Até que enfim !!!!!!!! - Em Defesa do Glorioso
Avançar para o conteúdo principal

Até que enfim !!!!!!!!

Mas era disto que os Benfiquistas vinham há  muito reclamando aos nossos dirigentes.

Comer e calar tem sido o mote, que nos levaram ao estado a que este futebol podre e corrupto chegou.

É preciso que de hoje em diante o nosso GLORIOSO responda aos acéfalos treinadores vesgos e outros cangados como os merdias, canetas de aluguer, papagaios amestrados e paineleiros,  como respondeu hoje e de forma ÉPICA .

BRAVO !!!!
--------------------------------------

Comunicado:

A noite deste domingo e a manhã desta segunda-feira trouxeram uma visão clara da hipocrisia que varre alguns meios de comunicação deste País, nomeadamente daqueles que continuam a dar suporte ao “sistema”. No último jogo do Campeonato da época passada não vimos o Jornal de Notícias trazer à capa que o primeiro golo do jogo do título foi conseguido num penálti cuja falta tinha sido cometida fora da área. Nem vimos, já esta época, o Jornal de Notícias noticiar que o golo de Jackson Martinez contra o Paços de Ferreira foi precedido de uma falta clara.

Também poderia o Jornal de Notícias, já que tanta importância dá a erros de arbitragem, trazer na sua capa desta segunda-feira que ficou um penálti por assinalar a favor do Sport Lisboa e Benfica em Guimarães e que há um fora-de-jogo mal assinalado, quando Enzo Perez ficava isolado em posição frontal à baliza de Douglas.

Também o jornal O Jogo, na sua edição desta segunda-feira, começa a querer substituir-se às instâncias desportivas do País condenando Jorge Jesus por factos que carecem de apuramento.

Curioso que aqueles que mais querem “puxar” pelo comportamento de Jorge Jesus, este domingo em Guimarães, são os mesmos que sistematicamente ignoram as agressões e ameaças a jornalistas e jogadores que se passam nalguns campos deste País. A falta de imagens não iliba ninguém, mas a cobardia de calar diz muito do carácter desses jornais e jornalistas.

Curioso, ainda, que o treinador que este domingo apareceu a queixar-se de um penálti fora da área e das declarações de um colega que “supostamente” teriam condicionado vários jogos, é o mesmo treinador que o ano passado, no jogo que encerrou a época anterior, não abriu a boca num jogo em que a arbitragem mais desequilibrou, nem falou do condicionamento e das ameaças a que os jogadores da sua ex-equipa foram sujeitos antes desse jogo.

Resta-nos assinalar que Paulo Fonseca deve ter mudado de oftalmologista neste defeso, o que não viu no ano passado já consegue ver este ano. É sempre uma evolução.

Mais ainda, esqueceu-se Paulo Fonseca, agora em relação ao jogo deste domingo, de comentar uma expulsão que ficou por assinalar de um seu jogador, e da linha de fora-de-jogo mal colocada no segundo golo do Estoril em que o realizador da Sport TV se esqueceu de ver a colocação de Mangala.

Se a Sport TV puder, em próximos jogos, deslocar mais meios técnicos que permitam não esquecer a posição de nenhum jogador antes de colocar a linha de fora de jogo e poder filmar ou relatar o que se passa no camarote presidencial, o público agradece. Aguardamos também por informações futuras desse Administrador cujas notícias referem ter agredido o presidente da Associação de Futebol de Lisboa. Curioso que o jornal O Jogo que tão célere foi a consultar um especialista em Direito Desportivo para enquadrar as possíveis sanções em que Jesus pode incorrer, não fez o mesmo em relação às sanções em que este Administrador pode incorrer. Distracção ou esquecimento?
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

Comentários Blogger

  1. Pode ser que a partir de agora as coisas passem a ser diferentes.
    Já não era sem tempo......!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente...



A Maçonaria manda na justiça em Portugal.fonte: http://pulpuscorruptus.blogspot.com

Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Todos nós sabemos que o primeiro-ministro, Dr. Durão Barroso (Maçon!) à altura dos acontecimentos, tratou de nomear um homem da sua confiança, o Dr. Adelino Salvado, para o cargo de director-geral da Polícia Judiciária.

Foi este canalha corrupto que levou a cabo a tarefa de dar cabo do Apito Dourado, proteger quem era acusado de crimes gravíssimos contra o desporto e a sociedade civil portuguesa, com o de castigar os “culpados”, os inspectores da PJ, Teófilo Santiago, que já tinha estado a cargo da investigação do Aveiro Conecition (um caso em que PC e Reinaldo Teles estavam envolvidos em tráfico de droga) como grandes profi…

Mais uma do Jornal Recoreco

O RECORECO aprendeu a fazer contas com o professor errado.

O nosso GLORIOSO tem 3 pontos, mas o Recoreco tem outras contas e zumba catrapumba, brinda-nos somente com 2 pontos!

Enfim, uma vez Recoreco...para sempre Recoreco!!!

E outra burrice, a Juventus tem 5 pontos e não 6 !!!

Será que os Recorecos tiraram um curso de burro e aprovaram?


Classificação da International Champions Cup:


Resultados:
(...)
Inter, 1/1Juventus-Bayern Munique, 2-0
Borussia Dortmund-Benfica, 2-2 (3-4 pen.)
(...)
Benfica-Juventus, 1-1 (2-4 pen.)

Pontuação:
3 pontos por vitória
2 pontos por vitória nos penáltis
1 ponto por derrota nos penáltis


Foi um prazer Jonas

Acabou a novela do Jonas. Muito se falou e se escreveu sobre as suas maleitas, a sua idade, das mais valias para o Benfica, se sim, se não, sai ou não sai, etc.etc.



Este caso já se vinha arrastando e cá para mim, o que ficou decidido hoje, já o devia ter sido antes e desta forma tirávamos o pão da boca (neste assunto) aos junta-letras, canetas de aluguer e papagaios amestrados.

 Na vida tudo tem um ciclo e esse ciclo do Jonas no GLORIOSO chegou ao fim, além disso, não podemos pactuar com chantagem. Mais dois anos de contrato e subir a parada no soldo, o nosso Glorioso nem é a Santa Casa nem é Asilo. (para isso já temos o Luisão, com sucesso, para ele, claro.)

Já choramos baba e ranho com as saídas inevitáveis do Eusébio, José Augusto, Coluna, Humberto Bento, Toni,Shéu, Nené, Chalana, etc. e mesmo assim, o nosso Gloriosíssimo Glorioso continuou!!! 

Vai ganhar 5 milhões ano, irá fazer o dinheiro que lhe garantirá um futuro risonho, se o não gastar antes...coisa em que muitos jogador…

Ruben, Félix e Jota, na mesma rota do Bernardo?

Quem é que se esquece do Bernardo Silva?
Advinhava-se um futuro radioso no nosso GLORIOSO mas, como só nasceu uma vez, em vez de 10, após 15 minutos a jogar a defesa esquerdo contra o Arouca, foi despachado pela tabela dos 15 milhões.
Mesmo havendo por lá umas cláusulas -pensávamos que a favor do Glorioso- o certo é que, fruto do seu bom desempenho no Mónaco, podemos vê-lo agora no Manchester City, quer dizer, anda na alta roda do futebol mundial.

Falemos agora do João Felix, a nossa nova pérola (entre muitas outras) que este ano ascendeu à primeira categoria.
Segundo julgo saber, esta pré-época fez 97 minutos.
É já um avanço...

Só que o "menino de Viseu" tem sido testado a extremo-esquerdo e não no seu lugar habitual de médio de ataque.
Como gato escaldado da água fria tem medo, temo que lhe aconteça o mesmo que ao Bernardo. Vejam bem, até são testados no mesmo lado...

Estou a ser má língua?  Não tenho razão?
OXALÁ !!!




Vi esta tarde no Campeonato Europeu dos sub-19, QUE …

Golo de Grimaldo foi CAPICUA

Como sigo atentamente as missas da meia-noite do Alberto Miguéns no seu blogue "EM DEFESA DO BENFICA, verifico que o excelente golo do Grimaldo contra a Juventus foi... CAPICUA!!!

Reparem, foi o golo 13131.

Trata-se de uma curiosa capicua que faz antever uma época auspiciosa!

A próxima capicua, que será quando o nosso Enorme GLORIOSO marcar mais 100 golos, (13231) estou convicto que a mesma será festejada juntamente com o título de Campeão, no Marquês, em Maio próximo!!!






PACHECO? Haja memória!

Recebi há dias um emilio, com uma curta-metragem anexa, que o departamento de sócios do nosso GLORIOSO fez a fineza de me enviar.

Estou crente que o mesmo emilio também foi enviado a todos os sócios...com as quotas em dia.

O realizador da curta-metragem naquela de nos puxar ao sentimento, paixão e união Benfiquista, achou por bem ir buscar ao baú das memórias, a deserção POR DINHEIRO, que nos fez o Pacheco mais o piolhoso em 1993 para gáudio delirante de todos os sapoides do çeportém que nos gozaram sem dó nem piedade.

Obrigado, Toni, por aqueles 3 - 6 em alvalixo na época seguinte, que nos suavizou a dor...

Anos antes e  por dinheiro, a gracinha e o acinte a todos os Benfiquistas, foi-nos brindado também pelo Rui Águas...deve ter sido esse o motivo por também fazer parte do filme...

E agora?

Bom, agora já só falta o piolhoso aparecer  e,  no caso de aparecer, estou crente que lhe estará  reservado um lugarzinho na SAD muito bem remunerado...sim, porque a teta do glorioso é sumarenta …