Cabecinhas Pensadoras... - Em Defesa do Glorioso
Avançar para o conteúdo principal

Cabecinhas Pensadoras...


A maneira como os clubes falidos inscrevem jogadores, é digno de pasmo neste Portugal podre, falido, corrupto e mafioso, onde quem é xico-esperto, come o caldo na cabeça de todos.

A solução é recorrer nos últimos dias. Ora leiam isto que retirei do Correio Manhoso;


 - A técnica para obter os  documentos que dão luz verde para a inscrição de jogadores é comum a  vários clubes.  Esperam pelos últimos dias de funcionamento dos tribunais ou mesmo pelo dia de encerramento para férias judiciais (15 de Junho), para apresentar nas secretarias o pedido de impugnação das dívidas ao Fisco e à Segurança Social.  Masmo quando os prazos para essas impugnações já passaram há muito tempo.

Obtido o CARIMBO do tribunal, vão às Finanças mostrar o pedido de impugnação e exigir uma certidão do Fisco que comprove que a dívida em falta está devidamente impugnada.  Depois entregam tudo na Liga, que aceita a documentação, não curando de saber se é ou não um expediente dilatório.

--------
É um vale tudo, a mentira e a pulhice está devidamente autorizada por todas as Instituições da treta...deste País da treta !!!

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

Comentários Blogger