Avançar para o conteúdo principal

A VACA VAGABUNDA DA ....BERNARDINA

É preciso que os Benfiquistas mandem esta PUTA para a PUTA QUE A PARIU !!!

Dado que a puta gosta de ver coisas a arder, inclusive a Capital deste Tuga podre, urge que os Benfiquistas  incendeiam também aquele cu nauseabundo...à PUTA !!!

A puta do vídeo da TVI deve ser irmã desta...ou será a mesma?

Se a TVI não a mandar para a "estrada trabalhar" é porque aquela casa não passa de um ESTÁBULO !!!

E o que fará a ERC que é presidida por um tal MAGNO, que por sinal é um ferrenho do clube que brinda com putas os árbitros e lhes mimam ainda com Conselhos Matrimoniais, viagens a Paraísos Tropicais, além de outras filantropias? Nada, como é evidente!!!
----------------------------------------------------


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

12 comentários

  1. LAMENTÁVEL..!!!!.NESTE CASO A MÃE NEM TEM CULPA, OU TALVEZ SIM!! ((A MÃE SEGUNDO DISSE QUE, NÃO TINHA "MÃO NELA".!!! ))....ENTÃO VAMOS FAZER UMA CORRENTE E FAZER COM QUE SAIA COM A PERCENTAGEM ACIMA DOS 90% .... TAL COMO O CONCORRENTE DA SEMANA PASSADA, O QUE FOI INJUSTO PERANTE ESTA ......PARASITA DOS ESGOTO........RUA...RUA...RUA...

    BOA NOITE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma vez que eu não vejo o programa, diz como é que se faz para expulsa-la.

      Eliminar
  2. Águia Preocupada21 outubro, 2013 00:19

    Era fazê-la sair e esperá-la à porta do estúdio e enchê-la de "meiguices" como bem merece! Hajam machões benfiquistas capaz de satisfazer as necessidades da piquena... Que já devem ser muitas... Depois de tanto tempo sem o aconchego do Calor da Noite... Aquilo deve andar a amaranhar pelas paredes...

    ResponderEliminar
  3. só terá o que merece..

    JB

    ResponderEliminar
  4. 1º: Não gosto nada destes programas. É um atentado à inteligência das pessoas
    2º: Anti-Benfiquistas há muitos. Por mim podem odiar-nos que eu estou-me nas tintas. Se eles ficam felizes assim, otimo. Alias eu quero é que as pessoas sejam felizes. Há umas felizes que apoiam os clubes nos momentos maus e nos momentos bons. Há outras que preferem odiar os grandes clubes. Isso chama-se complexo de inferioridade.
    3º Não sei como é este programa. Mas eu penso que se tem que telefonar para expulsar a essa determinada pessoa (se é assim que se pode chamar). Para telefonar tem que se gastar dinheiro. A vida está difícil e não é necessário gastar dinheiro por uma coisa destas. Há coisas mais importantes como o jogo da champions daqui a uns dias.

    ResponderEliminar
  5. Sou Benfiquista com muito ORGULHO!!!!!!!!!!!!!
    Este géneros de programas que é transmitido num canal televisivo, para mim é uma coisa
    ordinária! Eu já nem sequer os vejo!
    Quanto, à pessoa em causa deve ter um problema sério em relação ao BENFICA, senão não
    VOMITAVA tanto ódio!
    Só, se, BENFICA lhe faz mal!Se, SIM! MUDE-SE.NÃO É?
    Saudações benfiquista!


    ,

    ResponderEliminar
  6. Não concordo que se façam chamadas para dar dinheiro a ganhar à TVI. É o que eles querem! sou incapaz de ver tais programas pela enorme mediocridade dos mesmos. Não dou a menor importância ao que essa fulana diz ou deixa de dizer porque é analfabeta e burra. ACHO QUE SÃO OS MAILS DA TVI QUE TÊM DE SER INUNDADOS COM CRÍTICAS DOS BENFIQUISTAS E TALVEZ A PRÓPRIA ENTIDADE REGULADORA. ARRASEM COM AS AUDIÊNCIAS DA TVI, NÃO CONTRIBUAM PARA ELAS! NÃO VEJAM ESSA PORCARIA.
    Estou completamentede acordo com o Daniel. HÁ COISAS MUITO MAIS IMPORTANTES E PREOCUPANTES QUE DIZEM RESPEITO AO NOSSO BENFICA!
    VIVA O BENFICA!
    maria

    ResponderEliminar
  7. Por estas e por outras podemos constatar que o GLORIOSO ocupa os neurónios de todos os androides.

    Deitam-se a pensar no GLORIOSO, dormem e sonham com o GLORIOSO, acordam e pensam durante todo o santo dia com...O GLORIOSO !!!

    ResponderEliminar
  8. Bernardina uma pessoa de linguagem ordinária, porca, intragável...RUA é o seu caminho, a estrada o seu modo de vida.

    ResponderEliminar
  9. esta nomeada, só temos que puxar o autoclismo..

    ResponderEliminar

  10. Boicote total ao programa para que a ""TBZI"" repense.

    Sobre o ""vegetal"" direi que vai mirrar rápidamente.

    ResponderEliminar
  11. Concordo boicote a este tipo de programas atentarias à dignidade humana.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga

BENFICA NA CORDA BAMBA!

LUÍS FILIPE VIEIRA ENLAMEOU O BENFICA!!!    Segundo notícias judiciais, Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira, estão em maus lençóis com as trapalhadas que fizeram, enquanto LFV esteve de presidente! 
Apoio de: apoio master groove