Avançar para o conteúdo principal

Soares de Oliveira: «Há dois anos ninguém conhecia João Félix»

Isto dito por alguém, com ADN sapoide, que considerava o Seminário melhor que Eusébio, tem muito a ver com aquilo a que se pode chamar; um homem é ele mesmo e as suas circunstâncias.

As circunstâncias mudaram agora para o lado sul da segunda circular.
Vendo bem...procurando bem...clubites à parte...acho que o Eusébio é muito melhor que o Seminário, dirá AGORA...mas só agora e a coberto de um fabuloso salário, o "nosso" homem forte da SAD.

Há lá mais...infelizmente!!!

Na realidade, a nossa pérola mais recente é um encanto e um Viseense de gema...digo-vos eu, que não sou de intrigas!


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

7 comentários

  1. Já esfrega as mãos para o "empacotamento" do miudo e sacar uns cobres em comissões chorudas encaminhadas para uma off-shore qualquer. Depois é só martelar o R&C e já está. Rezar para que não sejam apanhados (vide negócio Roberto, Bernardo ou Garay).

    É escolher:
    - "Fizemos de tudo para ele ficar, mas ele quis sair"
    - "Não podemos cortar as pernas aos jogadores"
    - "E se ele se lesiona? como é que fazemos dinheiro com ele?"

    Anti-Batráquio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma pergunta para o anti-batráquio - suponhamos que o Bayern, por exemplo, paga 30M/40M por Joao Felix, oferece-lhe um salário de 6M/epoca.

      O Benfica deve vender?

      Eu dou a minha resposta - enquanto o Benfica estiver na merda deste campeonato onde somos perseguidos pela Comunicação Social, pela justiça e pelos arbitros, tudo orquestrado pelos azuis (sim, o Sporting é irrelevante há anos, mesmo com Bruno de Carvalho, um idiota util que esteve no nosso Tetra) nenhum grande jogador quer ficar cá nem um segundo mais!

      Eu como adepto sim, quero cá o Felix, como queria o Bernardo e o Nelson, o Olak e o Ederson, o Gonçalo e tutti quanti, mas se fosse jogador queria era ir para fora, longe desta podridão, onde valorizem jogadores e não há dias seguintes e cmtvs, serrões e octavios, ruis santos e baganhas, manueis queiros e outros merdas iguais, proenças e fontelas, artur soares a dias e jorges sousas.

      Para onde vai o nosso futebol?
      A caminho do abismo, onde o Benfica irá sobreviver a esta guerra sem quartel, por ser demasiado grande, e onde irá em cada 10 campeonatos ganhar uns 8.

      É isto que o João Félix quer?

      Duvido!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. Concordo contigo Chakra, mas também não discordo com o Anti-Batráquio porque ele relata o que tem acontecido nos últimos anos.

      Então, o que é preciso fazer? É abrir um pouco mais os cordões à bolsa e manter os prodígios que saem do Seixal pelo menos 3 anos.
      Nós merecemos vê-los jogar um pouco mais.
      Muitas vezes vendemos ao desbarato essas pérolas e vamos buscar Veras, Olá Johnes e Tabaratos por balúrdios.
      Se metade desses balúrdios forem para os Bernardos, Rubens, Gelson, Felix etc. ficavam cá mais tempo!!!

      Sei que o poderio dos colossos é infindável, mas nós somos o BENFICA, porra!!!

      Eliminar
    3. Mais 3 milhões para o BILAL...que nem sabia da sua existência no Glorioso.

      Ele fez algum jogo?

      Eliminar
    4. Então quer dizer que concorda com a afirmação de que se cobram (quem?) comissões chorudas e se martelam os R&C?

      Eu se algum dia tivesse certeza disso não descansaria a denunciar a situação em tudo o que é sitio.

      Nós somos o Benfica, e isso é das coisas que mais me orgulho de ser, Benfiquista, mas o nosso mercado é irrelevante e as condições que podemos oferecer são ínfimas.
      O que eu não concordo é um jogador afirmar-se, e lá porque é da formação se perca tempo a remunerá-lo ao nível que merece.

      Acredito que pagando 60% ou 70% do que pagam os colossos alguns fiquem, mas pelo que expus anteriormente duvido, o futebol português caminha para as ruas da amargura.

