seus próprios interesses.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se me não engano, o Jesus parece que deixou transparecer numa entrevista na TV que não contava com o OBLAK.
      Já com o QUIM foi a mesma coisa. Foi "despedido" pela TV.
      ---------------
      Quanto aos empresários e demais sangue-sugas ( há clubes falidos mas os empresários não) o que eles mais queriam era que houvesse transferências de mês a mês...

      Eliminar
  3. O BES quer o quê? 80 milhões? que vá ao Totta...

    ResponderEliminar
  4. O BES quer o quê? 80 milhões? vá ao Totta, já que, com as vendas, não se vai safar.

    ResponderEliminar

  5. Ainda durante a época passada escrevi que ((o rei vai nu, arturinho)) deixou de merecer confiança como atleta e como homem e apontava Oblak à titularidade para este ano embora para aí ouça que ele tem que evoluir, o tangas.

    Fiquei no entanto estupefacto quando ainda antes do inicio da época ouvi o Jejum dizer publicamente que não contava com ele ((talvez porque não é um dos seus apoderados)) e o rapaz que não deve ser cego e tem noção do seu valor tentou ir a vidinha.

    Não me venham com o mal aconselhado porque ele até já é gradinho duplamente e a sua obrigação era apresentar-se e discutir a sua situação com a deirecção.

    O que nunca devir ter sido feito era ele ter sido emprestado era a um clube patrocinado pelo lava euros e das cercanias do clube corrupto de Contumil que não devo errar se pensar que está por detrás desta tramoia que moeu merda.

    Claro que já nada me espanta no Benfica de hoje pois o menino ainda foi duplamente premiado pela sua birra pois renovou o contrato, também em euros e agora já tem lugar no plantel principal.

    Num Benfica dirigido por Benfiquitas este rapazinho ia treinar com a equipa B até ao fim do contrato.

    Mas nõa pois os exemplos que hoje fazem norma no Benfica é o Viera, o Jejum e o capitão insultarem publicamnete jogadores, sócios, adversários e até mandá-los para o ...e outros locais mal frequentados.

    Pobre do meu Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este conde mais as suas teorias da conspiração.
      Encherga-te conde, não vês que começas a cair no ridiculo???
      Já ninguém te leva a sério, mas tu insistes, olha vai pentear macacos.
      BENFIQUISTA A SÉRIO

      Eliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

A VINGANÇA SÉRVIA(-SE) FRIA!

À ortodoxia do futebol prático e eficiente praticado pela Sérvia, contrapôs Portugal com a catolicidade de um futebol beato e conservador.  O beato Fernando Santos, bem ungido de orações e preces, acendeu uma vela ao Senhor dos Aflitos, que com a agenda totalmente preenchida para questões políticas não foi a tempo de o ajudar e agora o nosso engenheiro, triste e cabisbaixo,

Resultado normal

 De um lado um Bayern que é uma grande equipa Europeia e um clube muito bem gerido do outro o Benfica que tem uma equipa mediana a roçar o fraco/banal em alguns jogadores e gerido por incompetentes. 

O QUE CUSTA SER RUI COSTA?

Rui Costa, confirmado que está como candidato à presidência do Benfica, não pode agora fazer como o gato do provérbio, esconder-se atrás do biombo, deixando algumas questões de fora por responder, pois chegou a hora de definir estratégias e anunciar nomes,