Avançar para o conteúdo principal

Eles andem ai...

Ficaram raivosos por lhes ter escapado aquela coisa do CORTEZ.  Caramba, foi tão rápido que nem deu tempo para misturar os interesses do Porto e o Benfica, nesta pérola negra.

Mas como há mais marés que marinheiros, os mérdias já arranjaram outro caso....dos desvios...
Vejam:



Odjer a par do interesse de FC Porto e Benfica
Por Redação
A-  A  A+ 

Moses Odjer, médio-ofensivo ganês, questionado sobre o assédio do Liverpool, afirmou que sabe do interesse de FC Porto e Benfica.

Em declarações recentes a A BOLA, o jovem jogador mostrou-se encantado com a possibilidade de rumar a Portugal.

09:19 - 11-07-2013

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

12 comentários

  1. Prossegue a saga benfiquista, altamente bem documentada no blog "Ontem" : a culpa é sempre dos média, estão sempre contra nós... Em vez de se questionar como é que este jogador, com tão fraco currículo chega à Luz! E por... empréstimo! Isto é que é convicção! Mas o que importa é... atacar os média... Assim, n chegamos a lado nenhum!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfiquista Atento11 julho, 2013 18:59

      Ai John...John, se ao menos fosses dos Passos, ainda merecias um pouquinho mais de atenção. Assim, és mais um, perdido entre petardeiros,pichadores de "espaços sagrados", seguidista, benfiquista esdrúxulo, sem rumo nem norte, ao sabor da onda bloguistica e feicebuqueira...

      Porra Viriato, que hoje estou mesmo inspirado!

      Eliminar
    2. Não, Benfiquista (des)Atento, não estás inspirado! Apenas estás mal educado e rude! Com uma linguagem típica de quem anda a fazer testes para a Polícia... Pelos a verborreia e capacidade de argumentação já tens... E as vistas curtas, tb! Paciência! Tenta outra x...

      Eliminar
    3. este brasileiro ja foi considerado o mh no campeonato paulista e depois ja vi grandes nomes virem pr o benfica e serem uns flops,ke conta é ke jogam em campo,os nomes nao jogam !!!

      Eliminar
  2. foi a media q validou o golo de não penalty no dragão foi a media q deu um golo fora de jogo na luz q lhe deu a passagem a taça ,foi a media q lhe deu um golo ESCANDALOSO na luz para ganharem mais umm titulo ,ou foi a media q deu a pinto da costa o aval para falar com os arbitros antes dos jogos ou com fruta e rameiras brasileiras pra facilitar os seus jogos ...

    DEIXEM DE SER DALTONICOS E TROCA TINTAS ! FORA OS PROCESSOS NO TRIBUNAL DE GONDOMAR Q DE LA FUGIRAM ..
    POVO MAIS XE XE E MAIS IMBICIL NUNCA VI ESTES DITOS BENFIQUISTAS.

    ResponderEliminar
  3. POIS E SÓ LA CHEGAMOS COM BATOTA ,MEU AMIGO BATOTA ,O RESTO E CUSPIR NA SOPA Q SE COME ..

    SABE COMO SE CHEGA LA ! E TER GENTE COVARDE COMO O TELLES COMO O BOSTA COMO ALGUNS FILHOS DA PUTA Q NEM A MÃE CONHECEM NO NORTE , DUVIDAS ! BASTA FALAR OU VER OU LER !


    FAÇA-SE PASSAR POR OUTRO E VAI VER AS CANGAS OS BOIS DO MINHO DO NORTE ,A CAIREM -LHE ENCIMA COMO XATOS EM DIA DE FESTA ,HOJE ATE NÃO SEI Q EM TRINTA E TAL ANOS UM CLUBE DO NORTE GANHOU AO SUPER L<ADRÃO DAS ANTAS UMA TAÇA ,INVESTIGUE,POIS COSTUMA SER ATE COMPRADA PARA SE JOGAR NAS ANTAS POIS ERA MAIS FACIL ROUBAR TITULOS ,O NORTE , MAS SALGUEIROSV ,VARZIM ,O MAIA , O TIRSENSE O FAMALICÃO ETC ETC DESAPARECERAM PORQUÊ , A A CRISE O CARALHO DESAPARECERAM ANTES DA CRISE ,INVESTIGUEM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheheh....o que por aqui vai...

      Calma meus amigos. Há que ter calma.

      Eliminar
  4. Um jogador que foi considerado o melhor lateral do Brasileirão em 2011 só pode levar com o rotulo de "curriculo tão fraco".

    Todos sabemos que os brasileiros não percebem nada de futebol... percebem sim é de cenas militares. Os gringos da terra dos John é que nada percebem de militares e percebem muito de futebol.

    Pena não haver cenas bem documentadas no blog InTheArmyNow!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se este for pelo menos como o LEO, ( no tamanho claro que não...já vimos que não...) já me dou por contente, se bem que para vestir a camisola canarinha tem de ser um bocado pró jeitoso.

      MELGA, CORTEZ e SILVIO....desta vez não nos apanham descalços.

      Obrigado Benfiliado pela visita.

      Eliminar
    2. Eu visito sempre... o que falta é tempo para comentar. LOL

      Abraço

      Eliminar
  5. O CORTEZ FOI CONSIDRERADO O MELHOR LATERAL EM 2011!PORQUÊ PENSAR QUE NÃO PRESTA?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga

BENFICA NA CORDA BAMBA!

LUÍS FILIPE VIEIRA ENLAMEOU O BENFICA!!!    Segundo notícias judiciais, Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira, estão em maus lençóis com as trapalhadas que fizeram, enquanto LFV esteve de presidente! 
Apoio de: apoio master groove