Avançar para o conteúdo principal

Vitor Baia, reformado de luxo !

Pensão do Vítor Baía... Aos 38 Anos de Idade
Ex-Guarda Redes do F.C. Porto e da Selecção Nacional de Portugal
ORA TOMA LÁ, Zé Povo!
Afinal não são só os políticos e Cª..
ORA TOMA LÁ! Mais um pensionista prematuro.
Vítor Baía - Novo Pensionista!



Aos 38 anos de idade e com 16 anos de empregado do F.C. Porto , Vítor Baía acaba de requerer a Pensão a que tem direito, no valor mensal vitalício de 12.905 euros mensais.

Contudo, um trabalhador normal tem de trabalhar até aos 65 anos e ter uma carreira contributiva completa durante 40 anos para obter uma reforma de 80% da remuneração média da sua carreira contributiva!!!...

Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem  já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...'(Eça de Queiroz )
----------------------------


Será???? (acho um bocado estranho, então o homem parece que nem tem dinheiro para pagar a comparticipação de alimentos aos filhos...) Por outro lado... já nada me supreende no nosso País!!!!
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

12 comentários

  1. Boa tarde General... tomei a liberdade de entrar sem "bater" à porta.

    Vitor Baia? com uma pensão tão pequenina?? e com 38 anos?? Ohhhhhhhh eu vou mas é para a ilha, ehehehehh

    Acho atentado à pobreza mas ok... E está com dificuldade em pagar a pensão de alimentos aos filhos, está bem está!!!

    Coitados dos meus 419€ que nunca me faltem..
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entra quando te aprouver.

      Na realidade estes teus 419 euros, agravado por um grave acidente de trabalho, são uma nódoa que nem a mais potente lexívia tira, ante aqueles pornográficos 12.905 euros dados a quem só trabalhou e descontou 16 anos.

      Dado que o moçoilo vai viver ainda mais 42 anos (estou a prever o seu fim de ciclo aos 80 anos) irá receber até essa idade 6,5 milhões de euros.

      Já viram com quantos ordenados mínimos, se podiam contentar de tugas???
      ------------------
      Mas atenção,
      Não é o Governo que lhe deu a reforma o maior culpado, mas sim aos sucessivos DESgovernos que nos têm DESgovernado desde o 25/4

      Eliminar
  2. Esquemas para tentar nao dar muito a ex-mulhern o processo de divorcio.

    O Zé Povinho tem de ter responsabilidade por tudo, pelo que ganha e nao ganha, pelo que lhe cortam e vao cortar, pelos bons e maus investimentos do Estado e Banca.
    Por outro lado o Zé Jogadeiro, so tem de saber dar uns toques na bola, nao tem de poupar as dezenas e centenas de milhares que ganham por mes. Que tem sempre reforma dourada. Passem ou nao pelos offshores.
    Uma vergonha ao bom estilo do Portugal.
    Para quando um tecto de reformas de por ex. 1500 euros para toda a gente?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pra toda a gente? ao melhor estilo comuna? os que não fazem nada recebem o mesmo que os que largam o pêlo a trabalhar? tá bem tá!

      Eliminar
    2. Nao quer dizer que seja sempre assim mas, normalmente, os comunas sabem ler. Tu nao sabes.

      Eliminar
    3. Paranoid,
      Com mil eurinhos já se vivia bem. Para muitos, os que nada têm, nem sequer o Rendimento mínimo, era a sorte grande.

      Mas para isso, era preciso que este País entrasse nos eixos e produzisse riqueza.
      Quando havia o escudo estava tudo bem e os direitos adquiridos garantidos, bastava só mandar imprimir mais notas...só que agora não somos nós a fazer as notas de euros...

      Eliminar
  3. O pior de tudo é que nas próximas eleições legislativas o Zé vai voltar a eleger os mesmos do costume para nos desgovernar... Ser enganado tanta vez e voltar a votar nos mesmos... é BURRICE!!!

    ResponderEliminar
  4. Mas quem o animal responsavel por este acto crminoso . viva portugal..país do compadrio...

    ResponderEliminar
  5. Benfiquista Atento12 julho, 2013 18:05

    Temos que perceber que a profissão de futebolista, é uma das profissões classificadas de "desgaste rápido",normalmente muito mais curta que a da maioria dos mortais. Se a entidade patronal(fcp) entregou à Seg.Social o total dos descontos aplicados sobre o salário real que lhe pagou durante a carreira contributiva, ao ser calculada a média dos 10 melhores anos dos últimos 15, provávelmente o valor que o Vitor reclama pode estar perto do valor correto.
    Se pensarmos que a Pres.da Assemb,da República, aposentou-se com 42 anos de idade ao fim de 10 anos como juíza do Trib.Constitucional auferindo 7.255,00 Euros, a somar aos 2.133,00 euros de ajudas de custo pelo seu actual desempenho,cuja remuneração era inferior ao valor da sua reforma como juíza, se somarmos os valores, verificamos que a Sra.Dra.recebe 9.388,00 euros. e ainda tem só 57 anos, e esperemos que uma longa vida pela frente.
    E não, não sou do fcp, sou benfiquista até que a morte me leve,para, dizem alguns, um mundo melhor ( desde que tenha futebol, tudo bem ...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho dúvidas de que estaria ainda em vigor, aquando da reforma do Baia dos frangos, aquela lei dos 10 melhores dos últimos 15...mas mesmo assim, é um despautério!!!

      Na minha contagem de tempo há 5 anos, foi o tempo todo de descontos a prevalecerem...

      Eliminar
  6. 12k€... isso é mesmo possível?!

    Bem, por outro lado, soube que a tipa que manda na Assembleia da República (a Presidenta), ganha a reforma ao mesmo tempo que ganha o vencimento deste cargo público... por isso é que andava a mandar calar com aquela força toda ontem na AR...

    Uma vergonha este país!

    ResponderEliminar
  7. ..." soube que a tipa que manda na Assembleia da República (a Presidenta), ganha a reforma ao mesmo tempo que ganha o vencimento deste cargo público " ...

    A ignorância é muito atrevida !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga

Sporka-TV, último prego no caixão?

No momento em que faço este post, faltam 19 horas e 30 minutos para a grande cerimónia na nossa Sagrada Catedral. Estou convicto que no fim desse jogo, o sabor da nossa primeira vitória contra o Bayern será festejada com largo foguetório, pompa e circunstância. E por falar em foguetório, já o estou a fazer e festejar por antecipação porque se vai acabar o mamatório e a chulice, dessa sangue-suga que há muitos anos nos vem chupando o sangue e que dá por nome; SPORKA-TV do Olibeiredo. Hoje, e no que diz respeito ao Glorioso na Champions, será martelado o último prego no caixão do mamão/chupista Olibeiredo. Brindemos!!! Não sei onde dará o jogo, sabemos que a Eleven Sports o transmite mas ainda não chegou a acordo com a MEO e NOS. Parece que podemos subscrever a Eleven Sports no telemóvel ou no computador, mas não é a mesma coisa. A última vez que meti a aplicação MOBDRO no telemóvel, para ver feito Inácio a sporka-TV, encheu-se de vírus e montanhas de jogos, joguinhos e p
Apoio de: apoio master groove