Era um bom negócio... - Em Defesa do Glorioso
Avançar para o conteúdo principal

Era um bom negócio...


City acena com Javi García


Para levar Salvio, os responsáveis dos citizens colocaram o empréstimo do ex-jogador encarnado em cima da mesa, garantindo ainda o pagamento de metade dos salários


Esta notícia que vem no O NOJO vale o que vale...no entanto, quero lembrar aos meus leitores que normalmente este NOJO acerta mais nos assuntos do nosso GLORIOSO que a A BOLHA e o RECORECO.

Vamos supor que há uma pontinha de verdade nisto, penso que era um bom negócio, até porque tinhamos que ir sempre ao mercado para substituir o MATIC, porque não acredito que os tubarões o deixem cá ficar.


Para substituir o SALVIO temos gente QUASE à altura, mas para substituir o MATIC olho para o mercado e o nome do JAVI salta à vista, até porque já conhece os cantos à casa.
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

Comentários Blogger

  1. Que Venham todos. lool
    Queremos uma casa farta, cheia de estrelas...queremos um Benfica FORTE...

    ResponderEliminar
  2. Era um bom negócio sim! Só que eu não acredito numa única palavra do que os pasquins dizem! De forma que é esperar para ver e só quando vir...acreditar, como S. Tomé!
    Viva o BENFICA!
    maria

    ResponderEliminar
  3. E nunca mais é dia 01 de Setembro a fim de acabarem as novelas...pelo menos no que respeita à Europa... Fica a Rússia para nos chatear...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário