Ida e volta à Suiça. - Em Defesa do Glorioso
Avançar para o conteúdo principal

Ida e volta à Suiça.




O ciclismo e o futebol tuga misturam-se  em terras helvéticas !!!


No mesmo dia, em que o bi-vencedor da volta à Suiça RUI COSTA,ganha uma etapa no TOUR de França,


o nosso GLORIOSO também dá por finda a sua volta à Suíça em três etapas.....que ganhou, como não podia deixar de ser, tendo vencido duas etapas e uma empatada com um corredor Francês.



Aliás, esse empate só se deve a uma pura distracção, porque na última pedalada tirou as mãos do volante, olhou para atrás e não se deu conta do corredor francês.  Nem o foto-finich deu para saber qual deles foi o vencedor.

Na etapa de hoje, o homem do cronómetro nem deixou chegar a etapa aos 92 minutos...para que não houvesse outro sarilho.

Os jogadores que entraram na primeira parte a meu ver, será a equipa principal, se metermos ali o Maxi a substituir o A.Almeida.

Com os reforços Portugueses do RUBEM, STEVE VITÓRIA e SILVIO, estou convicto que, a par dos dois Andrés, jogaremos em  todos os jogo, pelo menos com um Português...mesmo que não entre de inicio.


Nesse ponto é já uma melhoria !!!


Gostei dos sérvios. Djuricic vai fixar-se, mas cuidado com o Sulijaman e Markovic porque  vão ser uma bela dor de cabeça do Jesus que é onde tem  os neurónios.


Sofrer golos é já uma sina. Nada a fazer. Vá lá que quem os marcou foram dois tugas...ao menos valha-nos isso porque suaviza o nosso azedume.

Para a semana há mais.


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

Comentários Blogger

  1. fui so eu ou mais alguem ficou nervoso a penssar que os gajos iam enpatar

    ResponderEliminar

  2. Vamos esperar mais algum tempo mas não deixo de estar preocupado com aqueles buracos da nossa defesa que mais parecem um queijo suiço Mas atenção que precisamos alguém na área e eu só vejo um....O GRANDE ARDAS.

    PS-Como não tive, em tempo oportuno, possibilidade de comentar o post anterior posso garantir de fonte limpa que os antigos simbolos do Benfica se estão a recusar para apadrinhar eventos das Casas e outros.

    Não me admiraria se isto fosse um boicote combinado e porquê ????

    Se repararem, Alvaro foi corrido, Diamantino e o Luvas Pretas idem e quem vêem em muitos sectores do clube??? Precisamente gente que nada deu ao Benfica.

    Mas, há gente com sorte pois o novo treinador da equipa B deixou pendurado o responsánvel por um evento nos USA recusandi na vespera um convite que tinha aceite.

    Agora digam-se se acham que eles só servem para ir às Casas do Benfica e depois chamar tasco à Casa do Benfica no Bombarral é um pouco não saber o que é uma Casa.

    No entanto há quem censure Grandes Simbolos e Enormes Benfquistas só porque não beijam os pés a alguém que conduz o Benfica por um caminho que eles consideram erróneo.

    Pensem nisso pois esta gente mais que ninguém conhece e sabe o que é o Benfica e isso eu posso garanti-lo porque conheço bem muitos deles

    Possivelmente quem não sabe o que é o Benfica, nem como lá chegou, é quem lá está e muitos que ele lá meteu mas há Benfiquistas, pesem os maus indicios, que mediante a demagogia apregoada continuam com medo dos lobos maus.

    Esses não sabem mesmo o que é O Benfica e seguem religiosamente alguém para quem o Benfica não passa de uma oportunidade caída do céu e que tem servido para proveito próprio.

    ResponderEliminar
  3. Acho que o estágio deverá servir para o Mestre ver, que há no plantel quem não tenha, o minimo de categoria para fazer parte do 11 e mais os suplentes.
    Entretanto lá vamos sofrendo golos de equipas de amadores, deverá ser para não perdermos o hábito!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário