Avançar para o conteúdo principal

Acabar com as paletes anuais. Será?

Em todas as suas "escrituras" e nas entrevistas que dá aos merdias incluindo no painel do Dia Seguinte, Rui Gomes da Silva tem-se batido sempre por um sonho, -que é possível porque já lá estivemos- o sonho  "Benfica Europeu".

Para tal, apenas é necessário acabar com as compras de paletes de jogadores, muitos deles de valor duvidoso que nem o Sagrado Manto vestem, mas que fazem entrar em "vários bolsos" largos milhares de euros em prejuízo do nosso Gloriosíssimo Clube e, em contrapartida, reter o máximo possível os nossos talentos saídos do Seixal, abrindo mais um pouco os cordões à bolsa, tal como fizeram nos Veras e Tabaratos desta vida.

Tem sido essa a política de quem ESTÁ de Presidente. Compra-se por atacado e vende-se por tuta e meia a produção da nossa herdade do Seixal.

 Mas algo está a mudar.

Quem está DE Presidente vem agora com novo discurso que li hoje na Borla.

 " O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, ambiciona vencer a Liga dos Campeões e defendeu que isso apenas será possível se o Benfica conseguir impedir a saída dos jogadores da formação como, por exemplo, «Rúben Dias, Gedson ou João Félix».

Haja Deus!  Finalmente!!!

Prosseguindo o que nos diz o Presidente na Borla;

 «Queremos mais, queremos ser a referência mundial da formação. Já estamos a reter talento. O Rúben Dias poderá ser o futuro capitão do Benfica e retivemos a saída dele. Já retivemos as saídas do Gedson e do João Félix. A estratégia do Benfica passa por criar condições de reter ao máximo o talento. O Benfica se quiser lutar por ser campeão europeu alguma vez, a sério, será com jogadores da nossa casa, com identidade própria», disse Luís Filipe Vieira, em declarações à BTV e numa cerimónia que contou com os treinadores dos vários escalões de formação dos encarnados»

Finalmente fez-se luz no cérebro do timoneiro que ESTÁ de Presidente em relação ao nosso viçoso alfobre, mas em relação às resmas de paletes de jogadores que aterram todos os anos no Aeroporto nada nos diz.

O que não augura nada de bom.

Parece que LFV tem estado atento aos discursos e às "escrituras" de RGS, candidato anunciado às próximas eleições, no que ao BENFICA EUROPEU diz respeito.

A diferença entre eles reside agora nas paletes.
Sabemos que RGS apenas irá ao mercado externo de forma cirúrgica num ou dois jogadores que podem fazer a diferença para completar as pérolas que cá temos, ao contrário de LFV que, por "compromissos assumidos" continuará nas compras por atacado.

Se o que ESTÁ agora de Presidente nos afirma, "que o vamos ter por muitos anos", e teremos enquanto houver o voto electrónico até porque o "electrónico" faz o que lhe mandam, continuo preocupado.

A não ser que numa nova entrevista, LFV nos elucide a politica a fazer nas futuras compras!!!
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

5 comentários

  1. Ele não tem que ter estado atento a ninguém. Tem lá um Museu. Basta olhar tentamente para os troféus e para a história do Benfica na maior competição europeia de clubes. O ADN do Benfica é lá fora. Não me nteressa ganhar 10 campeonatos nesta liga miserável e ter 10 particiações na Champions também elas miseráveis. Não me enche a alma.

    ResponderEliminar
  2. Por erro meu que lamento, eliminei o post do Shacra .
    Estava a compor uma resposta ao Shacra, mas cliquei em algo que não podia e pum, foi à vida não só a minha resposta como o seu comentário.

    O lamento é ainda maior porque o Shacra faz o favor de me ler e comentar...sem ofender.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem problema, eu recebi a resposta no meu mail

      Eu partilho da opinião de muitos que LFV não pagou 25 anos seguidos de quotas, acho que é pacifico. Aliás não é uma opinião, é um facto.

      Alguém me sabe dizer de quem é a responsabilidade de aceitar candidaturas conforme estatutos? Pois, Luis Nazaré.

      Ademais, o próprio RGS defende que, através do pagamento de quotas em atraso, os associados repõem os seus direitos. E eu concordo.
      Porque um sócio não é expulso se deixou de pagar quotas. Se o fosse nunca poderia voltar algum dia a ser sócio do clube.

      No entanto, aceito que a a tese contrária possa ser igualmente defendida, mas devia ser o presidente da mesa da AG a esclarecer os associados se foi por este entendimento que aceitou a candidatura de Vieira e a de Rangel.
      A clareza só ajuda a trazer verdade. No entanto parece-me um assunto ultrapassado.

      Quanto à questão das possíveis hipóteses de fraude eleitoral por via do voto electrónico, se acreditasse nisso deixaria de acreditar em quase tudo no Benfica, por isso não posso sequer considerar isso nem de forma académica.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. Esqueci-me, Ininterrupto quer dizer, contínuo, sem interrupção, ou não interrompido.
      Ajuda a tese da ilegalidade da referida eleição, mas qualquer advogado arranja logo uma centena de argumentos para contrariar o que parece simples.
      Não é Sr RGS??...

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    3. O voto electrónico não é fiel. No dia 7 aquando das eleições no Brasil, isso viu-se.

      Não fora essa tramóia e o Brasil não tinha necessidade de ir ao 2º. turno das eleições no próximo dia 28.

      É evidente que os Advogados (todos) tanto defendem o criminoso, como a família da vítima. Defendem quem bater à porta em primeiro lugar.

      Mas voltando às urnas electrónicas, o dono dela, seja ele quem for, é que manda nela!!!

      Abraço caro Chakra e uma vez mais as minhas desculpas.

      Eliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

BENFICA NA CORDA BAMBA!

LUÍS FILIPE VIEIRA ENLAMEOU O BENFICA!!!    Segundo notícias judiciais, Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira, estão em maus lençóis com as trapalhadas que fizeram, enquanto LFV esteve de presidente! 

Sporka-TV, último prego no caixão?

No momento em que faço este post, faltam 19 horas e 30 minutos para a grande cerimónia na nossa Sagrada Catedral. Estou convicto que no fim desse jogo, o sabor da nossa primeira vitória contra o Bayern será festejada com largo foguetório, pompa e circunstância. E por falar em foguetório, já o estou a fazer e festejar por antecipação porque se vai acabar o mamatório e a chulice, dessa sangue-suga que há muitos anos nos vem chupando o sangue e que dá por nome; SPORKA-TV do Olibeiredo. Hoje, e no que diz respeito ao Glorioso na Champions, será martelado o último prego no caixão do mamão/chupista Olibeiredo. Brindemos!!! Não sei onde dará o jogo, sabemos que a Eleven Sports o transmite mas ainda não chegou a acordo com a MEO e NOS. Parece que podemos subscrever a Eleven Sports no telemóvel ou no computador, mas não é a mesma coisa. A última vez que meti a aplicação MOBDRO no telemóvel, para ver feito Inácio a sporka-TV, encheu-se de vírus e montanhas de jogos, joguinhos e p
Apoio de: apoio master groove