Avançar para o conteúdo principal

Não aceitem, não aceitem !!!

O polvo mexe-se e mexe-se muito bem. Mas cabe-nos a nós Benfiquistas estar sempre alerta e ter os dois olhos bem abertos, um no burro...e outro no cigano, como se diz na gíria.



Quando o vosso telefone tocar e aparecer uma menina do outro lado, com voz meiga e doce como mel a oferecer A SPORKA-TV GRÁTIS DURANTE DOIS MESES, com a condição depois de aderirmos contratualmente por 2 ano e a moçoila falará nesses dois anos assim muito baixinho, MAS NA OFERTA FALARÁ ALTO E GROSSO...não aceitem...não aceitem...pelo amor da Santa, ou melhor...do BENFICA!!!

É o polvo mafioso e chuloso que nos tem sugado a teta até dizer chega, que está a fazer mais uma das suas e a bloquear por todos os meios as nossas Transmissões pela BENFIVA-TV

A nossa Direcção estará atenta e estou convencido que arranjará uma plataforma sem ser a MEO e  a ZON, que estão em conluio com o mamão chupista, para nos fazerem a folha.

Essas duas plataformas não são as únicas. Temos ainda a Cabovisão e a Vodafone, que estarão por certo a afiar as suas garras para agarrar o excelente negócio como é a nossa  marca gloriosa!!!
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

23 comentários

  1. Viriato de Viseu,

    Sabias que esse indivíduo tem cerca de 3% (se não estou em erro), através das acções que a ControlInveste tem da Benfica, SAD?

    E ninguém da SAD é capaz de clarificar isso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso vem ainda do tempo do V.Azevedo que rasgou o contrato com o chupista.
      Depois o Vilarinho teve que se entregar nas mãos deste mamão. Penso que houve por aí uns largos milhares a favor do mamão/chulo e que o Benfica pagou em acções.
      Os contornos com todos os Eses e Erres, não os sei, mas não anda muito longe do que afirmo.

      Eliminar
  2. Ainda hoje me ligou essa menina com pronuncia do norte, levou uma ensaboadela que até andou de lado. Entre outras coisas disse-me "sabe que a BenficaTV vai ser paga?" a minha resposta, depois de pedir para a escalar para a sua chefia foi: "prefiro pagar 50euros pela BenficaTv, do que dar 1 cêntimo a essa gente que a contratou"
    Julgo que todos os benfiquistas deviam fazer o mesmo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheheh..."sabe que a BenficaTV vai ser paga?" Claro que vai e ainda bem, porque nós preferimos dar dinheiro ao nosso GLORIOSO que ao chulo chupista.

      Cuidado...olhem que eles andem aí....

      Eliminar
  3. Só uma situação, mudei de casa e mudei para a meo para ter a Benfica TV. Espero que não mudem de plataforma porque ainda estou no período de fidelização e não posso mudar.Sempre fiz tudo para ter a Benfica TV e agora não me apetecia deixar de ter sobretudo porque estou disposto a pagar para ter.

    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada20 junho, 2013 23:00

      Fidelização? Eu tenho a Meo mas não tenho essa obrigação...

      Eliminar
  4. benfiquista do coração20 junho, 2013 17:02

    mas ainda digo mais
    a pt/meo tem uma campanha para quem mudar
    da cabo visão para o meo
    fazem um desconto especial para esses que mudare

    já avisei a meo que se mexerem com o benfica
    acabo-lhes com o meu contrato

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheeh...mas eu acho que tanto a MEO como a ZON não deverão querer na sua plataforma o nosso Glorioso.
      O mamão tudo faz para armadilhar o nosso Glorioso, até a ERC que está presidida por um androide qualquer coisa MAGNO, está a querer pôr a maozinha podre debaixo do mamão, mas o Benfica tem uma força do caraças....vão ver que vamos sair por cima disto.

      Eliminar
  5. alguém disse:

    EXCELENTE POST !!!

    Sem dúvidas que a NAÇÃO Benfiquista tem que ser CONSTANTEMENTE ALERTADA para o que aí vem.

    O Sistema TUDO, mas mesmo tudo fará para nos TENTAR REBAIXAR ao mínimo possível e inclusive Submeter-nos ao SEU Control Total, que diga-se de passagem, já em parte estamos E NÃO DEVERIAMOS ESTAR e NÓS Benfiquistas não podemos deixar, mas INFELIZMENTE que uma GRANDE PERCENTAGEM ainda GOSTA do Controlo do Benfica pelo Sistema, se assim não fosse DESSISTIAM TODOS da SPORCUSTV e não o fazem.

    Benfiquistas NÃO ADIRAM À ZON NEM À SPORCUSTV, e os que tiverem esses canis-operadora DESISTAM ASSIM QUE PODEREM, PRESCINDAM dos Seus Serviços, assim que terminar o contrato.
    VAMOS TODOS NÓS VENCER ESSES TRAFULHAS CORRUPTOS, PORQUE SÓ NÓS TEMOS ESSA FORÇA, NÃO ADERINDO E NÃO RENOVANDO CONTRATOS COM ESSA GENTE MAFIOSA.
    DIGAM NÃO Á SPORTCUSTV.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado ó Patriarca pelo teu elogio.

      Eu não tenho a Sporco-TV em casa há muitos anos.
      Quando o Glorioso joga em casa tenho o REDPass...quando joga fora, ou vou à Associação, ou vejo em casa na net...mesmo aos soluços mas com o relato a ajudar.
      Por mim esse mamão definhava à fome.

      Eliminar
  6. Tinha sporttv em casa por causa do meu pai que não gosta muito de sair para ir ver a bola!
    A sala é dele!! E devora desporto a toda hora!
    Nos últimos anos só me dizia: "Estes gajos da sporttv são uns anti-benfiquistas de merda"!!
    E foi-se passando o tempo. A conversa era sempre a mesma: "Qualquer dia mando cortar esta merda!"
    Até que há um mês atrás o marketing da Cabovisão lembrou-se de telefonar a oferecer uns meses grátis dos restantes canais da sporttv. Não sei o que se passou, mas apanhou a minha mãe num dia mau (ou bom :)). Só vou dar com ela aos berros: "OLHE! MINHA SRa.!! ESSES HOMENS DA SPORTTV SÃO UNS ORDINÁRIOS QUE NÃO GOSTAM DO BENFICA!! QUERO QUE ME TIREM ISSO DAQUI, SFF!!"
    E prontos!! Hoje respira-se melhor em casa sem aqueles arrotos vindos da TV!!! :)

    Não ter a sportv em casa faz bem à economia: à nossa e à do sr. do café que vai ter mais dois clientes fim de semana sim, fim de semana não (espero eu)! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Valter,
      Tens um casa limpa e arejada, com os teus dois "velhotes" em sintonia Benfiquista e com os neurónios a funcionarem na perfeição!!!

      Parabéns !!!

      Eliminar

  7. """"""""""""Isso vem ainda do tempo do V.Azevedo que rasgou o contrato com o chupista.""""""""""""""""".

    Viriato sabes que isto não é verdade e até penso que conheces a verdade.

    A verdade é que o Benfica ganhou em tribunal a questão ao oliveirinha.

    Se depois conluiado com o Vilarinho sacaram esse dinheiro ao Benfica é outra coisa e até se opermitiram de seguida meter lá o Viera.

    Esta é que é a verdade embora a metira que aqui reproduzes valha para alguns.

    De outros desconhecedores desses tempos ainda se admitiria agora tu sabes que não foi a assim e que nesse momento é que começaram muitas negociatas que ainda estamos a pagar.

    Que o Viera se justifique com JVA e ainda o venha a fazer nos próximos 50 anos ((livra)) não me admirará porque nada como ter um inimigo, ainda melhor se for interno, para juntar as hostes e desculpar as negociatas e enêxitos.

    Quanto à questão do post eu continu a aguardar uma surpresa e como já hoje li, diz ele que de fonte segura, que a BTV passará na ZON mas covencido fico com o que sempre disse:

    Viera nunca trirá o seu amigo oliveirinha.

    Agora que a ser assim eu não assinarei a BTV é uma certeza.

    Entratanto os Benfiquistas continuam à cabeçada porque é isso que ele adora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ulha ulha quem é ele.. o Conde meu correspondente em Palermo!
      abraço

      Eliminar
  8. Conde,
    Eu disse apenas que as acções que o pulha/mafioso/chupista/mamão e corruptoso tem no nosso Glorioso, provém desse cu de boi.
    Não estou a culpar nesse caso o V.A. até porque o tribunal, veio a dar-lhe razão.

    Como agora estão na berra as transmissões e as minas e armadilhas de que está a ser alvo o nosso Glorioso, até convinha que esse caso do "RASGAR O CONTRATO FEITO PELO V.A." viesse a lume com todos os detalhes e eu sei que tu nesses interim, estás muito bem documentado.

    ResponderEliminar
  9. Se o BENFICA recuar nesta questão, estamos perante a maior mentira de sempre no Glorioso e não poderemos permitir que tal aconteça....duma vez por todas temos que deixar de ser anjinhos e exigir sempre o melhor para o SLB, custe o que custar e neste caso nem que tenhamos que para já ter a BTV somente na CABOVISÃO e VODAFONE, com prejuízos evidentes é certo mas com a garantia de que não somos submissos a ninguém, o que de evidentemente terá retorno no futuro.

    ResponderEliminar
  10. Quero dar os meus parabéns pelo regresso do EDDG... Fazia falta à gloriosaesfera

    Desisti no principio deste mês da Sporttv. Já recebi uma chamada a oferecer esses dois meses de que se fala no texto acima, mas com a diferença que o contrato seria até.. Dezembro de 2013 e NAO de dois anos.

