Avançar para o conteúdo principal

QUEM SE RODEIA DE LOBOS, VAI TER QUE RESPONDER PELOS DANOS DA ALCATEIA!


Para LFV, que deu abrigo e sustento a Paulo Gonçalves, como já outrora dera a José Veiga (lembram-se?), pessoas não muito aconselháveis mas que foram seus homens de confiança, este despronunciamento da SAD em ir a julgamento, no processo e-toupeira, é menos uma dor de cabeça das muitas que ainda tem por resolver, porque ele gosta de se rodear de figurinhas da pior espécie, e prefere tê-las arregimentadas a seu mando do que ter benfiquistas, porque talvez, na sua santa e despistada ingenuidade, achará que os inimigos do Benfica estarão em melhores condições para defenderem o Benfica(?).

Quem forma uma direcção, em que os lugares mais relevantes são ocupados por pessoas estranhas ao Benfica, como era o caso do ex-assessor jurídico e seu braço direito, Paulo Gonçalves, um portista convicto e assumido, e ainda pelo CEO das finanças do clube, seu braço esquerdo, um lagarto dos sete costados, só pode estar a gozar e a brincar com o Benfica e com toda a sua massa adepta e simpatizante, se bem que o fervor benfiquista do presidente, também ele deixe muito a desejar.

E não adianta vir-se com o argumento falso e falacioso, porque até dá jeito, de se achar que o que conta é a competência e o profissionalismo das pessoas em questão, porque até por aí, e pelos factos demonstrados, a intenção de louvar esbarra de caras nos comportamentos desviantes e erráticos dos protagonistas, que notoriamente têm dado água pelas barbas à tranquilidade e ao bom nome do Benfica, um acusado de corrupção e violação do segredo de justiça, e outro apanhado na trafulhice de ter facturado ao clube os custos da boda da filha, para assim se safar do pagamento de impostos.

Por aqui se vê por que tipo de gente e de que nível de estirpe está rodeado LFV, e pouco adianta, vir agora, em comunicado, a reafirmar, assim tão de ânimo leve, a licitude dos seus actos e comportamentos, como se nada tivesse passado, e reiterar(?) perante os sócios, adeptos e simpatizantes, o compromisso de serenidade, confiança e determinação, na defesa do seu bom nome(?) e na descoberta da verdade(?).

Como isto é falso e cheira a bafio!

LFV poderá hoje respirar de alívio, porque mais uma vez teve mais sorte que juízo, mas nunca se livrará de ficar com o labelo da suspeita, porque quem se rodeia de lobos, mais cedo ou mais tarde, vai ter que responder pelos danos da alcateia, e LFV, como presidente da maior instituição desportiva do país, que tem uma base de apoio inigualável em todo o mundo, com uma marca insofismável de prestígio e grandeza, devia ter vergonha na cara por tudo aquilo que anda a aprontar ao clube, em consequência e responsabilidade da escumalha que tem metido no Benfica.

Já é tempo de o presidente ficar aliviado, pelas vitórias do Benfica em campo, e não por escapadelas a julgamentos que tenha pendentes nos tribunais.

É que isto já começa a enjoar e a cansar.

E das duas uma: ou o presidente tem emenda, ou então, só lhe restará a demissão, porque aqui não é o seu lugar!

Amo-te, Benfica!
José Reis 

(retirado do blogue NB)




Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

  1. O DSO é o mesmo que escreveu num e-mail "Que se lixe o gato", a um pedido de adiantamento de ordenado para uma colaboradora do SLB levar o gato ao veterinário. Mas ganhando ele milhões já precisou de um adiantamento para o casamento da filha...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

BENFICA NA CORDA BAMBA!

LUÍS FILIPE VIEIRA ENLAMEOU O BENFICA!!!    Segundo notícias judiciais, Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira, estão em maus lençóis com as trapalhadas que fizeram, enquanto LFV esteve de presidente! 

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga
Apoio de: apoio master groove