Avançar para o conteúdo principal

Penalti manhoso e Proençoso, a anteceder a nossa A.G

Estive na Assembleia Geral que por sinal, foi muito concorrida.

Praticamente no começo da dita cuja, vi o peseudo-penalti, dos corruptos, porque tinha um trio de simpáticos jovens ao meu lado a manejar as últimas gerações de ipodes, que fizeram o favor de me mostrar aquela PROENÇADA !!!

Aquilo anda tão mau a conseguirem resultados sempre tangenciais e aos empurrões, que desta vez não estiveram de modas e mandaram avançar a cavalaria PROENÇADA...não fosse o diabo tece-las !!!

Mostrei aquela Proençada ao Professor Rui Silva que todos nós conhecemos da Benfica-TV que estava sentado ao meu lado direito e ele pôs as mãos  na cabeça. Como é possível que aquele "amandanso" para cima do defesa de Guimarães dê em penalti???

É sempre o mesmo filme !!!

Sobre a A.G. propriamente dita que decorreu com a ajuda de novas e boas tecnologías  e com os votos por meios electrónicos, assistiu-se a mais do mesmo. 
Há por lá uma rapaziada de quem se não duvida do seu Benfiquismo, mas que...digamos...e para ser simpático... não se sabem portar à mesa.

Com menos barulho e apupos, poupava-se tempo e desse modo falava-se mais.
O que me deixou mais indisposto foi o facto da mesa abrir um espaço de tempo para se discutir o R&C e a rapaziada que requereu o direito de falar, teimava em desviar o seu discurso para outros assuntos...quando a mesa dizia em português escorreito que, depois de aprovado ou não o R&C havia ...OUTRO ESPAÇO DE TEMPO PARA SE FALAR DO QUE SE QUISESSE !!!!!!!!!!!!


E foi o que aconteceu.

Já ouvi falar em pouca democracia mas discordo. Aquela rapaziada - por quem tenho apreço pelo muito apoio que dão ao clube - têm de aprender a serem mais sossegados nas A.G. e que cada assunto, tem o seu tempo.
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

7 comentários

  1. Mas será que este filho da puta deste proença não tem mesmo vergonha nenhuma na puta da cara???

    ResponderEliminar

  2. """NÃO FALO DE ARBITRAGENS""" Viera dixit.

    PROENÇOTE, mais um amigo de Viera que lhe franqueou e gostou muito de o ouvir no Seixa e eu só ponho duas hipoteses:

    Ou foi uma afronta do facturas/vitinho nomeá-lo e aí Viera mandava-o para trás ou então é mais um daqueles amigos do Viera tipo facturas/vitinho, oliveirinha, corrupto, xalabor e muitos outros que por aí andam e que o único prazer era ver o Benfica de rastos.

    Com amigos destes estão à espera de quê ???????

    Viriato

    Tens muitas Assembleias no pelo mas eu também tenho algumas e sempre houve uma única inscrição para falar.

    Será que eu não sei e os estatutos também alteraram isto ????

    Então agora o Sócio inscreve-se para falar, fala sobre o motivo da Assembleia e depois volta a inscrever-se para falar de outros assuntos.

    No meu tempo independentemente do fim para que fosse convocada a Assembleia um sócio sobre a vida do Benfica falava do que quisesse.

    Possivelmente agora têm medo que se fale de coisas incomodas e por isso silenciam-se os sócios e até alguns que têm passado coisa que Viera não tem e por isso dificilmente algum dia saberá o que são os valores do Benfica e quem desconhece não respeita.

    Não, no fim falamos mas depois já se sabe o costume, encerra-se quando convier.

    Falaste em grande afluência ??? 500 sócios ??? mal anda o meu Benfica, talvez para o Viera seja um record nem que para isso tenha sido mobilizada toda a ""cavalaria"" com apelos às Casa do Benfica nõ fossem ser surpreendidos como da ultima vez em que na história do Benfica em que se aprova um R&C com o ultimo chumbado.

    Diz-se que cada um tem o que merece mas eu e muitos não merecemos este Benfica já outros comem o que lhe põem na mesa.

    Força sempre em frente a toda a velocidade que o muro está perto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Conde,
      Vamos lá a ver se nos entendemos.
      Houve um período de tempo para se falar APENAS do R&C que era o motivo real da A.G.