    Não aceitei pois estou na expectativa do que vai acontecer após o dia 01 de Julho

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  11. Mas NUNCA NA VIDA !!!
    À muito mas à muitoooooo tempo, que EU também já tenho ALERTADO pra esse facto: Benfiquistas: NÃO ASSINEM COM A SPORK TV.... CORTEM NESSA M**DA DE UMA VEZ POR TODAS... PFV !!! DEIXEM TAMBÉM DE COMPRAR TODA (TODA) A PASQUINADA !!! Comprem só O "Jornal O Benfica" e mais nada. E já agora... DEIXEM TAMBÉM DE COMPRAR QUALQUER PRODUTO/MARCA QUE PATROCINE OS PORCOS CORRUPTOS !!!!!!!
    Benfiquistas(os que ainda andam a "dormir", claro):
    Está nas nossas mãos, acabar com a filha-da-putice do 'sistema'... SÓ DEPENDE DE NÓS! Abram a pestana.... porraaaaaaa!!!

    Estamos juntos nesta LUTA, Meo General Viriato! CARREGAAAAAAAA

    A LUTA CONTINUA E CONTINUARÁ !!! EM DEFESA DO BENFICA/GLORIOSO SEMPREEEEE

    ResponderEliminar
  12. Quando começou isto? :O

    Em minha casa o meu pai deitou a baixo a sport tv apos o fim dos campeonatos, mas logo no dia seguinte eles (sport tv) ligaram a dizer que lhe davam 2 meses de graça mas que tinha que manter a sport tv até Outubro e não durante 2 anos!!! Fico fodido se fui enganado!!!!!

    ResponderEliminar
  13. Rui Sérgio Guerra20 junho, 2013 21:16

    PS:

    Quanto à BTV,... espero que o SLB encontre um acordo razoável c/ a PT, mas...
    será que... "esta poeirada toda... e este ruído todo",...
    não será tudo isto... manipulado e orquestrado... também pela própria PT?...
    Talvez,... WHO KNOWS (???),... antevendo que o SLB vá mudar de Sponsor a 30 de Junho?...
    FLY EMIRATES? Creio que os n°s deveriam ser interessantes: estrategicamente, a imagem seria fantástica para gestão comercial pelo SLB!

    Claro que... "porcatv"... não colhe aqui na casota,... muito menos... mama!!!
    NUNCA!!!

    Abraço,
    RSG


    ResponderEliminar
  14. Eu à pouco tempo aderi ao MEO4O.... centralizei tudo.... e agora esses traidores estão a querer fazer merda..... Alguém me sabe dizer como romper essa fidelização????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é exactamente o meu problema. Ficamos numa situação complicada...

      Eliminar
  15. Águia Preocupada20 junho, 2013 23:16

    Nesta questão há ainda muito por explicar. Não sei em que ponto estão as negociações.
    Mas estejam elas em que ponto estiverem, a direcção já devia ter feito alguma coisa para nos acautelarmos contra esse marketing mafioso!
    Não tenho nem nunca tive sporcotv mas há quem ingenuamente ou por desconhecimento, esteja longe dos acontecimentos. Só uma pequena minoria, insignificante, diria mesmo, anda pela blogoesfera e vai-se inteirando das jogadas sujas e mafiosas.
    E Vieira que faz? NADA!
    Tenho algumas ideias simples e muito fáceis de pôr em prática e por certo bastante eficazes... Mas como no nosso clube os sócios não podem dar ideias nem ter a palavra... vou-me calando e que se lixem... (desculpem a linguagem!)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga

Sporka-TV, último prego no caixão?

No momento em que faço este post, faltam 19 horas e 30 minutos para a grande cerimónia na nossa Sagrada Catedral. Estou convicto que no fim desse jogo, o sabor da nossa primeira vitória contra o Bayern será festejada com largo foguetório, pompa e circunstância. E por falar em foguetório, já o estou a fazer e festejar por antecipação porque se vai acabar o mamatório e a chulice, dessa sangue-suga que há muitos anos nos vem chupando o sangue e que dá por nome; SPORKA-TV do Olibeiredo. Hoje, e no que diz respeito ao Glorioso na Champions, será martelado o último prego no caixão do mamão/chupista Olibeiredo. Brindemos!!! Não sei onde dará o jogo, sabemos que a Eleven Sports o transmite mas ainda não chegou a acordo com a MEO e NOS. Parece que podemos subscrever a Eleven Sports no telemóvel ou no computador, mas não é a mesma coisa. A última vez que meti a aplicação MOBDRO no telemóvel, para ver feito Inácio a sporka-TV, encheu-se de vírus e montanhas de jogos, joguinhos e p
Apoio de: apoio master groove