Avançar para o conteúdo principal

Se não fosse aquele piu...piu...piu, era um sarilho!!!

Acabado o jogo que fizemos contra os que equipam da cor do ranho para a Taça de Portugal, não fora o piu...piu...piu...piu...do Franguício, estávamos aqui agora de novo, a carpir as nossas mágoas.

A marcha do resultado até ia no bom caminho, mas aqueles cantos e cantos curtos, são a nossa morte.
Porque é que fico com tremuras, sempre  que nos marcam um canto???
Pois é. Sofremos um golo do mesmo modo do que nos marcaram na Grécia. É burrice nossa, azar, ou sorte dos outros???  Se calhar ambas as coisas. Mas não é suposto que nos treinos  não se corrijam essas situações?

Mas pronto. Ganhámos e isso é que importa.

Os ranhosos do Çeportém acusam o árbitro de não lhes ter marcado a seu favor um penalti, por mão do Almeida.  Sou capaz de concordar com aqueles moncosos que escarram verde, se concordarem comigo do roubo que este mesmo árbitro nos fez em 2001, onde o Jardel,  atrapalhando-se com o vento, caiu na nossa grande área mesmo nas minhas barbas, e  este artista nos marcou um penalti e fez o golo do empate (2 x 2) !!!

Há um golo do Cardoso onde estes mesmos merdosos verdes poderão ladrar que o Paraguaio estava um tudo nada em fora de jogo.....a exemplo do golo que o Montero nos marcou em Alvalixo e nos retirou 2 pontos.  Oxalá o Cardoso, nas repetições que vamos ver em todas as TVs, esteja mesmo em fora de jogo, ainda que por milimetros, para o meu gozo e deleite ser  maior.

Quando vi o jogo seguir para o prolongamento confesso que tive algumas tremuras pelo desgaste que tivemos a meio da semana, mas o FRANGUÍCIO tranquilizou-me logo no inicio desse calvário. 
Obrigado Franguício, tu és o maior!!!

NOTA,
Sim senhor.  Ter num jogo de alto nível os; André Almeida, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes e Ivan Cavaleiro, é mesmo um luxo. Ó senhor Jesus...importa-se de repetir??? 


Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

Comentários

  1. Oa lagartos, principalmente o atrasado mental do presidente deles, falam dos dois penaltys. O do André até se pode aceitar, mas criticar depois de não assinalarem um outro em alvalade á meses atrás é de quem não tem caracter. O bruninho cara... fala que os dois últimos jogos na Luz o campo estava inclinado, mas esquece-se que a última vitória deles foi conseguida com uma penalidade inexistente e de uma não assinalada sobre o Gaitan. É bom falar com memória selectiva. É um triste!

    Obrigado e Saudações!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Vitor Baia, reformado de luxo !

Pensão do Vítor Baía... Aos 38 Anos de Idade
Ex-Guarda Redes do F.C. Porto e da Selecção Nacional de Portugal
ORA TOMA LÁ, Zé Povo!
Afinal não são só os políticos e Cª..
ORA TOMA LÁ! Mais um pensionista prematuro.
Vítor Baía - Novo Pensionista!


Aos 38 anos de idade e com 16 anos de empregado do F.C. Porto , Vítor Baía acaba de requerer a Pensão a que tem direito, no valor mensal vitalício de 12.905 euros mensais.
Contudo, um trabalhador normal tem de trabalhar até aos 65 anos e ter uma carreira contributiva completa durante 40 anos para obter uma reforma de 80% da remuneração média da sua carreira contributiva!!!...
Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem  já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...'(Eça d…

DIÁRIO DO PAULO FONSECA

07h30 - Paulo Fonseca sonha que está a ser campeão pelo Porto
08h00 - Paulo Fonseca acorda
08h15 - Paulo Fonseca olha para o seu boné da JCA e coloca-o enquanto se vê ao espelho - Paulo Fonseca sorri
08h30 - Paulo Fonseca vai de carro para o Estádio do Dragão e passa em casa de Izmailov para ir buscá-lo
08h45 - Izmailov ainda não saiu de casa
09h00 - Paulo Fonseca farto de esperar vai andando para o Estádio...
09h15 - Equipa toma o pequeno almoço
09h30 - Paulo Fonseca liga a Pinto da Costa e diz-se chateado por Helton ter sido vendido ao rival Sporting sem que ele soubesse de nada
09h35 - Pinto da Costa diz-lhe que foi Héldon do Maritimo que foi vendido ao Sporting 09h40 - Paulo Fonseca diz-lhe que tinha uma confiança cega que tinha sido Helton a ser vendido...
09h50 - Paulo Fonseca diz aos jogadores para se dirigirem à sala onde vai dar a palestra
09h55 - Paulo Fonseca pede gentilmente a Josué que também vá à palestra
10h00 - Palestra
10h10 - Paulo Fonseca diz que conseguiu fazer com que o Porto…

