NAMORADA DE ATSU DIZ QUE NO F.C. DO PORKO É SÓ MAFIOSOS - Em Defesa do Glorioso
Avançar para o conteúdo principal

NAMORADA DE ATSU DIZ QUE NO F.C. DO PORKO É SÓ MAFIOSOS

"quem diz a verdade não merece castigo"
O Ganês manifestou vontade de deixar clube para "concretizar sonhos". O clube MAFIOSO já rejeitou proposta de quatro milhões de euros do Liverpool


Casada há um ano com Christian Atsu, a alemã Marie-Claire Rupio, de 19 anos, manifestou ao ‘site’ ganês ‘ghanasoccernet’ toda a revolta pela maneira como os dirigentes do FC Porko (CLUBE MAFIOSO)  estão a lidar com o atleta após este ter manifestado vontade em sair. "No FC Porko é só mafiosos. Como é que eles podem estar a fazer-lhe isto?", questionou a jovem "Mas ele vai conseguir o que quer", observou.

Marie-Claire diz também que o jogador está a ser alvo de perseguição, isto depois de ter anunciado na rede social facebook, há mais de uma semana, a vontade de abandonar o emblema portista, para assim poder "concretizar sonhos".

O empresário do jogador confirmou que o FC Porko (CLUBE MAFIOSO) rejeitou uma proposta de 4 milhões de euros do Liverpool. Sporting e Benfica, como o CM noticiou, estão atentos à situação do extremo de 21 anos.
A jovem, que conheceu Atsu quando este estava emprestado ao Rio Ave e decidiu trocar a cidade de Hamburgo por Vila Nova de Gaia(CIDADE ONDE OS MAFIOSOS TÊM O ESCONDERIJO), já afirmou adorar o estilo de vida português desde que veio ao país pela primeira vez, quando tinha 14 anos.
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

Comentários Blogger

  1. E a menina/senhora ainda cá está?
    Mal ela sabe onde se meteu... Se ainda não fugiu, haja alguém que a avise e ajude! Se não...

    ResponderEliminar
  2. A norte de Coimbra é tudo uma cambada de mafiosos da pior espécie, não há ninguém que se aproveite...

    ResponderEliminar
  3. Vai ser um sarilho se a aquela Senhora não foge a tempo...

    ResponderEliminar
  4. Pelos vistos já a calaram, dado que já não aparecem as declarações da senhora em lado nenhum! Qual é a dúvida???É assim que aquela malta do "clube mais sério do mundo" actua!
    Saudações benfiquistas!
    maria

    ResponderEliminar
  5. Consta que já apagaram tudo, inclusive o Twitter da jovem em questão

    Pergunto: Como é possível apagar o Twitter?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Ricardo, para a MAFIA tudo é possivel.
      Abraço

      Eliminar
  6. O melhor é estarem preparados, seus mouros, que vem aí o TETRA!!!!!

    ResponderEliminar
  7. O presidente do Sport Lisboa e Benfica tem no seu currículo uma passagem pelo Tribunal da Boa-Hora em Lisboa, onde foi julgado e condenado por roubo. Na altura e sem o protagonismo de hoje no mundo do futebol, o actual presidente movia-se no mundo obscuro do crime, tendo sido iniciada na PJ uma investigação relativamente ao tráfico de estupefacientes.

    Se relativamente ao tráfico de droga não surgiram as evidências necessárias para o acusar e julgar já quanto ao crime de roubo foi efectivamente julgado e condenado pelo Tribunal da Boa-Hora em Julho de 1993 com uma pena de 20 meses de prisão.

    acordão divulgado pelo 3.º Juízo Criminal de Lisboa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó androide,

      O caso do LFV nesse interim foi ele e mais uns quantos tentarem cobrar uma divida. Para isso "desviaram um camião como penhora" o que é condenável face à luz da justiça...mas tratou-se disso.

      Se sabes ó anónimo androide, alguma coisa sobre drogas, só tens que fazer uma coisa que é ires ao M.P. e apresentas uma denuncia daquilo que sabes.

      Mas como és um anonimo androide cobarde não o fazes como é evidente.

      E o teu presidente Conselheiro, gerente da Caixa e Conselheiro matrimonial?
      ...aqueles negócios manhosos pelos lados de Aveiro ao que dizem...havia droga...houve um julgamento em que foram pronunciados 39 arguidos...mas a lista era de 41 e houve dois que alguém os safou....

      Eliminar

Enviar um comentário