Avançar para o conteúdo principal

Porcos Mamões XupistasTV - Guerra Comercial





BenficaTV e porcos mamões xupistasTV iniciam guerra comercial


A Benfica TV fecha o sinal apenas para subscritores já a 1 de julho e terá custo inferior a dez euros. A tv dos porcos mamões e xupistas deverá lançar um canal low cost em agosto, com preço entre dez a 15 euros.


O canal Benfica TV vai passar a ser disponibilizado apenas por assinatura já a partir da próxima segunda-feira, 1 de julho. A informação foi hoje avançada pelo jornal "Record" e confirmada ao Expresso por fonte do clube, garantindo que o custo de assinatura será inferior a 10 euros.

Segundo a mesma fonte, o canal - que emitirá os 15 jogos do Benfica em casa na Liga portuguesa, toda a Liga inglesa e jogos dos campeonatos brasileiro e grego - deverá estar brevemente disponível na ZON. Atualmente, a Benfica TV está apenas nas plataformas MEO, Cabovisão e Clix TV, mas existem negociações avançadas para que integre também a maior plataforma de televisão por subscrição do país, a ZON, a partir do momento em que o canal comece a ser distribuído por assinatura.

Em resposta ao arranque destas emissões da Benfica TV em sinal fechado e com mais conteúdos de futebol, os porcos mamões xupistas TV estará a ponderar o lançamento, em agosto, de um novo canal em versão low cost.

O projeto, avançado hoje pelo jornal "A Bola", deverá ter um custo mensal de dez a 15 euros e consistirá num canal (porcos mamões xupistas tv Live) que emitirá semanalmente um jogo de Benfica, FC Porco ou Sporting na Liga portuguesa, além de alguns jogos de Ligas estrangeiras de futebol. Atualmente, a subscrição do pacote base dos canais porcos mamões xupistasTV custa cerca de 25 euros. Contactada pelo Expresso, a porcos mamões xupistas TV não confirma nem desmente o projeto.

Aalém do aparecimento de concorrência com a Benfica TV, a porcos mamões xupistasTV tem estado a sofrer uma erosão de assinantes nos últimos anos, devido à degradação da situação económica do país. Segundo informações recolhidas pelo Expresso, o canal, que já teve mais de 600 mil assinantes, terá hoje cerca de 540 mil subscritores, (já não era sem tempo), com tendência para diminuir drasticamente assim os BENFIQUISTAS queiram.


MAFARRICO
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

4 comentários


  1. Continuo a aguardar por noticias pois eu quero é ver o Benfica.

    O resto passa-me ao lado.

    Mas também quero apagar o charuto de um alcapone e caloteiro que por aí se passeia.

    ResponderEliminar
  2. Outra questão interessante: será que tb queremos dar dinheiro a um inddivíduo que trata o clube como se fosse a sua quinta? Que apoia os corruptos como Fernando Gomes? Que n tem uma estratégia para o futebol... Iremos querer dar dinheiro à Benfica TV só para lutar contra a SporTV? Ou porque queremos ajudar o SLB?? Mas porque queremos ajudar o SLB, se esta direcção n trabalha para isso? Vieira n é de confiança... Desportivamente, os resultados falam por si, o milagre financeiro está a descoberto (com a entrega do estádio p abate de passivos, como se pode verificar no Jornal de Negócios, numa notícia que curiosamente passou ao lado de todos). Porque temos de confiar numa pessoa que afundou o Alverca e permite que o sistema se fortaleça (quantos títulos conquistou o FCP desde que Vieira lá está?). E a pouco e pouco os adeptos vão-se fartar desta gestão megalómana e errada!! E esta história vai ser só mais um prego...

    ResponderEliminar
  3. OH RedSpecial...ou será BlueSpecial? Vai a despacho á Madalena...pode ser que também tenhas direito a uns chocolatinhos...

    ResponderEliminar
  4. Cala-te seu ignorante, sabes lá o que dizes! Vai mas é polir sapatos ao Vieira!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

BENFICA NA CORDA BAMBA!

LUÍS FILIPE VIEIRA ENLAMEOU O BENFICA!!!    Segundo notícias judiciais, Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira, estão em maus lençóis com as trapalhadas que fizeram, enquanto LFV esteve de presidente! 

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga
Apoio de: apoio master groove