Sorteio? Qual sorteio??? - Em Defesa do Glorioso
Avançar para o conteúdo principal

Sorteio? Qual sorteio???

Ao que consta, houve  uma espécie de sorteio para os jogos da época que se avizinha.

Já li que o Benfica mandou àquela cerimónia um Director-Geral e que  os corruptos  primaram e banquetearam com a sua ausência, não só a Liga, como os demais clubes e associações.

Pelo sorteio verificado, nota-se de forma clara que mesmo não indo lá, fizeram o competente trabalho de casa para que aquele pseudo sorteio, corresse dentro do que tinham planeado.

Aquilo já não é só bolas quentes e frias. O xistrema está bem oleado e muito melhor afinado....devem usar outros truques e um eles será o das bolas tremerem  por controlo remoto.

Estão a ver o caso dos polícias e ladrões, onde os ladrões estão sempre mais bem equipados que a polícia? Aqui, neste frutabol podre, passa-se o mesmo!!!

Foram as meninas que tiraram as bolas? Elas fazem o que lhes mandam porque, caso mijem fora do testo... não ganham o cachet e a vida está que nem uma lástima.

O Peido da Costa queria fazer a festa em pleno ladrão, e o "sorteio" fez-lhe a  vontade.
É uma sorte já vista, revista e gasta...

Caso não tenhamos pelo menos mais 4 pontos que o clube do Padre das Antas quando os formos visitar na última jornada, não vamos a lado nenhum porque, mesmo não tendo o  Estoril nas vésperas em casa, temos outro clube de igual valor e nós bem sabemos como já andam em parafuso, nessa altura do campeonato, os neurónios do comandante da nossa nau.

Vamos ter uma equipa mais bem apetrechada dirão os meus caros? É claro que vamos, mas o homem do leme é o mesmo....que se BORRA  quando vê aquelas camisolas da cor sim...cor não...cor sim...cornão, pela frente!!!

Vai ser um Ai Jesus !!!
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

Comentários Blogger

  1. Mais preocupante que a ultima jornada são as primeiras do campeonato para arrumar já a questão e desta vez poderem dedicar-se a CL.

    ResponderEliminar
  2. Concordo que as primeiras jornadas são mesmo para nos arrumarem logo no princípio. Não sei se o JJ se vai aguentar. A margem de manobra é ínfima e à primeira que faça cai.
    É obvio que já ninguém acredita nestes sorteios. A corrupção é tanta que só um crédulo, mas daqueles muito grandes, é que acredita que não há batota.Para mim há batota e da grande.Só mesmo toda esta gente na choldra! O que eu gostava de ver isso!...
    VIVA O BENFICA!
    maria

    ResponderEliminar

Enviar um comentário