Avançar para o conteúdo principal

O Benfica não é isto!

 LFV está a sabotar o clube, isso é mais que evidente.

 Ganha internamente?

Vai ganhando mas essa é a única forma deste senhor ainda não ter sido corrido pelos sócios.

Já a nível europeu somos um alvo cada vez mais apetecível para qualquer clube principalmente por continuamos com este paradigma da aposta cega nos jovens em detrimento do investimento criterioso em jogadores de qualidade.

O amadorismo com que se preparam as épocas principalmente em termos desportivos é por demais evidente.
Num defeso em que o clube fatura cerca de 300M e não se investe com critério e cirurgicamente na equipa.
Este senhor não abre a boca relativamente a qualquer questão com os rivais, veja-se este silêncio ensurdecedor com o vergonhoso perdão de dívida ao sporting depois de termos pago aos bancos cerca de 100M.

Este senhor não tem pejo em mentir descaradamente aos sócios... onde estão os processos que estavam a ser preparado dos a Ana Gomes?

Onde está a vingança pelo roubo dos atletas no Verão quente de 94?

Este senhor tem a BTV na mão com os cartilheiros do costume a desvalorizarem em qualquer fracasso e a tentarem pouco a pouco mudarem o paradigma e valores do clube.

Este senhor e os seus cartilheiros andam constantemente a preparar os adeptos para o fracasso principalmente nas campanhas europeias.

Este senhor e os seus cartilheiros principalmente Pedro Guerra, José Marinho, João Diogo e António Bernardo, humilham e insultam todo e qualquer adepto que seja incómodo e que ponha em causa a estrutura.

 Este senhor passa por cima de qualquer profissional competente como foram os casos de João Gabriel, Nuno Gomes, José Boto e Hugo Oliveira, fazendo com que se vão embora.

 Enfim...tenho 34 anos e nunca me entristeceu tanto o estado do clube, estamos amordaçados, sequestrados por um bando de criminosos que estão no Benfica por interesses e favores pessoais em detrimento do sucesso do clube.

Quando os astros parecem estar alinhados para limparmos a má imagem que constantemente temos dado na Europa, este senhor corta-nos as pernas e não e por acaso...

Nem nos anos 90, em que só tínhamos "pedras da calçada" havia este sentimento derrotista que cada vez mais vai tomando conta do clube.

Como RAP disse uma vez quando estávamos a perder com o Celta de Vigo por 7 golos eu sentia genuinamente que se marcasse-mos 1 golo ainda poderíamos virar a eliminatória.

Hoje em dia já não existe esse sentimento, aquela magia que existia neste clube que por mais mal que estivéssemos, fazia-nos sempre acreditar que era possível ganhar fosse contra quem fosse.

Hoje em dia a cultura do insucesso ganha cada vez mais força e pior que isso é ver os nossos adeptos amorfos a pactuar com o que se passa.

O Benfica não é isto.

 João B. de Peniche


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

10 comentários

  1. "Enfim...tenho 34 anos e nunca me entristeceu tanto o estado do clube, estamos amordaçados, sequestrados por um bando de criminosos que estão no Benfica por interesses e favores pessoais em detrimento do sucesso do clube."

    Realmente, o Benfica não é isto.

    Por mais razão que se possa ter nas criticas, que são livres, este tipo de criticas não é mesmo daquelas que se possam dizer que o Benfica é isto.

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prefiro reter a sua última frase.

      Viva!

      João B. de Peniche

      Eliminar
  2. João Diogo e António Bernardo?!?!! Acho que estás a confundir as coisas ,estes dois senhores são 2 bravos defensores do Benfica e não me parece que sejam cartilheiros ou que tenham qualquer tipo de agenda no clube , são sim Grandes Benfiquistas , o ZM já não digo o mesmo.
    porque vê se claramente que tem uma agenda igual ao do pedro guerra que é defender o presidente, e nada mais ,não diria que não querem saber do clube , mas para os adeptos tem se a cagar (perdoa me o françês).

    ResponderEliminar
  3. Para já, retire-se o "criminosos" e assino!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São criminosos por estarem a destruir pouco a pouco a identidade de um clube respeitado por todos, temido e vencedor dentro de campo e amigo fora dele.
      São criminosos por estarem a destruir todos os valores conquistados ao longo de 115 anos de história, por gente que sempre colocou o nome do Benfica acima de todos os interesses.

      João B. de Peniche

      Eliminar
  4. Se continuam a matar o SLB desta forma então, que continuem a matar, e os ressabiados que se mudem para o vizinho, que estarão melhor servidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então certamente deverá concordar com esta gestão desportiva danosa de entrada de jogadores medíocres em catadupa e da aposta cega no seixal em detrimento do reforço cirúrgico do plantel em jogadores de qualidade.

      Com os profissionais de qualidade duvidosa que pouco a pouco se têm apoderado do clube como os guerras, marinhos e afins... e a saída de profissionais competentes como Nuno Gomes, João Gabriel, José Boto, Hugo Oliveira, só para citar os mais mediáticos.

      Com uma btv completamente manietada pelos cartilheiros do Rei Sol, onde se desvalorizam fracassos desportivos e onde se censuram e desrespeitam sócios e adeptos que não concordam com a política de gestão do clube.

      Com a postura do clube em relação ás competições europeias onde andamos ano após ano a fazer figura de corpo presente.

      Com a inércia da direção a praticamente todos os ataques ao clube ou mais recente com o silêncio a mais um vergonhoso perdão de dívida bancária ao SCP.

      Com a postura daquele que deveria ser o nosso líder, o líder de um clube que já foi presidido por Borges Coutinho, e que untimamente pelas suas atitudes mais parece presidir o canelas 2010.

      Com as recepções aos catões, com a escumalha que frequentemente se senta na tribuna presidencial da luz...

      Enfim.. o melhor mesmo é ficarmos por aqui.

      João B. de Peniche

      Eliminar
  5. Boa noite,
    Já não por raras vezes que os apanhei na btv, principalmente o João Diogo, a faltarem ao respeito aos adeptos só por terem uma opinião diferente da "estrutura", lembro-me muito bem dos ataques constantes de João Diogo aos adeptos que na altura contestaram Rui Vitória.
    Contúdo tenho de concordar que José Marinho bate todos os outros a larga distância. Nunca percebi o que este sujeito faz no clube, um tipo que há bem pouco tempo era funcionário da sportv e vinha para as redes sociais vangloriar-se de ter informações privilegiadas sobre os negócios do clube.

    João B. de Peniche

    ResponderEliminar
  6. Caro João de Peniche,
    É simples, é mais um funcionário comprado para passar para o lado de cá da barricada. De Benfica tem zero, só tem amor à "peseta", tal e qual o Pedro Guerra outro que dizia "cobras e lagartos" do Vieira e que de repente passou a descípulo do Querido Líder!
    É por estes e por outros que precisamos do Seixal e do supermercado de jovens jogadores para o negócio, porque alimentar toda a corja que está instalada no nosso clube custa muito dinheiro.
    Saudações!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga

Sporka-TV, último prego no caixão?

No momento em que faço este post, faltam 19 horas e 30 minutos para a grande cerimónia na nossa Sagrada Catedral. Estou convicto que no fim desse jogo, o sabor da nossa primeira vitória contra o Bayern será festejada com largo foguetório, pompa e circunstância. E por falar em foguetório, já o estou a fazer e festejar por antecipação porque se vai acabar o mamatório e a chulice, dessa sangue-suga que há muitos anos nos vem chupando o sangue e que dá por nome; SPORKA-TV do Olibeiredo. Hoje, e no que diz respeito ao Glorioso na Champions, será martelado o último prego no caixão do mamão/chupista Olibeiredo. Brindemos!!! Não sei onde dará o jogo, sabemos que a Eleven Sports o transmite mas ainda não chegou a acordo com a MEO e NOS. Parece que podemos subscrever a Eleven Sports no telemóvel ou no computador, mas não é a mesma coisa. A última vez que meti a aplicação MOBDRO no telemóvel, para ver feito Inácio a sporka-TV, encheu-se de vírus e montanhas de jogos, joguinhos e p
Apoio de: apoio master groove