Avançar para o conteúdo principal

Mestre... LEVANTE lá as nossas expectativas faxabor...

Não fora aquele bendito minuto 92 em que o Sálvio arrancou - com requintes de malvadez -  o penalty, e estaríamos agora a vitoriar ou a chorar mais um empate, que seria o terceiro nesta preparação de época.

Jogámos mais? Claro que sim...também era o que nos faltava, ante um Levante que pouco se levantou.

Mas o pobão Benfiquista nem a feijões quer perder e olhe que esta vitória  que até sabe a empate, deixa-nos com angústias, está a ouvir Ó Mestre???

E outra coisa Mestre;
Se me disser que estamos a gastar todo o Stock de golos sofridos, para não os sofrermos  - pelo menos os mais manhosos - quando for a doer, ainda aceito, mas se nos está a querer a habituar ao golito sofrido da ordem, tire o cavalinho da chuva, porque o pobão não aceita isso de forma nenhuma!!!

Bom...amanhã há mais (Se calhar é nisso que está o problema...são jogos a diário...)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

2 comentários

Enviar um comentário



Mensagens populares

A VINGANÇA SÉRVIA(-SE) FRIA!

À ortodoxia do futebol prático e eficiente praticado pela Sérvia, contrapôs Portugal com a catolicidade de um futebol beato e conservador.  O beato Fernando Santos, bem ungido de orações e preces, acendeu uma vela ao Senhor dos Aflitos, que com a agenda totalmente preenchida para questões políticas não foi a tempo de o ajudar e agora o nosso engenheiro, triste e cabisbaixo,

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

Resultado normal

 De um lado um Bayern que é uma grande equipa Europeia e um clube muito bem gerido do outro o Benfica que tem uma equipa mediana a roçar o fraco/banal em alguns jogadores e gerido por incompetentes. 

E o vencedor é... RUI COSTA!

 Rui Costa apresta-se para ser o novo Presidente do Sport Lisboa e Benfica!  O Benfica continuará  a ser presidido pelo Vieira, deste vez...SEM BIGODE!