      O Bilal foi despedido pela SAD, supostamente por justa causa, mas a UEFA condenou-nos. Recorremos para o TAD de Lausanne, mas normalmente este decide a favor dos jogadores. Se for decidido pague-se o que se deve e siga.

      A politica desportiva do Benfica por vezes é um mistério, nem sempre as decisões mostraram-se boas, mas isso faz parte, qualquer clube tem flops, mas o numero superlativo de jogadores sob contrato é que é preocupante.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    5. Chakra eu falei em Alhos tu respondes-me com Bugalhos. Esse discurso de calimero chorão (é tudo uma grande cabala) é próprio de quem quer desviar as atenções ou...de um batráquio.
      Falas nos azuis, mas temos um presidente tricolor que teve quase a ser dragoum de oiro e festejava vitórias no camarote ao lado do papa. Queres falar do Paulo Gonçalves e qual o seu papel no apito dourado?
      Ou queres falar num dos responsaveis pelo scounting do Benfica, de seu nome jorge gomes (braço direito de reinaldo telles no contumil) ?? https://www.youtube.com/watch?v=gDkL1XYbL_U

      Os sinais já vêm de há largos anos (começou no negócio do Mantorras..não tenho memória curta). Mas com os emails temos provas do que se tem passado dentro do Benfica... desvio de fundos e apropriação de dinheiros do clube pela porta do cavalo.

      O que liga ao facto de entre 2012 e 2017 o Benfica ter feito mais de 500 Milhões em vendas, mas em 2017 tinha um passivo superior a 2012. Questionados em Assembleia por estas questões, os responsáveis (Domingos e lfv) começam a patinar por todos os lados e não conseguem dar uma resposta cabal.

      O facto de não terem desmentido os emails do Garay é sintomático. Quando no R&C declaram 6 Milhões e nos emails falam pormenorizadamente de 13 Milhões.. mais uma vez são apanhados a mentir no R&C (martelado), como já tinha acontecido no negócio Roberto e Bernardo.

      Anti-Batráquio



      Eliminar
    6. Anti, eu falo em Bugalhos e tu respondes com Alhos.

      Eu não tenho certezas desses comportamentos de que falas, embora possa suspeitar de toda a gente que tem em mãos a gestão de milhões de euros.

      Simplesmente não acuso ninguém sem provas, as suspeitas são apenas isso, mas não sou ingénuo e acredito que haverá muita gente a aproveitar-se directa ou indirectamente do facto de pertencer aos quadros dirigentes de um grande clube ou organização, a começar no FCPorto, passando pelo Sporting e Benfica, e indo pelo BPI, BES, Millenium, Ministérios e organismos do estado.

      Infelizmente é o mundo em que vivemos.

      A mim o que me interessa é a questão do "empacotamento" dos jogadores formados no Seixal, e as várias formas de implementar uma politica desportiva e financeira/económica para a formação.

      Existem vários modelos e o que foi implementado no Benfica é a que está á vista, com resultados positivos.

      Viva o Benfica!

      Eliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

Sporka-TV, último prego no caixão?

No momento em que faço este post, faltam 19 horas e 30 minutos para a grande cerimónia na nossa Sagrada Catedral. Estou convicto que no fim desse jogo, o sabor da nossa primeira vitória contra o Bayern será festejada com largo foguetório, pompa e circunstância. E por falar em foguetório, já o estou a fazer e festejar por antecipação porque se vai acabar o mamatório e a chulice, dessa sangue-suga que há muitos anos nos vem chupando o sangue e que dá por nome; SPORKA-TV do Olibeiredo. Hoje, e no que diz respeito ao Glorioso na Champions, será martelado o último prego no caixão do mamão/chupista Olibeiredo. Brindemos!!! Não sei onde dará o jogo, sabemos que a Eleven Sports o transmite mas ainda não chegou a acordo com a MEO e NOS. Parece que podemos subscrever a Eleven Sports no telemóvel ou no computador, mas não é a mesma coisa. A última vez que meti a aplicação MOBDRO no telemóvel, para ver feito Inácio a sporka-TV, encheu-se de vírus e montanhas de jogos, joguinhos e p

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga
Apoio de: apoio master groove