      Só que a rapaziada desviava logo para outros assuntos. A mesa cortava a palavra e FAZIA MUITÍSSIMO BEM, porque aquele período de tempo era só para a sopa.

      Para o prato seguinte, em que se podia FALAR DE TUDO E MAIS ALGUMA COISA a mesa dizia, e num português escorreito, que HAVIA OUTRO ESPAÇO DE TEMPO.

      A mesa fez um trabalho excelente, alguma rapaziada mais assanhada é que não QUIS compreender...e perdeu-se tempo nesses assanhanços quando se podia aproveita-lo melhor.

      Nós Conde, que andámos na tropa, aprendemos a obedecer e a sermos obedecidos, só que há muita rapaziada no Benfica que não compreende isso e só arma confusão porque quer.

      Eliminar

    2. Viriato

      No meu tempo e enquanto a direcção dissertava as pessoas iam-se escrevendo para dar a sua opinião e quando chamados a dar a opinião falvam do que queriam nunca tendo houvido um presidente da Assembleia condicionar ou proibir a aboragem a outros temas para quanto mais cortar a palavra.

      Então um sócio do Benfica não pode falar do passivo da SAD quando o clube tem 66% do capital.

      Então o que se passa na SAD não diz respeito ao clube ???

      Viriato tu que já tens cabelos brancos sabes bem quais são os objectivos e eu também sei que com tanta coisa incomoda no Benfica de hoje esta gente, quais ditadorzecos de meia tigela, porque nem inteligência têm para ser ditadores, armam estes sarrabulhos tentando tapar os olhos aos incautos.

      Eu até acho que eles são uns magnânimos pois já que em tempo de crise aderiram a moda do 2 em 1.

      Aprova um estatutos e leva dois embora com um já fora de prazo.

      PS-Mas hás-de explicar-me como depois os sócios falavam no fim...voltavam a inscrever-se ?????????

      Eliminar
    3. Ó CONDE, o que eu não queria era entrar em conflito contigo porque ambos queremos a mesma coisa para o clube....que é ganhar!!!

      A discussão sobre a SAD da qual o Benfica (leia-se os sócios) têm ao que parece 63,4% podia fazer-se no OUTRO ESPAÇO DE TEMPO que a mesa dizia haver...e que houve!!!

      Conde,
      Eu gosto muito de ORDEM. tem que haver alguém que mande e alguém que obedeça

      PS
      Sim, depois de aprovarmos ou não o R&C por meio electrónico que foi rapidíssimo, demorou-se 15 minutos ou nem tanto, os sócios VOLTARAM-SE a sentar na plateia e bancada e a mesa anunciou que estava aberta OUTRA inscrição, para que os sócios opinassem O QUE LHES DESSE NA GANA !!!!!!!!!!

      Foi deliberado, face ao numero de inscritos que seriam apenas 3 minutos cada um.
      Quando as pessoas falavam e chegavam aos 3 minutos a mesa cortava o som...mas só para dizer que o tempo já tinha acabado...MAS DEIXAVAM O SÓCIO CONCLUIR O SEU RACIOCÍNIO, dando-lhe mais tempo.

      Agora, se aquela meia-hora é pouco e a A.G. podia até entrar pela madrugada dentro e sairmos de lá às 4 ou 5 da manhã, depende de nós. Basta marcarmos uma A.G. (10 mil votos) e rectificarmos o que achamos que está mal e pormos a coisa bem.

      É tudo tão simples. Para quê complicar???

      Eliminar

    4. Finalmente explicaste mas o que eu nunca vi foi haver dois periodos de isncrições e tu também não e também um sócio vai ao palanque e desde que fale do Benfica ninguém o deve impedir.

      Tu compreendes bem este alterar de regras e depois vem demagogica e suplicantemente pedir a união.

      É mais uma novidade para condicionar

      Eliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga

BENFICA NA CORDA BAMBA!

LUÍS FILIPE VIEIRA ENLAMEOU O BENFICA!!!    Segundo notícias judiciais, Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira, estão em maus lençóis com as trapalhadas que fizeram, enquanto LFV esteve de presidente! 
Apoio de: apoio master groove