Avançar para o conteúdo principal

Abaixo a Corrupção !!!

 Pelas noticias que vi em roda-pé quando estava no restaurante, verifico que há árbitros que ainda não conhecia, mas que devia conhecer porque "corruptam" a favor do meu Glorioso.

Confesso que sou muito esquecido e avesso quanto a memorizar nomes de árbitros.
Que me lembre...deixa cá ver...deixa cá ver...ah! Martins dos Santos, aquele que tranquilizou um dirigente do Foculporto garantindo o seguinte; Diga lá ao nosso Presidente que no Domingo, serei eu próprio!

José Amorim, que abusivamente foi ao Brasil em nome de Carlos Calheiros, cuja factura emitida pela Cosmos de 700 contos, foi paga na forma de letra pelo foculporto e assinada pelo Padre das Antas. Coitado do Calheiros que ficou em terra, e logo ele que tão relevantes serviços fez à causa!

Garrido que foi também exímio e azulado apintador. Quando acabou os apitanços ficou no desemprego. Vá lá que uma alma caridosa do foculporto lhe deu emprego... na estrutura carago!

Lembro-me também de um Calabote que deu um campeonato ao foculporto. O Benfica precisava de marcar mais um ou dois golos contra a Cuf mas nos últimos 18 minutos fechou a loja e não marcou 2 penaltis claros...entretanto, em Torres Vedras, o Foculporto marcava golos sobre golos nos últimos minutos e com o Torreense a jogar com 9.

Também me lembro do Quinhentinhos Guímaro. Bom e honesto homem que reside na Bairrada.

Francisco Silva do Algarve e do cheque, que só comprava carros na cidade do Porto, porque no Algarve não havia Stands...

Fruta de Dormir, um famoso árbitro agenciado pelo António Araújo...carago! As facturas de restaurantes seriam entregues à Dª. Manuela Cunha no 14º. andar das antas.

José Pratas que além de ser bom nos apitos, é ainda o recordista nacional dos 100 metros livres.

Danado Ramos e outros danados que fizeram relevantes serviços em favor da Paróquia.
Etc.
Etc.
Sabemos agora, graças aos bons ofícios da Cofina, que há árbitros que desconhecia por completo.

Vamos a eles;
Nuno Cabral; árbitro de quem nunca tinha ouvido falar, deve ter andado nos distritais ou nos campeonatos do INATEL mas, se por obra e Graça do Divino Espírito Santo arbitrou algum jogo do Glorioso e o beneficiou, ajudem-me caramba, digam-me qual, quantos penaltis nos banqueteou e golos marcados em fora de jogo, porque estou a leste.

166 Bilhetes; ele há nomes do caraças que nem ao diabo lembra. Tenho conhecimento de um Brasileiro  chamar-se; UM DOIS TRÊS QUATRO DE OLIVEIRA CINCO, e um Tuga chamar-se Jacinto Leite Capelo Rego, amigo íntimo do Pedro Guerra, mas, um árbitro chamar-se 166 Bilhetes é realmente muito confuso. Convém no entanto saber se esse tal 166 Bilhetes é honesto. Deve ser, para beneficiar o meu GLORIOSO é porque tem todos os neurónios a funcionar. E já agora, quais foram esses jogos?

Fruta do Benfica;  as Conservatórias dos Registos Civis têm que ter mais cuidado a escrutinar quando registam as crianças. Que raio de nome mais esquisito. Cheira-me que este Fruta do Benfica deve ter algum parentesco com o árbitro Fruta de Dormir, só que este roubava a favor do foculporto e o Fruta do Benfica  rouba em nosso proveito. Bem bom. Todas as ajudas não são demais para levar em ombros o GLORIOSO.

Mas há mais, segundo o Cabreiro Manhoso parece que há por aí mais um árbitro cujo nome é Discoteca, que faz uns "fretes" nos relvados a nosso favor. Também não conheço. Lá está, quando vejo o Glorioso jogar só tenho olhos para os nossos rapazes.

Já telefonei ao Presidente da Liga dos clubes para saber quais os nomes dos árbitros certificados, mas a menina dos telefones disse-me para voltar a tentar amanhã porque hoje ele foi ao dentista fazer a revisão.

 Termino com novo apelo: ABAIXO A CORRUPÇÃO!!!
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

5 comentários

  1. É isso tudo podes dormir descansado , como diz o outro - não passou-se nada...

    ResponderEliminar
  2. O que eu me ri com o teu post! Bem hajas por me pores bem disposta, coisa que não me acontecia há uns dias.
    Estes junta letras da Cofina, se não existissem, tinham de ser inventados.
    Viva o Benfica e abaixo a corrupção ,carago!

    ResponderEliminar
  3. E por acaso ainda andam por ai alguns Benfiquistas, que nao sabem disto o apito dourado foi provado ouve condenações civis e desportivas, ÉTICA mas qual ÉTICA os frutanheiros nunca a tiveram, e por isso a nossa ÉTICA em 35 anos deu aos CORRUPTOS vinte e tal campeonatos, que se --------------- a ÉTICA.

    ResponderEliminar
  4. Então e o maior cínico e pulha á face da Terra, debaixo do seu sorriso hipócrita de pretenso Benfiquista?

    O homem que vi eu, ninguém contou, fazer uma arbitragem vergonhosa em Penafiel, antes de recebermos o Sporting na Luz, em 2005? Deixou passar um penalty escandaloso sobre o Simão, a pés juntos, ainda hoje anda às voltas no relvado-perdemos 1-0, e depois na Luz o Luisão marca aquele golo aos 85m que nos deu praticamente o titulo.

    E que expulsa Matic na Madeira, numa das maiores aberrações a que assisti?

    E que marca o penalty de Yebda sobre o Lisandro, quando ele tropeçou na sombra?

    E que...e que....

    Este Proença, que agora se senta na tribuna da Luz, a conspurcar uma cadeira do nosso estádio, só nos roubou 2 campeonatos, e tirou-nos inúmeros pontos.

    O maior filho da puta que vi arbitrar o nosso clube. Não foi 1 ou 2 ou 3 jogos, foram quase todos!!!!!

    Que arda no Inferno!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chakra; esse meliante também está na minha prosa... foi ao dentista fazer a revisão.

      Com esse ladrão, não ganhámos um...unzinho jogo que seja no campeonato, contra os androides e sapoides.

      Mas há quem goste dele...é só ver quem é que se senta ao lado do Vieira nos grandes jogos!

      Eliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga

Sporka-TV, último prego no caixão?

No momento em que faço este post, faltam 19 horas e 30 minutos para a grande cerimónia na nossa Sagrada Catedral. Estou convicto que no fim desse jogo, o sabor da nossa primeira vitória contra o Bayern será festejada com largo foguetório, pompa e circunstância. E por falar em foguetório, já o estou a fazer e festejar por antecipação porque se vai acabar o mamatório e a chulice, dessa sangue-suga que há muitos anos nos vem chupando o sangue e que dá por nome; SPORKA-TV do Olibeiredo. Hoje, e no que diz respeito ao Glorioso na Champions, será martelado o último prego no caixão do mamão/chupista Olibeiredo. Brindemos!!! Não sei onde dará o jogo, sabemos que a Eleven Sports o transmite mas ainda não chegou a acordo com a MEO e NOS. Parece que podemos subscrever a Eleven Sports no telemóvel ou no computador, mas não é a mesma coisa. A última vez que meti a aplicação MOBDRO no telemóvel, para ver feito Inácio a sporka-TV, encheu-se de vírus e montanhas de jogos, joguinhos e p
Apoio de: apoio master groove