HOMENAGEM DA CASA DO BENFICA NO PORTO AO "NOSSO" EUSÉBIO - Em Defesa do Glorioso
Avançar para o conteúdo principal

HOMENAGEM DA CASA DO BENFICA NO PORTO AO "NOSSO" EUSÉBIO

Hoje, pelas onze horas, foi celebrada missa de sétimo dia em memória do "NOSSO" EUSÉBIO, na Igreja conhecida por Capela das Almas, na Rua de Santa Catarina em pleno centro do Porto, e que dista escassos metros do local onde se situa a Casa dos Benfiquistas no Porto.

Com a igreja completamente cheia a homilia foi concelebrada pelo Revº Bispo D. Ximenes Belo amigo particular de Eusébio que exaltou as suas qualidades futebolistícas e essencialmente humanas, apontando-o como exemplo a seguir nos dias conturbados que a sociedade vive.

No fim, foi longa a fila para assinar o livro que registará a homenagem dos Benfiquistas portuenses ao MAIOR SIMBOLO DO BENFICA  e um dos maiores de sempre deste nosso País.

A todos os presentes, a Casa do Benfica no Porto agradece tamanha manifestação de carinho e reconhecimento.

A todos um grande obrigado
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

Comentários Blogger

  1. A direcção do Sport Lisboa e Benfica devia de se lembrar que na cidade do Porto existe uma casa do Benfica, desde de há uns anos para cá que se fazem de esquecidos desta casa e que tanto tem esta casa defendido o Glorioso em terras do principal adversário, mereciam um pouco mais de atenção.

    ResponderEliminar
  2. É de louvar! mas D. Ximenes que se ponha a pau!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário