PRESIDENTE DO MARITIMO A FAVOR DA BTV - Em Defesa do Glorioso
Avançar para o conteúdo principal

PRESIDENTE DO MARITIMO A FAVOR DA BTV

Carlos Pereira admite negociar jogos do Marítimo com a Benfica TV


Carlos Pereira dá as boas-vindas à entrada da Benfica TV no mercado dos direitos televisivos sobre as transmissões dos jogos de equipas portuguesas. O presidente do Marítimo afirma que a concorrência é de salutar e cada um deve pensar naquilo que é o seu negócio".

Em entrevista à Renascença, o dirigente madeirense admite negociar os jogos do Marítimo com a Benfica TV. Carlos Pereira salvaguarda que "neste momento a situação não se coloca, porque há um contrato a cumprir [com a Olivedesportos]", mas na altura de renegociar o acordo, se surgir uma proposta melhor, independentemende do nome do canal, será avaliada.

"Um canal é um canal, não faço distinção. Tenho é que perceber a qualidade do operador, como o produto é colocado no mercado e se é situação duradoura", define Carlos Pereira.

Pinto da Costa, numa entrevista ao jornal "O Jogo", alertou para um "conflito de interesses", considerando que ninguém está a querer resolver a questão. O presidente do FC Porto referia-se ao facto da Benfica TV estar a negociar contratos com clubes da Liga Portuguesa para a transmissão dos seus encontros. O Farense, por exemplo, vendeu os direitos ao canal do clube da Luz, rejeitando a proposta apresentada pela Olivedesportos.

Carlos Pereira discorda de Pinto da Costa e sublinha que "se pensarmos que a Benfica TV pode fazer mal ao operador, o Porto Canal também pode". Recorde-se que o Porto Canal transmite os jogos que a equipa B dos azuis e brancos disputa em casa. A Benfica TV irá transmitir os encontros das duas equipas do clube nas competições profissionais, os encontro do Farense, no São Luís, além dos encontros da Premier League e de campeonatos de outros países.
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

Comentários Blogger

  1. é pr estes tipos de clubes ke deviam emprestar jogadores nao pr o beleneses ke sao amigos da corrupçao ,ke se fazem amigos mas na horas importantes ajudam os corruptos como foi o paços de ferreira!!

    ResponderEliminar

  2. Ficaria muito mais satisfeito se estas palavras tivessem sido pronunciadas pelo presidente do Benfica.

    Mas já que ele não ataca os corruptos valham-nos ao menos os corajosos como Carlos Pereira.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário