Com árbitros estrangeiros a cumbersa é outra! - Em Defesa do Glorioso
Avançar para o conteúdo principal

Com árbitros estrangeiros a cumbersa é outra!

Vi os últimos minutos do jogo entre os corruptos com os simpáticos  jogadores do Zenit ( excepto o Hulk, como é evidente) e o resultado não podia ser melhor!!!!!!!

Mas é como vos digo. Com árbitros estrangeiros a coisa pia mais fino porque, para além de terem categoria, não são visitas habituais na Madalena prós Conselhos Matrimoniais, gostam pouco de fruta tuga, não frequentam os calores da noite portuenses e não são apreciadores de mariscos matosinhenses,  nem das praias poluentes para onde a Agência de Viagens das Antas faz carreira.


Expulsar um corrupto amarelinho aos 6 minutos, só está ao alcance de um árbitro com real categoria que apita o que vê...e não o que os corruptos querem que veja, como acontece normalmente neste torrão tuga podre e mafioso. 

Mas algum apintador tuga, se atreve a expulsar um jogador do clube do Gerente da Caixa,  com duplo amarelo logo aos 6 minutos? Nem nos 6 minutos do dia seguinte ao jogo !!!






Obrigado ó rapazes do ZENIT.

Fui sempre do Zenit, desde pequenino !!!!

  
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

Comentários Blogger

  1. Boas Viriato.
    Assino por baixo, é muito fo./*-+do jogar contra dez , pois ,pois, o Glorioso que o diga sempre que lá vamos raras são as vezes que saímos da ''Canxa'' com onze ''Bermelhos''. mas isso agora não interessa nada , o que é preciso é que a malta do Benfica, amanhã nos faça esquecer dos cortes no ordenado e nas pensões, ihihi, isto é que vai uma crise...
    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Abelourinha.
      É preciso o melhor Benfica para levar de vencida a equipa do Roberto e Saviola.
      Vamos lá fazer uma forcinha.
      Abraço

      Eliminar
  2. Nas palavras de quem (já) sabe bem o que a casa gasta e como as coisas se conseguem:
    "Custa-me a perceber não só essa decisão [n.d.r. expulsão de Herrera] como muitas no decorrer do jogo. É óbvio que condiciona qualquer estratégia." - Paulo Boiseca.

    Ele sabe bem que não são só as expulsões (e os penaltis)... De uma forma ou de outra, cai-me sempre bem ver "só estúpidos falam de arbitragens" e que não é só o José Mota que se está a tornar banal no queixume...

    Resumindo, este não tarda sai para ir servir de adjunto ao Bitó das Peneiras, que para mais não serve. Acredito que era um treinador com potencial, mas que trocou isso pela mediocridade quando se deixou comprar no fim da época passada. É, portanto, bem feito! Bibó Puartu, Carago!

    ResponderEliminar
  3. Vamos fazer uma Petição Pública....

    Para que a TVI coloque a Bernardina a comentar as transmissões do FCP....sempre iria conseguir ser mais imparcial do que o Manuel Queiroz e o outro serviçal que ontem grunhiam em desespero com a derrota dos corruptos..

    ResponderEliminar
  4. concordo plenamente, com árbitros estrangeiros um unico clube em portugal venceu 7 troféus fora de portas, enquanto outros dois clubes também de portugal, também com árbitros estrangeiros, também da mesma cidade, também da mesma freguesia juntos venceram 3, e há meio século atrás, e de lá para cá, nunca mais venceram nada a jogar competições fora de portas

    com árvitros estrangeiros, 1 venceu fora de portas mais que o dobro dos outros dois juntos

    a cumbersa é outra, tás coverto de razão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse clube era ajudado cá neste tuga podre com arbitragens mafiosas. Dessa maneira, estava sempre mais fresco e sem mazelas do que o seu opositor que foram os Monacos, Bragas...essas potencias do futebol mundial.

      Recordo a este androide, que o árbitro foi lá a casa receber conselhos matrimoniais, foi o que passados 3 dias arbitrou o Beira-Mar/Corruptos. Jogo esse que os corruptos queriam jogar com as reservas, porque na 4ª.feira a seguir tinham que ir à Corunha jogar para a champions.

      ....e quantos mais jogos - nas champions - foram assim preparados????

      Por esta amostra...PENSO QUE TODOS !!!

      Eliminar

  5. Ao menos nós morremos de morte súbita ((minuto 92, custa menos)) e longe de casa para cheirar menos mal já os corruptos agoniam mais um bocado ((minuto 86)) até ficarem putrefatos na sua pocilga e maquilhados de merda.

    PS-E então desta vez a decomposição foi total ...pois o prolongamento foi ... MUITO GRANDE.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário