Avançar para o conteúdo principal
Artur (foto ASF)
Artur volta em dia de aniversário


No dia em que celebra 33 anos, Artur Moraes está de regresso à baliza encarnada para o último jogo da fase de grupos da Taça da Liga.

O guarda-redes brasileiro, que perdeu a titularidade nos jogos da Liga, é agora aposta nos desafios das taças e terá motivos redobrados para desejar festejar a vitória e tentar não sofrer golos: Artur festeja este sábado o 33.º aniversário e numa altura particularmente delicada da carreira será o primeiro a querer manter o intacto ciclo de jogos sem sofrer golos, seis no total até agora, sendo já o melhor registo neste capítulo na era Jesus.

A jogar em casa emprestada, no Estádio do Restelo, devido ao mau estado do relvado do Estádio da Luz, Jorge Jesus vai apostar numa equipa totalmente remodelada relativamente ao onze habitual da Liga. Os encarnados estão apurados para as meias-finais da Taça da Liga, daí que o treinador promova a oportunidade para rodar a equipa utilizando jogadores com menos minutos.

A começar pela defesa, onde André Almeida deve juntar-se a Sílvio e aos centrais Steven Vitória e Jardel; no meio-campo, com Fejsa a ganhar outro estatuto após a saída de Matic, deve ver hoje Rúben Amorim mais recuado numa zona onde Ivan Cavaleiro, André Gomes e Sulejmani também devem aparecer. Na frente Djuricic deve também merecer nova aposta, ele que marcou ao Leixões, na última jornada da Taça da Liga, no apoio ao avançado argentino Funes Mori. 


"roubado do jornal A Bola"

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

Comentários

  1. Vai ser um jogo a feijóes mas para ganhar e fazer rodar os mais jovens.
    SOU BENFICA

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Vitor Baia, reformado de luxo !

Pensão do Vítor Baía... Aos 38 Anos de Idade
Ex-Guarda Redes do F.C. Porto e da Selecção Nacional de Portugal
ORA TOMA LÁ, Zé Povo!
Afinal não são só os políticos e Cª..
ORA TOMA LÁ! Mais um pensionista prematuro.
Vítor Baía - Novo Pensionista!


Aos 38 anos de idade e com 16 anos de empregado do F.C. Porto , Vítor Baía acaba de requerer a Pensão a que tem direito, no valor mensal vitalício de 12.905 euros mensais.
Contudo, um trabalhador normal tem de trabalhar até aos 65 anos e ter uma carreira contributiva completa durante 40 anos para obter uma reforma de 80% da remuneração média da sua carreira contributiva!!!...
Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem  já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...'(Eça d…

DIÁRIO DO PAULO FONSECA

07h30 - Paulo Fonseca sonha que está a ser campeão pelo Porto
08h00 - Paulo Fonseca acorda
08h15 - Paulo Fonseca olha para o seu boné da JCA e coloca-o enquanto se vê ao espelho - Paulo Fonseca sorri
08h30 - Paulo Fonseca vai de carro para o Estádio do Dragão e passa em casa de Izmailov para ir buscá-lo
08h45 - Izmailov ainda não saiu de casa
09h00 - Paulo Fonseca farto de esperar vai andando para o Estádio...
09h15 - Equipa toma o pequeno almoço
09h30 - Paulo Fonseca liga a Pinto da Costa e diz-se chateado por Helton ter sido vendido ao rival Sporting sem que ele soubesse de nada
09h35 - Pinto da Costa diz-lhe que foi Héldon do Maritimo que foi vendido ao Sporting 09h40 - Paulo Fonseca diz-lhe que tinha uma confiança cega que tinha sido Helton a ser vendido...
09h50 - Paulo Fonseca diz aos jogadores para se dirigirem à sala onde vai dar a palestra
09h55 - Paulo Fonseca pede gentilmente a Josué que também vá à palestra
10h00 - Palestra
10h10 - Paulo Fonseca diz que conseguiu fazer com que o Porto…

SIGNIFICADO DE...SLB

Fiquei triste. Sim, porque no dia de ontem comemorávamos 78 anos na vida de UM SENHOR que, como poucos, marcará a história do Benfica. A admiração, gratidão e reverência que sinto por ELE procurei expressá-la na singela homenagem que ontem aqui lhe deixei.
Se é verdade que muitos blogues assinalaram devidamente a data não é menos verdade que aqueles que a comentaram foram muito poucos.

Mário Esteves Coluna é dos poucos que não merece este alheamento, porque ser Benfiquista é também rever-mo-nos e ser gratos com aqueles que valorosamente nos souberam representar, e como Coluna houve muito poucos. 

Por isso deixo-vos aqui o vídeo ((são só 50 minutos)) que é um tributo ao Benfquismo e ao conhecimento de uma das épocas mais brilhantes da incomparável história do GLORIOSO.
Mais uma vez, obrigado SENHOR COLUNA