O único MOURO Bom...faleceu !!! - Em Defesa do Glorioso
Avançar para o conteúdo principal

O único MOURO Bom...faleceu !!!

A propósito do falecimento hoje do antigo Presidente do Benfica, tanto LUIS FILIPE VIEIRA  como o PADRE DAS ANTAS estão desta vez, em total acordo e sintonia.

Na A BOLHA pode ler-se:
Luís Filipe Vieira destacou as «convicções, pelo exemplo de carácter» de uma pessoa que será «recordada como uma figura incontornável da vida do Sport Lisboa e Benfica».

Ainda se não conhecem as palavras de circunstância que dirá o Gerente da Caixa, mas estou seguro que usará as mesmas  palavras a dobrar e ... em pranto!!!


Para o PAPA do norte, o único mouro da morama bermelha da bergonha  é,  ou era, o agora finado. Nem um lençol de cama de casal, será suficiente para suster tanta lágrima que o excelso e extremoso  esposo da antiga universitária, vai  por certo verter.

Mas o Benfica está em permanente rotação e renovação, não é pela morte de um que ficará mais pobre. Uns vão e outros vêm, foi sempre assim desde o primeiro dia em que o Glorioso COSME, teve a bendita hora de fazer o SPORT LISBOA e BENFICA.

Como cristão, desejo que o antigo Presidente do Benfica descanse em Paz e endosso os meus pêsames à família.

Como Benfiquista, é como vos digo, perde-se agora um sócio mas amanhã vão associar-se outros - estou seguro disso - que colmatarão a vaga dos que partem.  

Por isso é que já estamos em 240 mil...
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

Comentários Blogger

  1. e agora em que hotel vai ficar a equipa do gerente da caixa, quando for a Lisboa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No mesmo.
      O senil agora finado, nunca se deu conta que o Peido usava esse Hotel, para avacalhar e gozar ainda mais o Benfica.

      Eliminar
  2. Fernando Martins foi o primeiro presidente a adulterar os valores e a Mística do Benfica.
    Vendeu a nossa alma, o nosso orgulho, a nossa Mística ao protagonizar com o seu amigo corrupto de contumil um acordo que, sabendo ou não, foi altamente lesivo dos interesses do Sport Lisboa e Benfica.
    E mesmo sabendo das falcatruas perpetradas pelo corrupto e do ódio que nutre pelo nosso clube, nunca lhe retirou a deferência!
    Ainda assim, conjuntamente com João Santos e Vilarinho, terá sido dos últimos que amou realmente o Benfica!
    Que descanse em paz!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Caro AP, sem O Senhor Jorge de Brito não teria havido o Presidente João Santos isto sem tirar mérito à grande dedicação e Benfquismo de João Santos.

      Quanto a Vilarinho não duvido do seu Benfiquismo mas nunca teve condição para ser Presidente do Benfica e a verdade é que ao fim de seis meses entregou, desgraçadamente, o Benfica ao Viera.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Sim, é verdade! Que a sua memória me desculpe! Pena foi ter chegado ao clube já com a idade avançada e com muitos problemas de saúde!
      Mas foi realmente um grande benfiquista, mas não um grande presidente! E foi neste sentido que mencionei os outros!

      Eliminar

  4. Não sou dos que louva ou enaltece alguém só porque deixou de pertencer ao reino dos vivos, não, porque
    não é por esse facto que deixo de pensar como pensava enquanto a personagem era viva.

    Qual pressentimento há dias num comentário escrevi que FM entrou no Benfica pedreiro e saiu empreteiro com a agravante das ligações que estabeleceu com a imobiliária de Cedofeita.

    FM recebeu uma equipa de luxo e saiu-lhe a sorte grande quando com um tiro no escuro contratou Erickson.

    Muitos possivelmente já não se lembram foi da equipa que deixou nem que se deixou comer, não sei se por conveniência por um trio de cowboys que na altura apareceu no futebol cá do burgo.
    Sim foi com o beneplácito de FM que o corrupto, o valentão e o pimenta marado tomaram conta disto.

    Eu que acompanhei como Benfiquista não guardo boas recordações de FM pois também não me esqueço que na estratégia do cimento, agora no seu cumulo, fechou o terceiro anel mas não o pagou quando vendeu Chalana e Stromberg por 330 mil contos, uma fortuna à época-

    Foi com FM que o Benfica começou a perder influência e resultados no futebol português sendo o maior responsável pela implantação da máfia que desde esses tempos avacalhou o desporto deste corrupto país.

    ResponderEliminar
  5. «O único mouro bom faleceu»... Em contrapartida o pior corrupto de Portugal continua vivo, continua há mais de trinta anos a vigarizar a verdade desportiva... Maldito... que tão canalha é!!! Num país a sério, já teria apodrecido na cadeia!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário