Avançar para o conteúdo principal

Jesus vem sempre no Natal, todos os anos.

O assunto do momento, para além dos habituais na justiça, é o possível regresso do "Mestre da Táctica" ao Glorioso já no Natal.

Vai dar galo!

E não é da missa do galo que antecede o dia de Natal a que me refiro, mas sim do ainda mais fraccionamento da família Benfiquista, se essa consoada e filhoses com salmonelas for avante!

Como se já não tivéssemos sarna em demasia para nos coçarmos, ainda temos que levar com este problema que não junta, não une e só divide?

Aquela entrevista com o Boaventura vir a céu aberto, afinal, não era por acaso, era só o primeiro acto da novela.

Jesus no Benfica? Mas estarei a ouvir e a ler bem, ou terei que nascer mais 10 vezes?

E a piada, é que tenho duas canetas de ouro (de quem sou o fã) Redmoon e Benfica Eagle que escrevem no NGB, já preparados com bandeiras, cachecóis e devidamente agasalhados para o irem esperar ao aeroporto!

Mas, no mundo dos treinadores do futebol não há mais ninguém a não ser o Jesus? Que passou se? Morreram todos?

Se esse desastre acontecer, não dá a bota com a perdigota com os novos melhoramentos e investimentos já programados para o Seixal.

Para que são precisos mais relvados, mais balneários, mais acomodações, mais pessoal e mais despesa, se os novos talentos nunca terão oportunidades porque não nasceram mais 10 vezes?

Segundo li quando o Jesus foi para o çeportém, o Vieira queria um treinador que desse prioridade e oportunidades às pérolas saídas do Seixal, coisa impossível com Jesus.

Creio mesmo que o Vitória foi o escolhido por ter mais essa valência. (mas agora não dá mesmo.Tem que sair)

O que nos espera? João Félix recuar para defesa-esquerdo e vendido ao desbarato na primeira oportunidade?  Depois segue-se o Jota...e assim por diante?

 Ai Jesus!!!
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

3 comentários

  1. Quem melhor que o 'mestre da relva', para servir de escudo com o seu "têm de nascer 10 vezes", a dar cobertura ao bronco que se julga o Henry Ford da bola para que este com o seu parceiro estratégico, possa escoar a produção - das excessivas 'linhas de montagem' - a 15 'milhas' a unidade...!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu sou mais a favor de vir o Pai Natal porque sempre traz um saco de prendas.
    Do Jesus só se fala porque ele não vem.
    Há dois mil e tal anos que o pessoal espera... e desespera!
    E se vier, quando muito só traz um saco de jogadores!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lawrence

      Isto tudo depende do grau de 'desespero' que possa atingir o Rasputine das Furnas !...

      Se for para trazer um saco de jogadores não vale o regresso - embora gostasse de ouvir a 'lontra' a roncar sobre tal assunto !...

      Temos o "parceiro estratégico" que os traz às carradas e daqueles que para terem a oportunidade de vestirem o 'manto sagrado' só se forem às compras à feira do Relógio...!!!



      Eliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga

BENFICA NA CORDA BAMBA!

LUÍS FILIPE VIEIRA ENLAMEOU O BENFICA!!!    Segundo notícias judiciais, Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira, estão em maus lençóis com as trapalhadas que fizeram, enquanto LFV esteve de presidente! 
Apoio de: apoio master groove