BENFICA TV - 300 MIL ASSINANTES!!!!!!

MAIS DE  300 MIL ASSINANTES, QUEM DIRIA!!!!!
Para alguns era um projeto sem pés nem cabeça, para outros era um projeto megalómano e para a maioria era a BENFICA TV  a nossa televisão
DEUS QUIS OS BENFIQUISTAS SONHARAM E A BENFICA TV É UM SUCESSO.
(Tive que atualizar o titulo e dar um retoque no texto, os numeros estavam ultrapassados, esta é a força do BENFICA).
Receitas mensais do canal estão próximas dos 2,8 milhões de euros .

Estive para não publicar... por vergonha...

Os Benfiquistas do BOMBARRAL são gente despachada e pouco ligada ao preconceito.  Esta é a grande iliçar a tirar da história que a seguir se conta e que aconteceu no penúltimo sábado, por ocasião de mais um almoço-convívio realizado na aldeia de Azambujeira dos Carros, sede da dita  Casa.

Então é assim: como é hábito acontecer, um pouco por todo o País e com vários núcleos, ou casas, ou delegações dos chamados "grandes" a Casa do Benfica em Bombarral desenvolver diligências no sentido de contar com a presença de uma figura ligada ao clube.

Normalmente costumam ser velhas glórias a abrilhantar estes convívios. É uma forma também de cativar mais gente e contar com mais presenças.

ACONTECE QUE DO BENFICA NINGUÉM SE MOSTROU DISPONÍVEL PARA ESTAR PRESENTE.

Um dos elementos da organização do evento sugeriu então a presença do HILÁRIO, grande amigo de um familiar seu. Hilário anuiu. E assim acabou por ser uma figura do Sporting a grande estrela do convívio de Benfiquistas.



------------

Viseu ARRASA Corruptos

Este post contém linguagem impropria...Excepto para os leitores do clube onde o vulgar cumprimento é - "Tás bom? Ó filho da puta!"

Enquanto  nos jardins do Parque Eduardo VII em Lisboa, os CORRUPTOS passeiam-se livremente e sem bocas, as nobres gentes de Viseu ensinam-nos como aquela corja mafiosa, deve ser tratada !!!

Vai haver porrada e da grossa quando o Académico for jogar a Contomil. O macaco e seus sequazes devem estar já a fazer planos, só que, aqueles descendentes do GENERAL PASTOR são difíceis de roer....


Num passeio pelos jardins do Fontelo em Viseu,  Kleber é gozado por adeptos do Académico de Viseu

Não aceitem, não aceitem !!!

O polvo mexe-se e mexe-se muito bem. Mas cabe-nos a nós Benfiquistas estar sempre alerta e ter os dois olhos bem abertos, um no burro...e outro no cigano, como se diz na gíria.


Quando o vosso telefone tocar e aparecer uma menina do outro lado, com voz meiga e doce como mel a oferecer A SPORKA-TV GRÁTIS DURANTE DOIS MESES, com a condição depois de aderirmos contratualmente por 2 ano e a moçoila falará nesses dois anos assim muito baixinho, MAS NA OFERTA FALARÁ ALTO E GROSSO...não aceitem...não aceitem...pelo amor da Santa, ou melhor...do BENFICA!!!
É o polvo mafioso e chuloso que nos tem sugado a teta até dizer chega, que está a fazer mais uma das suas e a bloquear por todos os meios as nossas Transmissões pela BENFIVA-TV
A nossa Direcção estará atenta e estou convencido que arranjará uma plataforma sem ser a MEO e  a ZON, que estão em conluio com o mamão chupista, para nos fazerem a folha.
Essas duas plataformas não são as únicas. Temos ainda a Cabovisão e a Vodafone, que estarão por cer…