A Seleçon é nossa, zurram os sapoides e lagartoides... - Em Defesa do Glorioso
Avançar para o conteúdo principal

A Seleçon é nossa, zurram os sapoides e lagartoides...

Ponto prévio;
A minha Selecção é o Benfica !!!

Esta manhã tentei ouvir entre as 11 e o meio-dia a SIC Notícias. 
O programa era sobre a selecção do Facturas Olibeiredo Mendes que tão brilhantemente ganharam o direito de participarem no Mundial do Brasil,   em terras da Rainha Sílvia.
(Rainha que até se dá o caso de ter nas suas veias sangue Real Português) (1)


Depois de ouvir 4 ou 5 telefonemas, num programa onde o convidado era o sapoide Ribeiro Cristóvão, as louvaminhas e hosanas  à formação do çeportém, desliguei e fui ao WC vomitar, porque era intragável o que eu estava a  ouvir.


Continuo no ponto prévio; A minha selecção é o Benfica!!!


Os sapoides e lagartoides, que durante os jogos de qualificação para o Mundial andavam caladinhos que nem ratos, dada a barracada e as fífias que foram  mais que muitas em praticamente todos os jogos, vêm agora depois do jogo em terras suecas, reclamar os louros da vitória para a formação do çeportém, zurrando que o Ronaldo, mais o Mortinho, mais o Nani, mais o João Pereira ( o João Pereira...imaginem até onde vai a loucura estrábica...) mais o Franguício,  mais o Beto, Wilson e outros coxos, é que carimbaram o passaporte para o Mundial.

É por estas e por outras que a minha selecção é;  BENFICA!!! 



(1) O seu avô materno era Artur Floriano de Toledo (1873-1935), um descendente do rei Afonso III de Portugal e sua concubina Maria Peres de Enxara. Artur era o bisneto de Antónia de Almeida de Aguiar, uma descendente de umas famílias de fidalgos estabelecidas em São Paulo, durante o período colonial Português, entre eles a família Alvarenga de Lamego, Portugal. Ela também é de muito distante ascendência ameríndia brasileira. Um de seus antepassados ​​era o chefe Tibiriçá.
in-wlkipédia
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

Comentários Blogger

  1. Com um Tibiriçá como antepassado não admira que a Suécia não tenha ido ao Brasil. A culpa é sem dúvida da Rainha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tambémn não custava nada anónimo, que tecesses algumas palavras sobre o o Sangue Real Português da Rainha Sílvia.

      Eliminar

Enviar um comentário